O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Depois eu é que tenho a mania da perseguição

. 10 comentários
Adivinhem lá quem resolveu trazer a público esta análise:

«Não há especiais ajustes a fazer no plantel»

Terá sido o presidente do Benfica? O Administrador para o futebol? O treinador?

Claro que não... foi o Administrador Financeiro, Domingos Soares Oliveira. Este tipo sai sempre da toca quando as coisas correm bem. Quando correm mal, estão lá os treinadores e o Rui Costa para assumir as culpas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. «Pode haver pontualmente uma ou outra situação», disse ele, e dá suficiente margem de manobraa todos.

    ResponderEliminar
  2. Já o vi a falar em momentos menos bons e bons e não só quando tudo corre bem. Soubenfica??? já não há paciência para te aturar; já não chega caluniar o LFV e o JJ, agora surge o DSO.
    O homem não pode falar porque não queres, ou tem que pedir permissão a Sua Alteza? Toma juízo, que já vai sendo tempo.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  3. Sê serio e se sabes ler, se leres bem o que ele disse, tambem disse entre outras coisas «Pode haver pontualmente uma ou outra situação», mas falar para o alto é melhor não é? criticar tudo e todos é melhor não é? Lançar poeiras para o ar já é melhor não é?

    Já disse aqui, não quero que se deixe nunca de criticar o meu clube, mas duma forma correta e fundamentada em local proprio sempre em benificio do clube.

    Alinhar nesse tipo de incontinencia verbal? NUNCA

    ps: Ja era tembo de alguem do GB acalmar o user "soubenfica" quanto aos miseráveis post's com que nos tem vindo constantemente a brindar.

    Aposto que se o presidente LFV viesse agora a publico mandar um peido era razão para abrir um post não é sr."soubenfica"?

    JB

    *Publiquem sff

    ResponderEliminar
  4. subscrevo!! irra!!! não aprendemos! começo a dar razão ao Melo e o JCSoares, quando dizem: para ser aceite no Benfica a primeira condição é, não ser benfiquista!

    Ricardo

    ResponderEliminar
  5. Será que o SEGREDO DEIXOU DE SER A ALMA DO NEGÓCIO, e ninguém me avisou ?

    ResponderEliminar
  6. AvanteSLB8/12/11 22:08

    o ricardo tem razão! e digo-vos mais, quem manda (muitíssimo) no Benfica são sportinguistas!.. e não só! Garanto-vos que é verdade.
    E não querendo desculpar o presidente, mas há coisas que (lamentavelmente) não chegam ao seu conhecimento!

    ResponderEliminar
  7. No Benfica está mesmo tudo mal! o Benfica é gerido por lagartos... os porkos têm espiões no Benfica... Está tudo minado! O Benfica tem de ir buscar o Ansaldi, vender o Capdevilla e está feito o ajuste pontual...

    ResponderEliminar
  8. Ricardo Pereira8/12/11 22:32

    o que soubenfica quis dizer não foi que o plantel é ou nao reforçado, mas sim que este tipo NÃO PODE nem deve ser ele a falar destas coisas.

    ResponderEliminar
  9. tive a ler as palavras do visado e nada demais ou de especial foi dito, o que acontece é que há pessoas que movidas sabe-se lá porquê ou por quem, andam sempre, mesmo sem qualquer razão especial, a tentar deitar tudo abaixo e a falar mal seja lá de quem for, apenas por possível conveniência, esse é claramente o caso do autor deste post.
    Uma vergonha imensa vir com um assunto destes por nada, só demonstra que aquilo que verdadeiramente motiva o sou benfica é a queda da direcção, porque o que ele relamente desja é uma espécie de Bruno Carvalho, o mais parecido que de momento encontrei com vale e azevedo, uma lástima de atitude a deste que se intitula sou benfica, mas que mais não faz do que demonstrar um anti-benfiquismo primário.
    Note-se que não digo isto por achar que não se pode criticar o clube ou até pessoas do clube, eu também quando acho que se justifica o faço, digo isto porque esta personagem não sabe fazer outra coisa e de banalidades inventa casos, afinal de contas apetece perguntar, A quem presta vassalagem? Para quem abres caminho?

    ResponderEliminar
  10. O SOU BENFICA EVIDENTEMENTE SÓ LEU A INTRODUÇÃO DA NOTICIA, QUE O RESTO DAVA MUITO TRABALHO... SEGUNDO CREIO TB TERÁ DITO QQ COISA COMO " NA DIRECÇÃO TEM SIDO DISCUTIDO O ASSUNTO... E...."

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking