O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de outubro de 2011

Pela boca morre o peixe!!!!

. 7 comentários
«Fico feliz por Paulo Bento não pensar como Jesus»  
 Pela boca morre o peixe!!! Não comentei a tua declaração quando a proferiste porque achei melhor esperar e ver se Paulo Bento fazer o mesmo ou pior que JJ. Acontece que afinal Paulo Bento não fez mais nem menos que JJ, ou seja, meteu-te no banco, onde normalmente estás no Benfica.

Quero dizer-te desde já que sempre te admirei, acho-te um dos jogadores mais inteligentes a jogar futebol, principalmente na forma como sabes ler o jogo e ocupar os espaços e ainda por cima és um dos nossos.

O teu comportamento foi triste porque além de profissional, logo tens de respeitar as opções do treinador, és um dos nossos, ou seja, és um sócio e adepto do Glorioso desde menino e por isso tens responsabilidades acrescidas. Tens alguma coisa a dizer sobre a tua situação no Benfica? Então tens três soluções, trabalhas ainda mais para entrares na equipa, ou falas com o treinador ou falas com director desportivo, agora vir cá para fora mandar bocas foleiras como a tua é que não e face a isso perdi o enorme respeito que tinha por ti, pelo menos até me lembrar desta tua declaração. Afinal és igual a qualquer brasuca ou argentino, ou até pior, pois temos alguns brasucas e argentinos que jogam menos que tu e nem piam...

Se todos os que jogam menos fizessem como tu o Benfica mais parecia uma anarquia, por isso espero que o JJ te dê nas orelhas forte e feio e que no próximo jogo fiques na bancada a reflectir.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Conde de Vimioso8/10/11 15:30

    O traquilidade fez-lhe pior porque o deixou no banco de uma equipa numa equipa que so dois ou tres teriam lugar no Benfica e nenhum nos lugares que ele joga.

    E para aprenderes.

    ResponderEliminar
  2. Na selecção até acabou por ser humilhado. Não vejo outra palavra para descrever um jogador sentado no banco a ver o Veloso e a Micaela dentro do campo no seu lugar

    ResponderEliminar
  3. Calma...este é dos nossos. Tem perdão. E não disse assim nada de especial...

    ResponderEliminar
  4. Sim, haja calma e não vamos puxar assim tanto as orelhas, de maneira a fazer sangue.
    Afinal ele é o nosso menino!!!

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada8/10/11 22:34

    Puxa! Mas só o Vieira pode dizer o que quer e lhe apetece? Querem que no Benfica exista a lei da rolha, ou quê?
    Afinal o rapaz disse alguma barbaridade, faltou ao respeito ao clube, aos adeptos, ao treinador ou a alguém?
    Já não se pode legitimamente desabafar? Se cala e nada diz é porque se acomoda (era assim com Moreira, com Nuno Gomes, não era?!), se fala, aqui de'l rei venha já de lá esse castigo!
    Ora vamos lá ter cabecinha para pensar e tino para cairmos no ridículo!

    ResponderEliminar
  6. Claro que faltou ao respeito!! Principalmente ao seu treinador!!! Não e por ser Benfiquista que a s coisas lhe serão facilitadas ou que pode fazer de tudo que tudo será perdoado. Todo e qualquer jogador que venha criticar o seu treinador nos merdia, para mim vale zero!!! Que tal ir dizer o que disse na cara do JJ? Não teria sido melhor? Acham que fica bem na fotografia? Enquanto me lembrar desta do Amorim, a minha ocnsideração por ele baixou!!! E atenção que eu sou um fã dele como jogador, é dos mais inteligentes da nossa liga.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking