Seguindo o mote do general, serei mais um a contribuir neste espaço de referência da blogosfera benfiquista, algo que o farei com muita satisfação e orgulho. Num meio reconhecidamente sagaz em que se rotulam pessoas pelas suas convicções, desde já gostaria de subscrever algumas dificuldades intelectuais em me enquadrar no que chamam de «vieirismo» ou no plano oposto de «pró-Benfica». Apenas sei que sou do Benfica... «e isso me envaidece». Diria que gosto de tentar reconhecer os méritos e defeitos, o que ao fim ao cabo todos temos, e se me coloca na demérita zona cinzenta atribuir ao intocável Fernando Martins os precedentes da derrapagem financeira do nosso clube (aparte amizades e interesses que marcaram o declínio da década de 90), ademais defender que Vale e Azevedo foi o necessário bode expiatório (sem o querer ilibar da gestão danosa i.e. Venda da Urbanização Norte à Ferrovial e à Socopave), que o seja. Feita a apresentação, ficam os votos de um excelente fim-de-semana, sendo escusado dizer que uma vitória em Braga, pelo ciclo de novembro, pelo embalo psicológico e sobretudo porque a equipa afigura-se-me cansada, será vital para o crescimento da «onda».
Ouro!!!
Há 54 minutos
"ademais defender que Vale e Azevedo foi o necessário bode expiatório"
ResponderEliminardiz tudo...
Meu caríssimo Amigo "Guerreiro" BOLANDAS.
ResponderEliminarSê bem vindo, por aceitares o convite há algum tempo feito.
Este nosso BOLANDAS que está num outro Continente com 4 horas de atraso, vai por certo dar mais força a este BLOGUE, que se quer tornar numa mistura - não explosiva - de opiniões e de diversas linhas de pensamentos, mas todas elas direccionadas para os melhores interesses do nosso AMADO GLORIOSO !!!
TIAGO,
ResponderEliminarNão te precipites, espera pelo novo episódio...
Bem vindo Bolandas!!!
ResponderEliminarSeja bem vindo, quem vier por bem ... :)
ResponderEliminarA propósito de " Sou do Benfica... e isso me engrandece", recordo-me de um dia terem perguntado ao mago Bella Guttman , o que era isso da mistíca do Benfica, ao que ele respondeu ...
ResponderEliminar"Chove? faz frio? faz calor? que importa?!
Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa...
Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"
Seja bem vindo!