O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E se amanhã aparecer esta noticia?!!

. 15 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Depois de toda esta novela com o Pais do Amaral à mistura e não sei que mais, se LFV não quer mesmo ser reconduzido na Presidência, é a acção mais lógica e que lhe garante a derrota!

    ResponderEliminar
  2. Benfica à Benfica6/10/11 09:39

    Acontecerá o mesmo de sempre... uma minoria primeiro esperneia, mas depois comem tudo como os papalvos.

    Assim vai o Benfica... até chegar ao ponto do Alverca

    ResponderEliminar
  3. JediVermelho6/10/11 10:59

    eu ia p comentar,mas o benfica à benfica roubou-me as palavras! Todas. Cm é q um visionário cm lfv deixou o alverca fechar'?

    ResponderEliminar
  4. Mas alguem terá dúvidas?? As noticias sobre o Paes do Amaral é tudo tanga e para encher jornais...

    ResponderEliminar
  5. Não tendo nada a ver com o assunto aproveito para colocar aqui uma noticia:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=720351

    Pode ser que o Master e o Viriato consigam fazer com que alguém (que achava o Maritimo corrupto e o Pedro porco Emanuel o máximo) se possa retratar!!!

    Já agora Master, em vez de serem vocês a colocar aqui algum 'juízo' no blog é o blogue que vos está a fazer mal às ideias?
    Essa especulação é... especulação...

    ResponderEliminar
  6. Carlos Alberto o Master e o Viriato não vieram para o blogue para colocar "juízo" como gostas de referir. Se não gostas de ler o que aqui escrevemos porque é que vens para aqui comentar?

    Vêm contribuir como muitos outros antes deles contribuíram. Se outros escribas como eu escrevem menos assiduamente é porque a vida não permite que se escreva mais.

    E olha o Jedivermelho antecipou-se a ti, e tendo em conta que ele não aprova comentários nem leu o teu comentário antes de escrever sobre esse tópico.

    ResponderEliminar
  7. Ó Vermelhusco... presta lá atenção às horas... e se fores um dos que aprova comentários aprova lá o outro em que o cito e onde aguardo as mui humildes desculpas!!!

    Quanto ao assunto:
    É claro que o Master e o Viriato não vieram com essa missão, que eles não são o Padre Américo!!!

    Isso é uma forma de escrever. A ideia seria, e há muitos benfiquistas com esta esperança, que a qualidade dos seus posts pudessem, como por osmose, elevar as restantes.

    Não fiques com ciumes... que eu acho que também escreves muito bem!!!

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada6/10/11 16:16

    Cá para mim, as notícias sobre conversas com Paes do Amaral não serão só tanga de jornais! Ou melhor e antes, não serão os jornais a alimentar uma novela bem urdida por Vieira e seus pares, para irem entretendo o pagode e desviar-lhe as atenções distraindo-os de assuntos bem mais importantes? De Vieira e da turba que o bajula e alimenta espero tudo de mau para o nosso clube. O Alverca acabou e ao Benfica irá acontecer o mesmo se, após a queda de Vieira, não aparecer um benemérito ou mecenas que pague as dividas que Vieira contraiu!
    Isto é como na Madeira. Obra feita existe, mas tudo sem pagar nada a ninguém a ser e porque tem que ser, juros bancários!
    Oxalá por cá ainda ande para ver o fim e queda não dum anjo, mas dum diabo maquiavélico!

    ResponderEliminar
  9. Carlos obrigadinho .. loool. claro que é especulação (nojenta até)
    mas, e se um dia for verdade??!! O que pensas disso?

    lembras-te deste post?
    http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/09/eu-nao-disse-e-agora-presidente.html

    na altura, ambos concordámos que tinha sido uma brincadeira de mau gosto do record...
    hoje, temos que reconhecer que, afinal, o record tinha razão!

    Não me passa pela cabeça que LFV vá renovar com o olibeiredo…!!
    Mas, se… (cruzes canhoto!!) um dia for verdade…
    mantenho a mesma opinião de sempre:
    «Não haverá perdão possível, se o anseio dos milhões de benfiquistas não se concretizar. Renovar o contracto dos direitos televisivos com a olivedesportos, é ter os dias contados como Presidente do SLB.»

    ps.. Carlos.. alto aí ó meo..!! “insinuares” que a minha “linha editorial” se alterou por estar (também) a escrever neste espaço.. porra! nem parece teu. Sobretudo vindo de alguém que me visita desde a 1ª hora e sabe o que tenho escrito.

    abraço

    ResponderEliminar
  10. Carlitos
    Faço minhas as palavras do Master.

    Mas olha que estou a gostar e muito das tuas incursões que por aqui fazes.
    Animas o blogue, porque tu tens um refinado humor sempre na ponta da lingua e dos neurónios.

    A minha vinda para aqui e do Master, não deve ser entendida para mudar seja o que for....mas fazemos os possiveis, para que se fale mais do Benfica em todas as suas vertentes e até sob a óptica do copo meio cheio.
    Vê lá tu, que há um escriba que se foi, por achar este blogue muito pró Vieira.

    ....de mal com Deus por amor aos homens, de mal com os homens por amor a Deus...

    Enfim, os tempos que vivemos estão INEQUIVOCAMENTE difíceis...

    ResponderEliminar
  11. Se eu visse isto nos jornais, sinceramente não me admirava ... Falta pouco para saber como será.

    Quando o Sr.º Vieira tem a lata de dizer que a Olivedesportos ajudou muito o Benfica (queria ele dizer que os ajudou a eles a derrotar Vale e Azevedo), porque paga a minhoquice de 8 milhões por época, quando num contrato de 12 anos sabendo que o ano 1 tinha garantido 6,25 milhões, é pá, só se eu fosse muito burro é que poderia aceitar isto.

    Façam as contas. 12 anos, no ano 1 garantidos 6,25 milhões, no ano 12 estimados 22 milhões (imaginemos um cenário conservador), logo o valor anualizado deve reflectir a evolução dos preços. Se fizermos uma evolução linear teríamos uma renda média de (6,25+22)/2=14,125 por época. Contudo este cenário não é realista, teremos de admitir mais uma evolução em parábola, pelo que possívelmente a média (não fiz contas rigorosas, por amor de Deus) daria 10 a 12 milhões. Ou seja, cerca de 3 milhões a mais por época.

    Então a Olivedesportos "ajudou" o Benfica, mamando-nos 36 milhões de euros em 12 anos! É esta a forma de ver do actual Presidente e seu séquito de adoradores acéfalos ou distraídos (escolham o que se encaixar melhor).

    Claro que se fosse com JVA isto era um ROUBO; havia providências cautelares e programas na RTP etc.

    ResponderEliminar
  12. ehehehe MasterGroove... eu sei que não mudaste a linha editorial, estava só a picar para a coisa ter piada. ehehehehe

    ResponderEliminar
  13. Quanto muito, renovava contrato. Mas era a machadada final do Vieira.

    ResponderEliminar
  14. tomcat.. eu cá prefiro a machadada final no olibeiredo!!! eu adorooooo o Benfica, adoro. mas sobretudo odeio a batota!!!

    a principal critica (feroz) que aponto ao Vieira é que passado 10 anos, ainda não nos livrou dos olibeiras e afins!! bem pelo contrário, o gajo continua a passear alegremente na tribuna presidencial da Luz!
    é por isso que neste aspecto sou intransigente.. Prefiro perder dinheiro que continuar a alimentar essa gentalha! Estou farto de ver o Benfica refém não sei do quê!!!?

    subscrevo na íntegra as palavras do nosso amigo António Melo quando diz,
    «É que de facto o Presidente do nosso querido clube, não pode dizer que vai dar o tal "murro na mesa". O Presidente do Benfica tem que dar o "murro", sem aviso prévio e sem temer ninguém. E sem temer porquê?
    Porque tem razão. Porque é presidente do Maior clube do país. Porque este clube tem princípios de nobreza únicos e uma história gloriosa, que não podem ser beliscados e muito menos atropelados por javardos, que o poder politico e judicial teima em deixar à solta e com quem, não têm vergonha de comer à mesa...»

    ResponderEliminar
  15. acabei de saber: mais um vídeo removido do youtube, pela empresa que gere o site do Benfica!

    «O seu vídeo, Hulk - tentativa de agressão , poderá incluir conteúdo pertencente a, ou administrado por, estas entidades:
    Entidade: Sportinveste Multimedia Tipo de conteúdo: Conteúdo visual»

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking