O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rui Santos, a vergonha em 42 segundos!

. 10 comentários

«Estamos muito decepcionados, porque o FCP não respeitou o acordado e já se passaram mais de seis semanas. Não é correcto da parte deles. A conclusão é simples, se não têm dinheiro, não têm jogadores, sobretudo quando anda toda a gente a falar de ‘fair-play’ financeiro».
«Se compararmos o comportamento dos compatriotas do Benfica, é uma diferença abissal. O Benfica, no outro dia, mandou dizer que não poderia efectuar o pagamento previsto para uma sexta-feira e que o faria na segunda-feira seguinte e, lá está, segunda-feira tínhamos o dinheiro. Pediram desculpa por um fim-de-semana de diferença». (SAD do Standard Liège)

Perante a gravidade desta noticia (verdadeira), esperava-se de Rui Santos uma profunda e demorada abordagem ao tema. Mas para este catedrático da verdade desportiva, bastaram 42 segundos(!!!) de rigor e isenção... onde não só desculpa o comportamento do porto, como até elogia a sua gestão de vendas! Sobre o comportamento exemplar do Benfica (que também faz parte da noticia), nem uma palavra. E entretanto, usou grande parte do "tempo extra" para, (de forma profunda e demorada) falar de noticias especulativas: a eventual saída de Saviola em Dezembro.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. RedOfficer3/10/11 23:51

    Era rapar-lhe aqueles caracóis

    ResponderEliminar
  2. Conde de Vimioso4/10/11 00:08

    Coitado, nem em bicos de pes sobressai.

    ResponderEliminar
  3. este cabelinho de azeite não engana ninguém.

    Há uns dias até falou que os árbitros sempre tiveram alguma subserviencia ante o Peido da Costa.
    Nós até nos congratulámos com essas palavras, mas foi sol de pouca dura.
    Algum pidá ou macaco lhe deve ter dado um sopro no ouvido e, como ele não é mouco....

    ResponderEliminar
  4. Filho duma ganda ****.

    Fosse no Benfica e era o programa todo a falar de má gestão!!!

    Este é que devia levar uma cabeçada!!!!!

    ResponderEliminar
  5. por 1 lado estou de acordo com o conde vimioso, o rapazinho tem se esforçado tanto e ninguem lhe liga nenhuma..por outro lado gostava que alguem do benfica dissese alguma coisa como quem abate uma rola,e tem mais que materia para isso....por outro lado eu ate preferia mais era que ele fosse pela rua fora,escorregase numa casca de banana e batesse com os queixos numa esquina,isso sim é que era fixe
    rodrigues.santa maria da feira

    ResponderEliminar
  6. Cá por mim essa besta quadrada bem pode arrotar à vontade, porque a mim só me ofende quem eu quero.
    Há hora em que essa BESTA guincha eu tenho mais que fazer...

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  7. ha muito boa gente que ainda nao percebeu que é a ver estes programas, a dar share a estes gajos, a debater o que estes labregos falam que se justifica o protagonismo que eles detêm....

    eu não participo nisso..não sei o que dizem, não vejo como o dizem e não lhes dou protagonismo..nem só um programas destes de merda que só acicatam ódios e conspurcam o futebol eu vejo à anos..

    se calhar, se toda a malta não visse, eles acabavam e era substituídos por novela ou outra porcaria bem merdosa que as nossas televisões tão alegremente transmitem.

    ResponderEliminar
  8. Mas não há alguém que lhe dê uma cabeçada nos dentes?

    ResponderEliminar
  9. vcs nao dormem a pensar no porto...de qq maneira quando li ha 2 semanas um post neste blogue onde na semana em que o Benfica venceu fora para a Liga dos Campeoes o autor afirma: "mas a melhor noticia da semana, foi mesmo a derrota do CRAC...", acho que esta tudo dito.

    saudacoes benfiquistas
    RP

    ResponderEliminar
  10. Sempre disse a mantenho que este programa é para alimentar o ego dos portistas e dos sportinguistas (RS é adepto do SCP), e para criar movimentos de opinião contrários aos interesses do Benfica.

    Talvez por isso é que o Sr.º Vieira lá estava quando este RS teve a peregrina ideia de re-inventar o futebol ao pedir a entrada das novas tecnologias no futebol. Vieira não tem vergonha nem tem ideias para o Benfica que não seja enterrar mais e mais o nosso clube/SAD na dependência financeira.

    Um dia eles batem à porta para recuperar o dinheiro e lá teremos de ceder alguma coisa: o estádio, os terrenos do Seixal, alguma das empresas subsidiárias, etc.

    Voltando a Rui Santos, este foi o mesmo que disse, no tempo de Trapatoni, após uma derrota em Leiria, onde nos foi roubado 1 penalty claro sobre Sokota, pelo árbitro que confundiu o abdómen de Kandaurov com o seu braço, que o "Benfica tem jogadores que passam despercebidos no Penafiel".

    Foi esta a ultima frase que lhe ouvi. Desde 2004 que não vejo a porcaria do seu programa, porque sei que só serve para desestabilizar os adeptos do Benfica. Claro que em 10 programas, 7 são contra o SLB, 2 contra o SCP e 1 contra o FCP, para dar a ideia que diversifica o tema. Mas é ilusão.

    Se elogiou a politica de vendas do FCP e se esqueceu do Jorge Mendes, então é a mentira total ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking