O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O caso Kléber: Mea Culpa, porque isto distingue os escribas do NGB!

. 9 comentários
Há uns tempos atrás, insinuei que o Marítimo estava a fazer um campeonato tão profícuo graças a uma reunião que ocorreu entre PC e Carlos Pereira e por nunca mais se ter ouvido pio disto para as bandas da Madeira. Hoje, o presidente dos insulares aponta claramente o dedo ao CRAC nos assuntos Kléber e Djalma, falando mesmo em "roubar". Como tal, faço uma marcha atrás clara em relação ao que disse na altura! E adicionado a isto, graças às certezas do presidente verde-rubro, espero que este vá até ao fim e que revele mesmo tudo o que se passou no caso Kléber e que force mesmo, se caso disso efectivamente for, a punição dos andrades! E se o SLB der um empurrãozinho (indirectamente, claro!), melhor! É neste tipo de coisas que, nos bastidores, se contam espingardas! Alguém duvida que se o Kléber jogasse no Nacional nada disto se passava? Lembram-se do Paulo Assunção?

Faço este recúo porque perante estes factos prova-se que eu estava enganado. E penso que este comportamento é de relevar e desejo que todos o repetissem, em vez de insistirem em demagogias, persistindo numa opinião, quase na onda do "porque sim"! Nas afirmações vazias da confiança cega, quando é por demais evidente que essa mesma confiança não se justifica! Mesmo quando os factos são por demais evidentes! Aqui no NGB cultiva-se isso, agora mais que nunca!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. JÁ QUE ESTÁS EM MARÉ DE DESCULPAS, DEIXA-ME LÁ SENTAR E ESPERAR...

    JediVermelho disse...
    Carlos Alberto, realmente um vírus pareces tu! Que bases tens tu para dizer que eu estou enganado, bolsando opiniões? Opiniões num texto sem sentido q escreves! Enfim, quando o insulto é a escapatória a ignorância é certa! O que vale é que estou habituado aos "carlos albertos" desta vida... ou desta blogosfera.
    Sim, Viriato, li. Se Carlos Pereira sabia tanto e se prometia arrasar, porque se calou? Se era tão avesso a PC, o que foi ele fazer ao Ladrão? Pois...

    ResponderEliminar
  2. Espera só um bocadinho que eu vou ali produzir mais um bocadinho (só para não ter de aturar o Cavaco)já volto mas estás à vontade para pedir desculpa... quanto te der jeito... faz favor!!!

    ResponderEliminar
  3. Escusas de te fazer de santinho, que faz mea culpa, porque tu tens um raciocínio muito básico, e que se cinge basicamente a isto: aconteça o que acontecer a culpa é sempre do PC. Chegam ao cumulo de mesmo quando algo pode até favorecer o SLB, inventar a desculpa que se calhar é tudo um plano do PC para depois sim, mais tarde beneficiar o Porto.

    Eu esperava que no NGB se cultivesse mais outro tipo de raciocínios......

    p.s. Vamos la ver é se isto passa.

    ResponderEliminar
  4. Este blogue(ooopppppssss), parece um touro antes da pega: recua recua recua, até ter oportunidade para investir

    ResponderEliminar
  5. Não percebi, Carlos Alberto! O que disse, mantenho! Porque o que foi relatado via jornais foi que Carlos Pereira esteve no Ladrão e que o Marítimo estava bem demais na Liga! E isto são factos! E admirei-me do silêncio de Carlos Pereira! Mas ao ver que Carlos Pereira, finalmente, tomou uma posição contrária ao que eu disse!E veremos mesmo se Carlos Pereira vai falar ou se o Marítimo n irá cair a pique! N sejas mal educado! Já basta, percebes! O meu comentário que reproduzes dirigiu-se a tua rudeza! Percebeste? Não foi gratuíto, como o teu!
    "Será que o virus não é mesmo este Jedi???? O moço não acerta uma... minha Nossa Senhora é igualzinho, mal comparado claro, com o Postiga, mas para pior"
    N me conheces, como tal nada te dá o direito de insultares! Se tivesses deixado o teu comentário na altura, mas sem este 1º parágrafo, teria sido excelente! Mas inexplicavemente insististe na má educação! E insistes! E nem mesmo agora em que faço uma inflexão em relação a Carlos Pereira e n aos factos mencionados, continuas a ser mal educado! Agora porquê? Nem vale a pena! E esta é a minha ultima resposta em relação a este assunto!

    ResponderEliminar
  6. JEDI
    Não leves muito a peito as "alfinetadas" do Carlos.
    Tanto ele como tu tanto aplaudem os nossos êxitos, como choram no reverso da medalha...comigo a fazer coro é claro.

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje chove...

    ResponderEliminar
  8. Caro Jedi,

    Reconhecer um erro de raciocínio fica bem a todos. Eu tenho por hábito esperar um pouco para ver. A reacção de Carlos Pereira quando soube do arquivamento da queixa na Liga do Dr.º Gomes (portista) foi genuina e sincera. Logo nunca poderia motivar "ajudas" extra para fazerem a carreira que estão a fazer ...

    A ultima afirmação dele, prova que assim era ... tenho dúvidas é que ele ganhe alguma coisa nos Tribunais. Aprendi algo com os casos JVA ...

    ResponderEliminar
  9. Jedi, morreste com aquele comentário :/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking