O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Assim, não dá...

. 19 comentários
Desculpem, bem que tento, à imagem do meu último post, falar só de futebol jogado. Mas assim torna-se complicado! Como é possível o Benfica ceder mais 400 bilhetes do que o regulamentar ao Sporting? Equipa que está moralizada ainda para mais! Medida para evitar que eles se espalhem pelo público? Deve... O Sporting está a um ponto apenas! Virão à Luz para fazer o jogo do ano e o Benfica permite que eles sejam mais que o regulamentar! Pior: segundo anunciou a Antena 1 as direcções irão "continuar a conversar sobre o assunto". Para além disto,vamos colocá-los (e também os adeptos dragoneses?) por cima de uma claque do Benfica, que fica à mercê desta gente? E ainda para mais, bem à vista da equipa adversária? Enfim.
Peço um favor aos bloggers do Benfica, não chamem submissos aos de Alvalade. Eles andam bem a fazer pela vidinha! Depois do número com o João Ferreira, têm tido penalties a favor e expulsões e sumaríssimos perdoados! Tiveram a audácia de, bem no bigode de LFV, dizer, através do seu presidente, que iam vestir o manto viscoso a Mantorras. Já não alinham em "cowboiadas" com o FCP! E nas que alinharam, foram com o SLB (Nando Facturas). Aproveitaram-se do caso Javi/Alan para lançarem farpas. E já conseguiram "extorquir" mais bilhetes ao SLB!
Prova de boa vontade e cordialidade entre direcções? Talvez. Mas não tenho visto nada de bom nesta pseudo amizade!
Adenda: Mais uma inauguração, mais um discurso de propaganda! E de novo a tónica na contenção de custos! 10 anos depois LFV realizou que não se pode gastar dinheiro à toa? Ou será que nos estará a querer avisar de alguma coisa?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Um amigo geralmente bem informado disse-me que vão ser mais que esses 400 (que segundo lhe parece tem a ver com a jaula, 3750 é o que fica lá dentro sem perca de lugar nenhum). Em troca, diz ele que está a ser pedido 10.000 lugares em Alvalade se esse for o jogo do titulo, e caso o Sporting não o esteja a disputar!

    De qualquer forma não confio nestes gajos!!! O mais certo seria eles darem 10.000 aos supercagões para virem chamar nomes ao 'Glorioso!'

    ResponderEliminar
  2. Não são mais 400 bilhetes, são mais 200 (3450-3250)...e acredita que se forem de vela com o Braguilha na TaÇa, nem 3000 vão à Luz...

    ResponderEliminar
  3. Não anda muito lonhe da percentagem a que têm direito, por isso julgo que isso nem é assunto.
    Ficaria sim ofendido se cedessem a qualquer coisa que fosse perto das pretensões do sporting, isso sim seria ofender os adeptos do Benfica.
    Mas também, se cederam mais alguns bilhetes, foi porque se calhar, a procura dos adeptos do Benfica não foi a esperada, á semelhança dos outros jogos da Liga cujas assistências têm ficado longe do esperado e do que esta equipa merece.

    ResponderEliminar
  4. mas porquê 'esta invenção' agora?

    já lhes deram mais bilhetes que deviam...

    e eles estão a 1 ponto do Benfica...

    não estão a 21 pontos...

    mesmo assim o Benfica dá mais bilhetes...

    que é para eles terem mais apoio...

    bonito....parabéns SAD do Benfica...

    coisas à Benfica costumo eu dizer...

    agora 'esta merda' deles irem lá para cima?

    vão-nos olhar de frente e cá para baixo?

    aonde estão as claques do Benfica?

    não estão cá em baixo?

    e quem nos odeia vai lá para cima na Catedral?

    em vez de ficar lá em baixo junto ao túnel....

    os lagartos lá em cima...

    vão parecer que são mais...

    vão estar mais à vista...

    isto só vai beneficiar a equipa do Sporting...

    isto só vai motivá-los....

    é o que eu digo....

    o Benfica não sabe estar em 1º lugar....

    ainda bem que não ganhámos em Braga...

    se já estivéssemos isolados...

    ainda ofereciam metade da lotação do estádio aos lagartos...

    em nome das boas relações e do fair-play...

    quando o Presidente do Sporting utilizou de forma execrável...

    o pseudo-caso Javi Garcia...

    para ganhar simpatias na opinião pública...

    e reverter a sorte para o seu clube...

    e o Benfica depois disto....

    ainda os coloca no alto da Catedral...


    vamos ver o que isto vai dar...

    http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2011/11/os-lagartos-no-piso-3-mas-que-merda-e.html

    ResponderEliminar
  5. É pá...

    Acho muito bem que o SLB tenha tido a elevação de disponibilizar aos verdes mais bilhetes que os obrigatórios. E espero que estejamos totalmente disponíveis a enviar ainda mais bilhetes caso os benfiquistas não comprem os restantes. Quero lá saber quantos é que eles levam. Quero é vencer. E não serão 3 ou 4 mil verdes num mar vermelho q farão qqr mossa...

    E em relação à futura caixa de segurança, concordo perfeitamente. Em Marselha, campo onde jogámos recentemente, os adeptos do SLB ficaram numa dessas caixas. Qual o mal?

    ResponderEliminar
  6. eH PÁ.

    Tás enganado os lagartos vão encher a Catedral. Mais Nada.

    ResponderEliminar
  7. Se for mais 400 tb ñ é grande problema, como o Carlos Alberto diz deve ter a ver com a lotação do sector.
    Quanto a ficarem por cima é que já desconfio mais, uma claque por cima da outra? Depois admirem-se que dê molho, ainda me lembro que isso deu mau resultado com os javardos curruptos e com esses ñ é de repetir, até devido á vergonhosa e fascista intervenção das forças de segurança, outra situação em que o clube falhou, redondamente.

    ResponderEliminar
  8. Ainda que fossem 400 bilhetes isso seria rigorosamente nada. O que são 400 bilhetes?

    Algo que seria verdadeiramente importante para acabar com o poder da corrupção seria haver convergência com o Sporting para esse fim. Se esta direcção do Sporting estiver disponível para isso, como nenhuma esteve, talvez com a excepção da do Dias da Cunha, seria claramente de melhorar as relações e combater em conjunto o sistema corrupto. Nunca serão demais as vontades e as forças para derrotar o sistema corrupto.

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada12/11/11 14:56

    São apenas 400? Nem que fosse 1 só! Regulamentos são regulamentos e eu não esqueço que há +- dois anos eles não nos deram os bilhetes a que tinhamos direito. (Alguém mais avisado que eu que esclareça essa questão!)
    Vieira prima pelas boas relações mas só as que lhe convém... E desde que não sejam sócios do Benfica que se oponham à sua gestão! Com estes é que ele se nega a ter boas relações como deveria!
    O Godinho aproveitou vergonhosamente o caso Javi/Alan para tirar partido de algum castigo. Ao invés, Vieira poderia e DEVERIA ter pedido um sumaríssimo para a pisadela brutal e animalesca do meia leca e ficou-se em silêncio! Porque não o fez? Godinho também é construtor?

    ResponderEliminar
  10. MEOs

    Quanto aos bilhetes concordo pouco mas, se houver reciprocidade quando formos a Alvalixo tudo bem.

    Quanto à localização daqueles adeptos submissos, concordo porque já li que isso trás mais benefícios que estragos até porque, eles vão ser metidos numa JAULA de aço forte.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 12:46

    O teu comentário foi com os ciganos porque, se bem que o que tu dizes a este respeito dos bilhetes é um pensamento igual ao meu, no entanto em cada 5 plavras vinhas com um insulto intragável.
    Se não concordas di-lo de forma, até pode ser de forma incorrecta, mas sem tantos insultos.
    ------------
    PARA QUE CONSTE;
    eu quando censuro, informo sempre o PORQUÊ????

    ResponderEliminar
  12. Desde já peço desculpa pela minha reacção ao comentário do anónimo!
    O que são 400 a mais? Nada! Quero ver se na 2ª volta iremos ter a mesma cortesia! Quero ver que desculpas se irão arranjar na altura! Com adversários como o Sporting os regulamentos são para se cumprir à risca! Com cordialidade, educação e civismo, mas sem ceder em questão dos regulamentos! Mais nada!

    ResponderEliminar
  13. Post tão ridículo, como 400 lagartos no meio de 60000 Benfiquistas.
    A minha duvida e pergunta, é se tu lá estarás, ou se serás um dos que vai contribuir para que existam mais lugares vazios do que lagartixas no estádio?

    RC

    ResponderEliminar
  14. Se na segunda volta pedirmos mais bilhetes e os tivermos, espero que, com humildade, cá venhas reconhecer o erro. Eu, pela minha parte, farei o mesmo.

    Por muito que custe a alguns, e independemente da grandeza do Benfica em termos de adeptos, isso não chega para fazer frente à corrupção, nos lugares onde isso importante. Temos de encontrar convergências e isso passar também por gestos de boa vontade com quem podemos encontrar essas convergências. Os bilhetes aqui são irrelevantes em termos do apoio dos adeptos lagartos à equipa deles e podem ser mais importantes na tal convergência. Assim o Benfica a procure. O orgulhasamente sós não serve para nada, como se tem visto.

    ResponderEliminar
  15. Rui,
    voltarei pois! Seria bom sinal! E espero que seja sinal que Benfica e Sporting se uniram de vez para rebentar com a canalha do eixo Porto/Braga! Mas será que devemos acreditar nisso!? Como eu gostava! Mas n consigo. Mas se tal acontecer, bem como a quebra de LFV com o Oliveiredo estarei aqui a aplaudir o presidente!

    ResponderEliminar
  16. viriato,
    se alguém entra em minha casa aos insultos.. eu simplesmente meto-o na rua, e mais nada!!!
    explicar a esse gajo porque o meti na rua, acho ridículo!!

    ResponderEliminar
  17. MCM
    Agradeço o teu reparo, mas continuarei a fazer o mesmo.
    Quando censuro, digo sempre porquê. Sei que não sou obrigado, mas há por aí gente que diz que há CENSURAS neste blogue por dá cá aquela palha.
    Além de mim há mais 4 administradores que podem fazer censuras, mas eu, desde que não hajam insultos...PASSA TUDO!!!

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio12/11/11 18:40

    já que estamos a ser tão amiguinhos e bondosos com o SCP porque não ceder os 65000 bilhetes disponiveis ou então porque não jogar em alvalade para sermos considerados amigos e bondosos?
    haja paciencia!
    preferia que a direcção oferecesse os bilhetes que não forem vendidos a benfiquistas do que vender a sportinguistas. com esta estória estamos a dar moral ao sporting.
    tem direito a 5% então ceda-se os 5% e ponto final na estoria ou querem que eles se sintam em casa?

    ResponderEliminar
  19. desculpa lá, Viriato, mas meter um gajo na rua porque foi ordinário, isso não é censura! é uma obrigação!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking