O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O azar do silêncio

. 2 comentários
Só mesmo com o Benfica. Quatro interrupções desde que pisou o relvado do Axa, três durante a 1.ª parte e duas das quais quando estava bem melhor do que o adversário no jogo. Se juntarmos a isto o pequeno aparte de 60 minutos volvidos após o sucedido, ainda não haver água quente num Estádio pós-Euro 2004, compreendemos a dose de infelicidade que nos acompanha. Diria mesmo que só encontro paralelo em 1994, quando nas Antas Kulkov teve uma entrada marginal sobre o Isaías e depois do apagão que por acaso aconteceu nesse preciso instante, Donato Ramos esqueceu-se de admoestar o russo.

E não bastasse, um azar nunca vem só... Depois do alarido leonino em torno das arbitragens, ainda temos de digerir a coincidência dos seus adversários, pela voz de Luís Miguel, Carlos Brito, Quim Machado, do próprio presidente do Feirense Rodrigo Nunes, entre outros, reclamarem dos favorecimentos ao Sporting. Curiosamente no plano inverso o Benfica vem sendo nas últimas jornadas a única equipa coerentemente prejudicada, ora com golos mal anulados no Benfica-Paços Ferreira e no Benfica-Olhanense, ora com um penálti mal assinalado e outro por assinalar no SCBraga-Benfica. E ainda vemos figurar o nosso próximo adversário como o «coitadinho» nas Ligas da Verdade dos pasquins que por aí andam. Só mesmo connosco...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. é de facto uma realidade este estranho silêncio, mas o que mais lamento em relação a este último jogo e suas incidências, e isto é apenas a minha modesta opinião, é o facto de em vez de ter uma atitude veemente e firme contra o que ano após ano vem sucedendo em Braga, LFV, numa cerimónia desportiva, mais não tenha feito do que dar um rebuçado aos sócios que dele exigem outra atitude, ou seja, o que ele fez é pouco mais que nada, a verdade, é que todos sabem os negócios que ele tem com António Salvador e está a colocá-los à frente dos interesses do clube a que preside, o que para mim é intolerável, até porque estas manobras em Braga não são de agora e têm enxovalhado com regularidade o Benfica, chegando já ao ponto do seu speaker de serviço ofender alto e bom som os adeptos do Benfica presentes em Braga e ao não fazer nada, porque é de nada que se trata, o Javi e os adeptos não se podem sentir defendidos e protegidos pelo seu próprio Presidente.
    Em muitas matéria defendo LFV, depois de tantos anos com mediocridade à frente do clube, LFV foi do melhor que poderia ter aparecido no Benfica a dada altura, mas neste tipo de matérias, peço desculpa, mas tenho de ser crítico da sua atitude, que se exigia mais firme que nunca.

    ResponderEliminar
  2. Sugiro vivamente aos adeptos do SLB que leiam este post do MasterGroove http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/11/terrorismo-de-antonio-salvador.html e vejam ao que chegámos! E perguntem a quem defende a presença de LFV ao lado do Salvador quem é que apoia e defende o miúdo que está na foto! LFV que explique a este miúdo porque não pode passear-se livremente envergando a camisola do SLB!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking