O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Resposta (arrasadora) de António Melo

. 14 comentários
Pelo que vejo o senhor Alexandre tem-me algum ódio de estimação, bem como alguma ignorância a meu respeito. Se não sabe, fica a saber (os programas estão gravados) que falei deste artista estar no Benfica, precisamente num "Em defesa do Benfica", bem como de outros "andrades” e sapos que proliferam no nosso Benfica, além dos lambe-botas, benfiquistos de ocasião, para quem um peido do Presidente, cheira bem.
Quero também esclarecer, que nunca estive na Benfica TV, colaborei, com paixão pelo clube, não por pessoas, ou poderes instituídos.
Parece-me que este conhecimento, do "ódio" de Jorge Gomes a Pinto da Costa e "principalmente a Reinaldo Teles", cheira a amizade do senhor Alexandre com o dito senhor.
Outra coisa, que era bom esclarecer, é que ele não é "prospector" é "scuting", ou seja ouve os prospectores, está dentro do Benfica. Sabe quem se pretende ou não contratar, mas às vezes não chega a tempo. Já não se lembram que Rui Costa (quando ainda era alguém no Benfica, mas como é benfiquista...está no "banco") teve de ir buscar Aimar pessoalmente? Foi Rui Costa que convenceu Saviola a vir, confessado e contado ao pormenor pelo próprio jogador.
Para o senhor Alexandre fica a informação, que quer eu quer o Alberto Miguéns, abandonámos a colaboração com a BTV, por não sermos cordeirinhos. Meu caro, eu amo é o Benfica, não são jogadores, ou presidentes. Eu quero no Benfica, quem sirva o Benfica e não quem se sirva dele. Acha que um não Benfiquista serve o clube?
Tenha juízo e pense pela sua cabeça. Não me insulte a mim, à minha inteligência e muito menos ao meu Benfiquismo.
António Melo - aqui
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. O Alexandre a que ele se refere é o shrek do Alexandre Pais?

    ResponderEliminar
  2. Valter, isso é que era bom!! lool

    ResponderEliminar
  3. só pode ser andróide ou lagartóide, disfarçado de benfiquista!

    ResponderEliminar
  4. GRANDE ANTÓNIO MELO!!

    ResponderEliminar
  5. Esqueçam não é para nós...
    Já tinha lido no Master Groove e também ninguém revelou quem é o tal Alexandre...

    Deve ser algum gajo que anda ou andou a passear pelos corredores da Luz, fazendo-se passar por Benfiquista. Um BUFO talvez...

    PS:Podiam dar umas pistas, senão que sentido faz este post.

    PS: Há que chamar os bois pelos nomes...

    ResponderEliminar
  6. Alexandre pinto da costa???????????? :/

    ResponderEliminar
  7. TAKUARA, ninguém revelou, porque simplesmente não se sabe quem é este Alexandre. Só isso.
    E podes ter a certeza que se eu soubesse quem é... não hesitaria em divulgar!
    O leitor assinou Alexandre, como poderia ter assinado José. O ponto, é o conteúdo dos comentários dele e, (sobretudo) a resposta dada pelo grande benfiquista António Melo.

    ResponderEliminar
  8. Estava difícil.... não tinha percebido que era uma resposta a um (vários) comentário de alguém que assinou como Alexandre. :)
    Quando li o post a primeira vez fiz uma associação ao shrek porque acho que ele defecou qualquer coisa no seu WC recentemente. :)

    ResponderEliminar
  9. Valter, se calhar, não teria sido má ideia eu ter feito uma curta introdução... mas enfim.
    desculpem lá qualquer coisinha... fica para a próxima. valeu.

    ResponderEliminar
  10. Já estou mais esclarecido agora, até porque estranhava o secretismo por tal personagem...

    Entretanto já vi que o gajo não largava mesmo o AMelo:
    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2011/06/acto-de-contricao.html

    Agora já começo a juntar as peças do puzzle...LOL

    ResponderEliminar
  11. ALEXANDRE GUERRA - Jornal o Benfica - presumo

    ResponderEliminar
  12. Como é possível dois Benfiquistas à prova de água como são o MELO e o MIGUENS, não estarem no seu lugar - BenficaTV - a falarem do que sabem...que não é pouco, como todos nós já demos conta.

    ResponderEliminar
  13. O Lfv tem de sair do slb. o Rui costa a presidente

    ResponderEliminar
  14. Parabéns ao Afonso Melo. A minha solidariedade, embora esteja a leste do problema aqui retratado. Basta-me ler a resposta para perceber de que lado está a razão.

    Como sempre tenho defendido nas minha sopiniões, este Benfica, o da refundação, o do Estádio Novo, é isto que o Afonso Melo fala e que mais não é que o reflexo do PESO dos parceiros minoritários, na gestão do Benfica. O Benfica pode ter a maioria, mas quem manda é quem tem o dinheiro. Daí estarmos invadidos por gente não benfiquista da qual não se conhece a competência, a eficácia do seu trabalho, a razão dos seus contratos.

    Como sempre disse, e cada vez mais gente acredita, o Sr.º Vieira, ex-presidente do Alverca e ex-sócio do Sr.º Joaquim na Sad do Alverca, é um pau mandado para controlar a força imensa das gentes que sustentam este clube.

    Não é por acaso que apoiamos quem apoiamos na Liga e agora na Federação. Não é por acaso que o Dr.º Fernando Gomes falou pelo Presidente do Benfica quando explicou a inexplicável avaria das luzes (mentindo quando se referiu à EDP) ou a falta de água SÓ no balneário do Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking