O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de outubro de 2011

Da hipótese de golear até ao...AI JESUS !!!

. 5 comentários
Os golos do RODRIGO que deu muito boa conta de si aos 25 segundos e aos 13 minutos, parecia que davam o mote para se assistir a uma apetitosa e saborosa goleada que andamos a necessitar, como pão para a boca.

Na primeira parte fizemos uma falta e os primeiros 30 minutos, para não dizer toda a primeira parte, foram à BENFICA e à antiga com nota artística.
Mas quando vi que o 3º. golo limpo nos foi roubado pela corja do costume, fiquei a saber que a vitória iria ser arrancada a ferros. Note-se que a corja, não tinha visto a bola fora, antes do golo dos Olhanense. Nada que já não estejamos habituados.

Nem sei porque é que estamos tão preocupados, com a lista dos árbitros do Facturas e do Marta para as eleições da Federação, pois é tudo farinha do mesmo saco.
Não desgostei do jogo que por vezes - muitas - foi avassalador, mas é enervante tanta parra para tão pouca uva.

É claro que a nossa vitória nunca podia ser posta em causa, mas mesmo assim, foi um alivio e um AI JESUS, quando aos 20 segundos do final o Luisão teve um corte providencial.

4ª. feira lá  estaremos para ganharmos os 3 pontos, cimentarmos o 1º lugar da série e metermos no nosso cofre, mais 800 mil euros!!!

CARREGA BENFICA !!!!!!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. E para carimbar o acesso à próxima fase da liga milionaria que pode ficar garantida com uma vitória contra o Basileia.

    ResponderEliminar
  2. Red Sniper30/10/11 00:47

    Podia ter sido bem melhor, de qualquer modo e se a memória não me falha, o Glorioso está a fazer o melhor início de campeonato dos últimos 20 anos... ...

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou pelos cabelos é com aquela finta do costume do Maxi...até o meu sobrinho de 4 anos já não vai naquilo!

    ResponderEliminar
  4. Pois se o árbitro não tivesse invalidado o 3º, probavelmente o Glorioso matava o jogo e mudava de rumo...Muito mais fácil ficava para sair goleada...

    ResponderEliminar
  5. benfiquista a serio,

    a finta do maxi parece-me propositada,já não é a 1.ª vez, parece ser a mando do Pintinho. desde que a cebola podre saiu do benfica que ando de olho no maxi e este já cometeu essas falhas escandalosas várias vezes. haja coragem, não renova, não joga.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking