Custa a acreditar...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Custa a acreditar...

Avatar
 ●  + 21 comentários  ● 

...que na mesma mesa que Eusébio, Rui Costa e outros benfiquistas esteja sentado em posição de destaque um dos jornalistas mais facciosos em Portugal, e que nutre pelo Benfica um ódio muito comum a outros como ele.
Este senhor, além de ser da velha escola da RTP Porto, continua a fazer o que pode pela causa da Palermo do Norte. 
Eu testemunhei isso e relatei-o AQUI

Este, o Manuel Queiroz, Bernardino Barros e tantos outros que por aí andam só têm um objectivo: atacar o Benfica e defender a qualquer custo os patrões azuis.

Daí causar-me uma azia enorme ver como se continuam a passear incólumes por entre as nossas fileiras. 
Leiam o post anterior do MASTERGROOVE e concluam por vós próprios. Ainda se admiram que exista um bufo no Benfica? Ou serão mais? E quem os meteu dentro do clube?

Decerto que não foram os sócios do clube, que todos os dias têm que aturar coisas destas. Não acham que é demais?

21 comentários blogger

  1. qual o nome do gajo?

    ResponderEliminar
  2. O Malheiro e as suas amizades coloridas a azul!
    Um conta umas coisas do seu clube, o outro conta do seu e no fim ficam a fazer contas do tipo "eheh ele disse-me mais do que eu lhe disse a ele!"
    E no final, quem se lixa são os clubes enquanto eles continuam na crista da onda sempre a serem necessários para mais umas inconfidênciazinhas!

    ResponderEliminar
  3. A pessoa que está na foto é o Júlio Magalhães. Sinceramente não sei o contexto desta foto.
    Dá ao menos para contextualizar a foto para perceber o porquê da revolta?

    ResponderEliminar
  4. Demais é certos palhaços, que nunca fizeram nada pelo benfica, acharem que têm o direito de escrever todo o tipo de ataques sem serem punidos.

    ResponderEliminar
  5. "Tem os teus adversarios debaixo de olho e os inimigos junto a ti"

    ResponderEliminar
  6. O Júlio Magalhães foi a esse evento, que foi a apresentação do novo livro do João Malheiro, a convite do autor do livro.

    ResponderEliminar
  7. É de facto inacreditável! É a política que rege o SLB! A dos profissionais! Que a troco de um chorudo ordenado colocam dentro do SLB qualquer um! Até este "merda" cego pelo FCP! Já agora porque não o MST? E é engraçado que perante factos destes, alguns se calam ou inventam as mais esfarrapadas desculpas...

    ResponderEliminar
  8. Deixa lá ver uma coisa:
    1º O livro era do João Malheiro
    2º O João Malheiro é amigo da besta
    3º A besta foi convidada pelo João Malheiro
    4º FODA-SE!!! que tem o Benfica a ver com isso???

    5º Sou padrinho de casamento de uma andrupta!!! Será culpa do Vieira?

    Com tanta merda para nos preocuparmo-nos andamos ralados com os amigos do Malheiro, que, ao que me contaram, tem alguns problemas de credibilidade (além dos conhecidos e comentados na TV, problemas higiénicos)

    ResponderEliminar
  9. Nota-se a cara de enfado dos verdadeiros Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  10. Carlos Alberto
    Cá em casa não entra ninguém dessa gente. Muito menos na família. Acho que devias ter recusado o convite. Mas, compreendo, se o Benfica tem um presidente que por uma unha negra não recebeu o dragon de ouro..

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada15 novembro, 2011 13:47

    O que é que o Benfica tem a ver com isto? Então as imagens não são dentro do Estádio da Luz? A mim parecem-me...
    Gente dessa deveria ser banida da nossa casa!
    Mas há nesta gente que se passeia pelos corredores da Luz uma tal atracção pelo abismo...

    ResponderEliminar
  12. Post ridículo...

    livro escrito pelo malheiro.. apresentação do livro do malheiro.. julio e outros convidados pessoais do malheiro

    ao menos informem os leitores do contexto da fotografia.. :)

    são estas críticas por criticar... que por vezes descredibilizam outras criticas bem motivadas e sustentadas

    abraço

    ResponderEliminar
  13. ... "É de facto inacreditável! É a política que rege o SLB! A dos profissionais! Que a troco de um chorudo ordenado colocam dentro do SLB qualquer um! Até este "merda" cego pelo FCP! Já agora porque não o MST? E é engraçado que perante factos destes, alguns se calam ou inventam as mais esfarrapadas desculpas..." ...

    Mais um comentário de excelência do Jedi !

    Se fosse a ti mudava o nick para Sitting Bull ou Buffalo Bil, gajos muito mais credenciados pelas sua conhecida pontaria, assim são só tiros para a água :-)))

    ResponderEliminar
  14. Carlos Alberto
    Com essa "linguagem" tas aqui tas nas masmorras a nao ser que o lunetas do general te conceda a amnistia.

    Rui Santos (mas não o gay alagartado)

    ResponderEliminar
  15. Não brinquem comigo. O lançamento do livro foi na Catedral da Cerveja, em pleno Complexo da Luz. O Júlio Magalhães é um dos que mais tem produzido notícias contra o Benfica e a favor do Porto. Querem imaginar o contrário? Um benfiquista no Dragão no lançamento dum livro do Antero, por exemplo?
    Há que deixarmos de ser anjinhos! Gente desta não deve ter entrada na nossa casa, especialmente como convidados. Querem vir à Luz? Paguem bilhete. Querem conhecer a Catedral da Cerveja? Paguem o almoço como todos nós. Quero lá saber se o Malheiro é amigo dele ou não.
    E para já, quem é o Malheiro? O que fez ele pelo Benfica de importante? Pelo contrário, à anos que vive na sombra à custa do clube.
    Enquanto tivermos tantos benfiquistas para quem o interesse de terceiros é mais importante que o clube, não vamos evoluir.
    Algum de vós convidava para vossa casa alguém que em cada oportunidade que pode vos pretende rebaixar e denegrir? Então porque no Benfica tem que ser diferente?
    Antes de exigirmos respeito, temos que nós respeitar o Benfica.

    ResponderEliminar
  16. ó carlos, vai pro c$#%&/o com essa conversa, que já mete nojo! dasse!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. RUI SANTOS
    Também não gosto que se ande "a dormir" com o inimigo.
    Esse chulo e androide do magalhães, se tivesse um pingo de vergonha, jamais aceitaria o convite para entrar em solo SAGRADO, porque é mesmo um infiel.
    Mas isso é assunto que ao Malheiro diz respeito e nada temos com as suas amizades.
    Aliás, o Malheiro que é de Vila do Conde e tem que passar muitas vezes por Palermo, bem precisa de amizades que lhe sirvam de escudo, não vá acontecer-lhe o mesmo que ao Dr.Rui Gomes da Silva.
    ------
    Outra coisa ó Rui Santos, o Carlos Alberto tem um estatuto especial aqui neste blogue. Qualquer asneira que ele escreva, é como que uma fragancia tipo chanel nr.5.
    Além disso, mesmo que quisesse cortar não o poderia fazer porque tenho todas as tesouras no amolador a fim de sofrerem uma profunda revisão, tal tem sido o uso que lhes dou.
    abraço

    ResponderEliminar
  18. Conde de Vimioso15 novembro, 2011 19:18

    Viriato, a vergonha do julinho é igual a do Malheiro, nenhuma.

    Não é só o livro do Malheiro, é sim mais um livro do Malheiro sobre a vida do Eusébio e se meter Eusebio só pode meter Benfica ou acreditam que a presença desse corruptoera para influenciar os androides a comprar livros?. Nã.

    Alguém escreveu aqui que o Malheiro vive a custa do Benfica, é a mais pura verdade e fico por aqui senão o sermão iria longo.

    O que mais teremos que engolir....

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares