O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fair play financeiro?

. 7 comentários
Impõe-se a pergunta: algum dos habituais escribas ou comentadores habituais viu uma mala com 20 milhões de euros? O dinheiro, originalmente, pertencia ao Sporting de Madrid, com destino ao FCP. Infelizmente, perdeu-se algures. Era para pagar Falcao, mas não chegou aos cofres de Contumil. Já Danilo custou mais de 17 milhões de euros ao FCP, depois de uma manobra porca que o desviou da Luz! 25 milhões de euros em intermediários e "favores"... "Fair play"? É uma treta!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Almaraz? Diz-te alguma coisa?

    Fica a 250 Km do 'Botafogo' Madrileno e é uma terra simpática (por acaso é que um dia avariou-se o meu carro naquela A5 e tive de passar lá umas horas) que tem uma coisa chamada: Central Nuclear em cujo núcleo se atingem temperaturas capazes de descongelar qualquer arca do Reinaldo ou fazer desaparecer 20 milhões!!!

    Esses milhões são transformados numa nuvem tóxica que só se dissipa num paraíso fiscal tipo Ilhas Caimão!!!

    ResponderEliminar
  2. http://bivolta.blogspot.com/2011/11/atletas-sem-salarios-no-fcporko-um.html
    ............

    caros benfiquistas, resolvi regressar/retomar ao meu blog, quem quizer trocar "notas" é só aparecer. Pela minha parte vou acelerar contactos com os que vou encontrando.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. O que vos parece: Benfica acaba, aparentemente, de adquirir um sueco de 17 anos, Victor Lindelof. É lateral direito e vem do... Vasteras.

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho, parece-me muito bem.
    É um miudo de 17 anos com potencial. Se vai dar alguma coisa ou não, não sei. Nem mesmo os foras de série aos 17 dão jogadores.

    ResponderEliminar
  5. A mim também! Desde que daqui o Benfica daqui por uns 2/3 meses não contrate outro lateral de 18/19 anos. Como de costume...

    ResponderEliminar
  6. As voltas que o dinheiro dá!LOL

    ResponderEliminar
  7. O clube. como até aqui se tem assinalado, tem carencia de defesas laterais, portanto acho bem que não se olhem a formas unicas para preencher a lacuna.
    É mais uma aposta ou tentativa.

    Nunca é dar 18 milhões.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking