O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de setembro de 2011

A TVI

. 14 comentários
Desculpa lá a sucessão de post's mas tinha de escrever este, porque pode-se estar a preparar uma futura desculpa para uma eventual derrota dos corruptos contra o Enorme, a "injusta" expulsão do James.


Fui só eu que ouvi as declarações completamente vergonhosas e aberrantes das bestas que estavam a comentar o jogo dos corruptos?

Aquelas bestas, após a expulsão do James, tiveram o tempo todo em que durou a situação a dizer que JAmes foi mal expulso porque aquilo nem tinha sido agressão porque quase nem tocou no jogador do Feirense e que os árbitros só deveriam expulsar com cisas concretas e mais não sei que tretas aquelas bestas disseram.

Para essas bestas sodomisadas pelo peidoso corrupto, aqui fica o que diz a lei:

"Faltas passíveis de expulsão

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes:
  • tornar-se culpado de uma falta grosseira;
  • tornar-se culpado de conduta violenta;
  • cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa
  • impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma clara oportunidade de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade)
  • destruir uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza, cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade
  • usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros
  • receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica.
Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica."

Podem ver aqui: http://lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx

Portanto, um jogador pode ser expulso por agressão ou por tentar agredir, porque tentar agredir é um gesto grosseiro. É só escolher em qual das situações de enquadra o lance do James.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. e junta na primeira parte... "não percebo estes jogadores quer forçam penalidades"

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi exactamente o que tu escreves.Nem era preciso pores as leis do jogo,basta ver as imagens.Deixa lá,já sabes como são esses aves raras.

    ResponderEliminar
  3. E mais , dizem eles aos 15 m ,que o golo do porko aconteceria a qualquer momento , com otimismo e confiança nos corruptos.
    Cabrões bajuladores de corruptos , ganda cabeça tambem a deles , e assim vai o futebol porkogues.
    siga sempre em frente até uma casa iluminada na Madalena.

    ResponderEliminar
  4. A TVI é igual à sporkoTV, no que respeita a comentadores e relatadores.
    Lagartos e corruptos.
    Calculem que o relatador (lagarto) depois de gritar penalty, depois de ouvir o outro (corrupto) tentou limpar-se dizendo que o arbitro estava bem colocado. Uma repetição bastou para ver o penalty sem espinhas.
    Quanto ao corrupto do 80% club, é assim que o infeliz ganha a vida. Até quando?
    A porra é que na RTP e na SIC os pasquinistas são do mesmo calibre.

    ResponderEliminar
  5. FCdaFruta18/9/11 23:30

    Francamente, aquele paineleiro da TVI teve 1 lata do caraças ao dizer que para ele não era expulsão... Nem depois de ver o James a encher o punho e mandar-lhe 1 soco na barriga...

    ResponderEliminar
  6. Grande postadela SIMÕES.
    Estás sempre de sentinela no teu posto e alerta!!!
    Aqueles merdoncios da TBI foram lá postos pelo CHULIO MAGALHÃES, que é um indefectivel corrupto dos corruptos.

    ResponderEliminar
  7. Foi o sinistro do Eugénio Queiroz que disse isso... (criatura asquerosa!!!)

    mas, o Valdemar Duarte (justiça lhe seja feita) não concordou!!!

    ResponderEliminar
  8. Como disse o MasterGroove, um dos comentadores não concordou. Felizmente!

    ResponderEliminar
  9. Opsss..!
    queria dizer, Manuel Queiroz!!!

    ResponderEliminar
  10. Pjsimões, uma vergonha, esse tripeirão nato, não consegue despir a camisola, mostrando uma parcialidade inadmissivel num jornalista, este facto deveria envergonhar a TVI

    ResponderEliminar
  11. Os comentários do jogo de ontem o FCP foram de uma parcialidade notória ou de uma incompreensão do que se está a passar em campo e do que é o futebol.
    Dizer que o porto mais tarde ou mais cedo vai marcar, o feirense vai sofrer se nao colocar mais elementos na defesa, a do james não e expulsao (wtf??!!!) entre outras coisas mostram o nível destes comentadores.
    Mal por mal prefiro os da RTP

    ResponderEliminar
  12. boas,

    Definitivamente alguma coisa tem que ser feita...

    como é possivel terem a lata de dizer uma coisa destas em pleno directo?

    http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8&feature=youtu.be

    é vergonhosa a lata desta gente! o gajo está ali uns segundos (enquanto o outro diz que é vermelho clarissimo!!!) a pensar na forma de dizer qualquer coisa contra....e saiu-se como algumas pérolas!

    eu sei bem o que ele merecia sei....mas áh e tal é incorrecto...eu contava-lhe uma historia!!

    a conclusão a que chego é que há ratos em todo o lado! e nos...vamos dar-lhes mais uma lição este ano!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Eu perdoo-te Menel Queiroz que estás a ganhar a vida! Se não te prostituires perdes os tachos e ainda apanhas nas trombas...

    ResponderEliminar
  14. Boas,

    Não sei se me rio com a cara de desespero do tranquilo e posturoso Vitor das Peras aos 7' minutos de descontos (quando o árbitro havia dado 4'), se choro com a estupidez \ cegueira \ clubíte do incrivel Manuel Queijos. Como será possível "à cara podre" negar a agressão evidente? Para completar, o Belucius ia mostrando ao Rabiola que foi a peitaça do Chames Rodrigo que lhe tocou. Uma peitaça "descaída" diria eu! Se fiquei contente? Pois então! Da arrogância permanente do Vitor das Peras, ao desespero de alguns jogadores, tudo serve para me deleitar um pouco. E assim a não perfeição é uma evidência que coloca o meu benfas com o Porto "à vista". Afinal, os Porcos também facilitam. E guess what: não foram faças contadas.
    Não sei se iremos ganhar no Dragão. Espero apenas que estejamos bastante concentrados e sem dar hipoteses de haver expulsões duvidosas. Será a nossa tranquilidade a ditar o "nerbosismo" dos porcos. Questão de inteligência...
    Já agora, adicionem o meu blog na vossa lista. O vosso link já “farpeia” no meu ;)

    http://carregaslb.wordpress.com/

    Cumps, Nelitottt

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking