O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de dezembro de 2011

IMORALIDADES DO MORAL !!!

. 10 comentários
Normalmente tenho o feio hábito de comprar o CORREIO MANHOSO aos sábados, mais porque no caderno SPORT, tem lá uma página a nossa doce Leonor, sempre formosa e segura.

Mas como não há bela sem senão, também lá trás um  arroto de um tal Duarte Moral que, bolsando imoralidades  me faz rir de pena, porque o acéfalo não se dá conta que, dos 3 neurónios que ainda tem, pelo menos um ou dois, precisam de reparação urgente...e há por aí tanto Veterinário a precisar de trabalho...

Ladra-nos o canídeo no Cabreiro Manhoso de hoje, entre alguns latidos de circunstância isto:  " Delicioso o episódio em que a águia de estimação do Benfica se atirou a Luís Filipe Vieira durante a festa de Natal dos encarnados. Em resumo, já nem as águias amestradas se revelam de confiança e também elas não gostam das 'gaiolas', perdão, 'zonas de conforto' encarnadas. Ora bolas! Que ingratidão.

Mas  não há na Câmara de Lisboa, pessoal competente que o agarre e o conduza ao canil, para tratamento adequado???

É que, nas gaiolas de ferro e de diâmetro grosso, anda enjaulado o chulo da selva, que os do Ceportém escolheram para seu símbolo.

Se este IMORAL fosse ver o nosso estádio -
emporcalhando com as sua nojentas patas, o chão Sagrado do nosso Templo - verificava que a nossa ÁGUIA anda por lá à solta e faz exibições antes dos jogos para nosso deleite também à solta, ao passo que, o seu clube submisso se quiser mostrar o  chuloso símbolo, têm que o fazer numa jaula, como há bem pouco tempo fizeram.

Não sejam covardes. Façam como nós que somos corajosos, soltem também o chulo da selva, no vosso recinto desportivo!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. http://juvefoot.blogspot.com/2011/12/noticia-de-ultima-hora-maxi-ja-renovou.html

    ResponderEliminar
  2. Meus caros, venho aqui para dizer que LFV anunciou a renovação do contrato de Maxi Pereira.
    Esta renovação deveria ser dedicada a alguns gerações que aqui escrevem, os que só sabem bater no clube e em quem está à frente dele, os gerações que eram grandes apoiantes de Bruno Carvalho, esse enorme!!!!benfiquista!!!!, aos que na sua ignorância camuflada por um ego inchado em que se julgam uns soberbos intelectuais, acham que num processo negocial, se deve ceder às primeiras exigências, que acham que numa renovação não deve haver um caminho, por vezes demorado, exigências e cedências.
    Felizmente, gente como eles e quem eles apoiam, nunca serão nada no Benfica, porque seriam um bando de incompetentes, é que felizmente, a maioria dos grandes benfiquistas, não querem imitações ou vale e azevedos no clube.
    Esta renovação é por mim dedicada a esses pseudo intelectuais.

    ResponderEliminar
  3. JOTAS
    Oxalá isso se venha a realizar. O nosso Presidente disse que o Maxi VAI assinar e, embora o VAI não é presente mas sim futuro, o facto de VIEIRA isso garantir é para mim um facto consumado.
    Mas que bela notícia !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A renovação já foi comunicada à CMVM, pelo que penso será mesmo oficial.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 15:14
    Se já foi comunicado à CMVM é porque está tudo oficial...tudo nos trinkes...
    agora só falta o AIMAR e o Saiola (?)

    ResponderEliminar
  6. Eu mesmo, que pouco percebo de nets, já fui ao contador retirar o MAXI...e com que prazer e gozo o fiz !!!

    ResponderEliminar
  7. Afinal não VAI....FOI !!!
    E foi até já comunicado à CMVM. Belo presente de Natal que, para ficar completo só falta a assinatura de pelo menos do AIMAR !!!

    ResponderEliminar
  8. Viriato Aimar ja li em algum lado que vai assinar por mais um ano que bela noticia voces se vao deliciar ao velo ao vivo por mais um ano força Benfica,quanto ao topico de hoje que mauzinho es entao querias que eles soltassem o bichinho simbolo deles no estadio isso era mesmo para os devorar a todos lol bem nao a um que se aproveite mas como estamos em epoca Natalicia vamos perdoar-lhes e que tenham um bom Natal.

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada17/12/11 18:32

    Oh! Jotas! Quem és tu e quem conheces tu para tão convictamente fazeres juizos de valores assim de ânimo tão leviano?
    - Já viste outras pessoas a trabalhar para avaliares? NÃO!
    - Consegues medir o benfiquismo assim, através da internete? NÃO!
    - Só por meia dúzia de opiniões aqui inscritas, tens sabedoria e sapiência para aferires da intelectualidade de quem não conheces? NÃO!

    Pois então sê comedido e respeita quem tem opiniões diferentes. Ou será que para se ser benfiquista é obrigatório AMAR Luis Filipe Vieira? E depois dele, que será do Benfica e de vós os seus apaniguados? Vieira terá o elixir da imortalidade? Até parece.
    Ganha juízo e lembra-te que o Benfica são seis milhões e que não será por certo Vieira o único competente e o único que merece ocupar o lugar que ocupa. Sabes, se fosse por merecimento... Ai...Ai... Vieira não punha lá os pés! Quem aplaude e vitiria derrotas do meu clube como ele o fez com o seu grande amigo do norte, não merece NADA! E só descanso, quando o vir do meu clube para fora!

    ResponderEliminar
  10. joao paulo costa17/12/11 21:16

    Pois é Aguia So ha uma coisa que tu e alguns acerrimos defensores de um dos lados (dos dois lados), O clube não é teu..

    É NOSSO...

    e quem ganha, ganha nas eleições, de resto teremos de apoiar o clube. Preocupam-se mais com problemas internos do que combater os verdadeiros inimigos... Azul e verde...

    PS: peço aos benfiquistas que escrevem nos orgaos de comunicaçao para nao escreverem com nicks proximos da aguia... podemos ter problemas em casa mas os vizinhos nao precisam de saber ;)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking