O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Celeumas

 ●  5 comentários  ● 
Por via de envolver o Benfica, um jogador do Benfica e obviamente ter de servir para branquear outros episódios do Axa, o discurso encomendado pela SAD do SC Braga a Alan em torno de Javi estava sempre condenado a ser um sucesso. Com o no pasa nada da CD e sem qualquer tipo de averiguações, os orgãos de comunicação vão-se entretendo com a especulação que lhes faz as delícias, arrastando o bom nome de um profissional para o lamaçal por dá cá aquela palha. Não fossem haver eleições federativas e diria que este episódio arriscava-se a ter o mesmo sucesso do Luís Alberto-Jorge Jesus, pena que desta feita nem com «clamor público» a CD possa agir... Portanto ficamo-nos pela incessante especulação que por cá faz escola, chegando-se ao ponto de se consultar Zoro (não fosse ele ter abandonado um jogo em Itália por insultos racistas do público). Decerto Rui Moreira concordaria que o que se passa com o Benfica, sim, são «autos de fé».

Eduardo Barroso continua desinspirado e em contra-ciclo com o seu Sporting. Depois das declarações infelizes para com Luís Duque, do choradinho em torno da arbitragem e das profecias contraproducentes quanto a uma época brilhante, agora parece não enxergar que há timings, quer para atacar, quer para manter a paz. Defender que «pôr os sportinguistas numa jaula é uma provocação inútil» demonstra de facto pouca inteligência, mas isso a par do cepticismo em torno do fundo de jogadores do Benfica e da BTV passará em breve.. Pena que entretanto aumente a celeuma fruto da sua estupidez.

5 comentários blogger

  1. Eduardo Barroso é bom a tratar doentes no hospital. De resto, é dar-lhe o crédito que merece: zero.

    (eu sou doido pelo Benfica, se me dessem um programa de televisão para falar, se calhar também dizia muita parvoíce com a paixão a falar em vez da razão)

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Conde de Vimioso16 novembro, 2011 17:58

    Embora eu não o fizesse acho que o traças floridas, quando for à Catedral, se arrisca a que lhe chamem "branco" e aí não sei como reagirá, abandonará o terreno?

    Quanto ao Borroso não concebo alimária tão parva e depois tenho duvidas que alguém tão destrambelhado seja bom na sua profissão. A fama tem origens diversas e uma delas é o pedigree, o que me parece ser o caso.

    Há muito que deixei de ouvir e muito menos ler personagem tão bronco.

    ResponderEliminar
  3. Se tivesses que semanalmente conviver com aquele andrade como este lagarto tem, pensa bem se não ficarias tambem um pouco ché-ché dos miolos!!!

    ResponderEliminar
  4. O Eusebio disse tudo sobre o Alan. É estupido.

    O bLatter disse o mesmo.

    E andam vcs tão atarantados a espremer uma cana seca.

    ResponderEliminar
  5. No fundo Barroso também lê jornais e é a prova de como eles influenciam o subconsciente dos adeptos, neste caso, pessoas académicas de fina reputação (embora eu nunca na vida aceitasse ser operado por ele).

    É que a designação "jaula" foi titulada ou pelo Record ou pela BOLA, acerca da questão do Benfica querer isolar as claques dos adversários. E acho que foi isso que "inspirou" o Dr.º em questão (que escreve no Pravda) a escrever essas baboseiras.

    A questão dos bilhetes que também está a dar que falar nas enquetes de BOLA e Record, é mais um exemplo de quem quer apimentar o jogo. É que aqueles bilhetes são para as claques do SCP. Qualquer adepto do SCP pode comprar bilhete na Luz e ver o jogo. Pelo menos tenho visto muito adepto do SCP no meio de benfiquistas.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking