O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

António Pedro Vasconcelos - Despedida Brilhante!

. 10 comentários
António Pedro Vasconcelos despediu-se ontem, ao fim de sete anos, do programa "Trio d'Ataque", sendo substituído por Júlio Machado Vaz. É curioso acontecer, exactamente, um ano depois do famigerado programa - a "fuga" de Rui Moreira - onde A-PV esteve magnifico, trazendo para o debate (contra tudo e contra todos), o conteúdo das escutas do apito dourado.
É de inteira justiça enaltecer a forma independente, frontal e sempre civilizada da sua postura, num local onde, tantas vezes, a urbanidade do restante painel deixou muito a desejar. E por isso (ou talvez não) num excelente 'discurso' de despedida, A-PV não se referiu a nenhum deles. Contudo, não deixou de mencionar e agradecer, a todos os benfiquistas que o acompanharam, nomeadamente na blogosfera. "É para mim uma honra enorme ser benfiquista", disse no final. E para nós, caro António Pedro, é um orgulho e um privilégio ter-te do nosso lado. Abraço e obrigado por tudo.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Antonio Correia5/10/11 18:38

    Parabéns ao APV pela forma como defendeu o SLB, as suas ideias sem receios, e com aturou por tanto tempo certas panelinhas que se foram criando, incluido o apresentador.....fantástico o comentário em que diz ,finalmente temos um 2 contra 2 neste programa, muito bom !!!

    ps:mudando de assunto , ficamos à espera de um próximo filme e com a Soraia Chaves !

    ResponderEliminar
  2. Conde de Vimioso5/10/11 19:08

    Aprecio a forma como sempre defendeu o Benfica indo sempre muito alem das ideias de Vieira senao vejamos que perante o silencio da direcçao ele bateu sempre forte e feio nas escutas e nas arbitragens.

    Quanto a tirada do fnalmente 2-2 eu penso que ele deveria ter dita que o equilibrio era maior pois ali estavam representados 2-3 contra o 1-3 habitual.

    E que o apresentadeiro e o pior dos outros dois.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada5/10/11 19:14

    Depois da saída de Carlos Daniel, penso que A-PV estava a mais no programa! Aquilo chegou a cair num tal grau de arruaça que o tornou desinteressante e pouco credível!
    A-PV com a sua postura, destoava da mediana educação e sentido critico dos seus colegas de painel!
    Fez muito bem em sair. Só receio que Júlio Machado Vaz, não tenha a perspicácia suficiente para enfrentar aqueles três na defesa intransigente do nosso clube!
    Se A-PV se impôs pela educação, conseguiu sempre que necessário, ser cínico e acutilante. Temo que JMV, que além de educação extrema tem um dom de palavra inigualável, não consiga o grau de cinismo e hipocrisia que se impõe e que os três merecem!
    Desejo o melhor desempenho a JMV e agradeço a A-PV tudo o que fez em prol do nosso Glorioso Clube!

    ResponderEliminar
  4. Estivesse lá o Jorge Gabriel, e tudo seria diferente. A osga é execrável..!!! sempre, sempre, sempre.. ao serviço do porto!

    ResponderEliminar
  5. @Hugo Filipe:

    Clap! Clap! Clap! Clap! Grande APV! Estamos gratos pela sua defesa ao GLORIOSO aí nessa espelunca fedorenta no programa "3 contra 1" !!! Valeu... :)

    ResponderEliminar
  6. FCdaFruta5/10/11 20:25

    Sinceramente admiro esse homem pela maneira e postura que comentava... Sempre fiel a si mesmo a suas ideias. Também por isso é que decidiu abandonar... Já o Miguel Guedes é 1 verme de todo tamanho...

    ResponderEliminar
  7. EU NÃO QUERO QUE O JMV DESÇA AO NIVEL DOS OUTROS TRÊS,SÓ QUERO QUE ELE VÁ SEMPRE BEM PREPARADO E QUE QUANDO FOR PRECISO LEVANTE A VOZ E DÊ O TAL MURRO NA MESA.

    OBRIGADO ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. É menos um farol a defender o nosso GLORIOSO nas cangadas e servis TVs.

    Não acho o Julio Machado Vaz que seja um sacana como o são os seus adversários.
    É demasiado educado, duvido do seu poder humorístico e como vive lá em Palermo, sabedor do que são capazes os androides (vidé Rui G.Silva) deve ter medo de meter o pé, numa qualquer jogada mais forte.

    Do patareco que está na TVI, estamos conversados, porque nem sequer a ele defende, quanto mais o Benfica.

    Do Rui Gomes da Silva, pouco há mais a esperar, já que o VERME o abafa sempre que ele tenta falar (disse-lhe isso mesmo na ultima Assembleia) e pouco fala das mafiosices que o clube corrupto fez mos ultinos 25 anos - tentou falar disso com o Verme que substituiu o Verme - mas de uma forma ténue, que mal se ouvia, mais a justificar-se com o facebook e Blogues.

    O que eu queria Dr. GOMES DA SILVA é que, sempre que os VERMES roncam nos titulos dos últimos 30 anos, lhes falasse, nas Viagens, nas mariscadas, nas putas, nos aconselhamentos, nos quinhentinhos, nas escolhas dos árbitros para os jogos dos corruptos e para os dos outros, etc. etc.

    Se eu lá estivesse no seu lugar, levavam os VERMES com isso EM TODOS OS PROGRAMAS !!!

    De maneira que, para terminar, com a saida do CINEASTA que era como digo lá atrás um potente FAROL, vamos ter que ver agora nas 3 TVs, 3 lâmpadas de 25 velas...foscas....e de rosca fina.

    ResponderEliminar
  9. Por vezes, AVP tinha as suas falhas, porém tratava-se de comentador que teve a coragem de "expulsar" o Rui Moreira, graças à frontalidade com que gostava de abordar todos os assuntos! Até mesmo aqueles que poderiam/deveriam ter sido "agarrados" pela direcção! Educado e ponderado, AVP é um orgulho dos benfiquistas. É mais uma maneira dos vermes nos manietarem!

    ResponderEliminar
  10. Abelourinha6/10/11 09:36

    As maiores felicidades para o APV, ainda tenho na retina o tema das escutas que provocou a fuga do ''comerciante''Também gostei da sua passagem pelo trio de ataque pois não era fácil competir com os alinhados do sistema, e o APV safou-se quase sempre bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking