O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A prova de que não devemos baixar a guarda!

. 3 comentários
Ganhámos 4-1 ao FC Paços de Ferreira. Vitória inequívoca, dirão uns. E basta uma série de resultados positivos para esquecermos as artimanhas do sistema. A vitória do CRAC e mais uma arbitragem manhosa na Luz. Como fomos eficazes, tanta manha não nos fez mossa! Para que fique registado, vejam aqui (via Blogue Fórum Benfica) o que Bruno Esteves e sus muchachos fizeram. Só para não esquecer... Por acaso ganhamos. Mas e se fosse dia da "bola não entrar"?
off topic: vejam este excelente texto do blogue Lateral Esquerdo acerca do meu jogador favorito: Nolito. É uma análise interessante sobre um jogador que nem sempre entra nas contas de JJ na hora de fazer o 11, fazendo ainda um comparativo com Gaitán, jogador que consegue picos mais altos de nota artística, mas que perde em regularidade e eficácia para o espanhol! É óptimo termos os dois, mas não percebo as dúvidas que o nosso técnico tem em relação a Nolito, decidindo-se sempre por ele quando alguém tem de sair.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Conde de Vimioso4/10/11 10:20

    Ha muitos anos que defendo que e é ate mais nas vitórias que se deve atacar esta mafia porque aí a crítica tem uma força redrobrada.

    Escrevi a seguir ao jogo, em qualquer lado, que isto tinha sido uma arbitragem vergonhosa e o bandeirola do nosso ataque na primeira parte mostrou ao que ia.

    Esta esteva que que eu desconheço e que tao louvada foi pelos cumentadeiros (porque corre muito? Entao talvez o atletismo)e nao ve ente outras coisas o penalty e respectiva expulsao (sobre o Aimar) demonstrou somente que esta a treinar para internacional.

    Tambem nao adianta mas reforço o auq ando a dizer ha muito tempo:

    E imcompreensivel o silencio ensurdecedor da direcçao, se perdessem menos tempo a elogiar treinadores corruptos, talvez houvesse tempo para defender o Glorioso destes abutres.

    ResponderEliminar
  2. Conde de Vimioso, concordo em especial com o último parágrafo do teu comment.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o lateral esquerdo sobre as qualidades do Nolito,aliás nada disse de novo.O que também não é novo é as suas bicadas ao nosso treinador que vai proferindo aqui e ali.O lateral esquerdo,que é um lagarto assumido,dizendo ser isento,consegue ser dos bloggers mais consensuais e as bicadas aqui e ali lá vão fazendo caminho mesmo entre os benfiquistas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking