O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nelson Oliveira no Atlético?

. 13 comentários
Ainda é especulação de jornal (mas neste tipo de notícias este diário nunca falha por muito), mas merece reflexão! O que vos parece? A mim, a confirmar-se, parece-me novamente o queimar lento de mais um jovem promissor! Oliveira deve treinar-se, aprender e evoluir ao pé de jogadores do nível de Cardozo, Saviola ou Aimar. Deve fazer uma entrada progressiva na equipa, tranquila, em jogos com pouca pressão e deve ter uma sequência de chances. E as vocês, o que vos parece?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. É uma promessa do Vieira o empréstimo do Nelson...deve ficar na Luz, porque irá ser o futuro ponta de lança do Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Mas a ser verdade, também pode ser uma maneira hábil de chamar o Atlético para junto de nós - quer dizer do bem - e desvia-los do cangamento dos submissos.
    Nós devíamos mesmo ajudar o ATLÉTICO, clube de onde recrutamos o Enorme GERMANO...além de outro de que me não lembro agora o nome (Fialho?)

    ResponderEliminar
  3. Sim, devemos "ajudar" o Atlético! Mas não é assim!

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Soares14/12/11 21:59

    Sim sim... ficamos o Saviola e deixamos sair o Nelson Oliveira. À Benfica...

    ResponderEliminar
  5. sem nexo a noticia. PQ?? Pq o benfica ou outro qq clube só pode trocar 3 jogadores na mercado de inverno e desses 3 por cada portugues que saia é menos um inscrito na champions. Estes são os fatos, o resto são jornais que ja venderam ou emprestaram para janeiro os seguintes: Amorim, Eduardo, Martins, Jardel, Miguel Vitor, Garay, Javi, Gaitan; perez, saviola, Oliveira, Mora e Aimar... Sobram 11??? Duvido quase.

    ResponderEliminar
  6. O N Oliveiraainda tem muito que esfolar e o resto da epoca no Atletico (a ser verdade) nem lhe seria prejudicial, antes pelo contrario.

    Quem é bom ......

    ResponderEliminar
  7. O Nelson para ficar como está hoje : sem jogar ! Melhor emprestar a uma equipa da 1ª para evoluir. JJ nunca apostou em jovens portugueses em 3 anos.

    ResponderEliminar
  8. Marcos Santos14/12/11 23:07

    Para ele não seria mau de todo, penso que lá o plantel como é mais fraquinho (falo por alto porque não conheço as formigas do plantel do Atlético) terá mais espaço para jogar.
    Para nós seria mau, pois perderiamos um excelente avançado, com um grande potencial.
    Talvez emprestá-lo para Inglaterra ou Espanha, lhe daria ritmo de jogo, como fizeram com o Rodrigo!

    ResponderEliminar
  9. Eu prefiro ficar com ele. E que o treinador do SLB tome a responsabilidade de trabalhar as nossas pérolas...

    ResponderEliminar
  10. Tomara ele ter lugar a titular no atletico!

    ResponderEliminar
  11. não dá comissão.. não se "valoriza"...

    ResponderEliminar
  12. Jovens e portugueses, é coisa que não assiste ao plantel do Benfica... pelo menos enquanto o catedrático por cá andar!

    ResponderEliminar
  13. Só parvoíces. Mas o Nelson Oliveira tira o lugar ao Cardozo, Saviola ou Rodrigo? Que vá rodar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking