O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas Festas

. 3 comentários
Desejo um Feliz Natal a todos, com saúde e coragem para enfrentar “a tempestade” financeira, económica e política que assolou o nosso Portugal. Não posso deixar de recordar José Afonso: -… “que é já tempo de emalar a trouxa e zarpar…tiriririiiititiririiiiti…!

Um Grande, Grande Abraço ao nosso querido Eusébio, que vai “amandar” a p..a da gripe p’ró cacete e voltar para nós que precisamos dele já!

Outro Grande, Grande Abraço de gratidão para o nosso Máxi pela Renovação com o nosso clube. Tenho muito orgulho nele, porque aprendeu como poucos a interpretar os valores do Benfica constituindo um grande exemplo para todos, dentro e fora do campo.

Feliz Natal
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Quero endereçar a todos os membros deste blogue os meus votos de um Glorioso Natal.

    Abraço especial ao PJSimões (aos outros dou nos blogues deles. ehehehe)

    ResponderEliminar
  2. Boas Festas para a equipa do "Novo Geração Benfica".

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking