O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011

Será que o Benfica tem espinha dorsal?

. 3 comentários
São em jogos como os de amanhã é que poderemos ver se os jogadores, treinador e dirigentes têm a coluna vertebral bem hirta ou se são de um nível mais manuel machadiano. O treinador da Académica, promovido a nova star do sistema corrupto português, disse que qualquer um podia ganhar na Luz! Frases como estas, se fossem proferidas contra o CRAC seriam logo mote para uma guerrinha de jornais! E o bálsamo do balneário tripeiro, disfarçando assim o típico cheiro a álcool que por lá grassa!

É óbvio que Pedro Emanuel nem merece uma resposta, via conferência de imprensa. É demasiado... douradinho para isso! E nem tão pouco é alguém no futebol português. Apenas mais um da longa linha de bárbaros defesas do CRAC, promovido agora a treinador por conivência "briosa"! Nada mais...

Se para os jogadores do SLB ganhar amanhã já seria um dever por forma a caminharem de encontro ao que mais devem aspirar, o título de campeão de Portugal, aliado ao gostinho sempre especial de vencer um clube... azulado, agora é uma questão de honra. De coluna vertebral! De ler palavras como estas e sentir que é preciso aplicar um fortíssimo correctivo nestes estudantes da corrupção por forma a aprenderem que não podem, nem devem repetir tamanha graça! No fundo, trata-se de zelar pela normalidade das coisas.

Amanhã, meus amigos, não existe outro resultado admissível que não a vitória com direito a golos vários e nota artística! Outro cenário é indesculpável! Por isso, nem me venham falar na "importância de ganhar à Trappatoni", "que o 1-0, nesta fase, chega"! Chega, o c*ralho! O mínimo que eu peço é 3-0! E é a fazer a coisa por baixo porque o que eu gostava mesmo era de uma manita!

Aos dirigentes, os supostos verdadeiros benfiquistas, cabe a tarefa de espicaçar os jogadores para este cenário se concretizar: o massacre estudantil!


PS: E já que mencionámos a podridão típica nas Antas e imediações, fui descobrir noutro blogue mais uma prova o quão fétido é tudo o que se relaciona com aquele grémio frutado! Leiam aqui.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. E MINHA IMPRESSAO OU O JJ ESTA ODO CAGADO COM O JOGO COM A ACADEMICA? TANTAS PALAVRAS BLA BLA BLA,QUE DIFICIL MOTIVAR OS JOGADORES DEPOIS DO JOGO DE 4FEIRA BLA BLA...PORRA ELES NAO SAO PROFISSIONAIS E MUITO BEM PAGOS? VAO A MERDA JOGUEM GANHEM E O TRABALHO DELES..OS PORKOS ESTAO SEMPRE MOTIVADOS SERA ESSA A GRANDE DIFERENÇA?PORQRNAO TE CALHAS BRONCO..ORA ESTA OS MENINOS PRESIMAM DE MOTIVAÇAO EXTRA?SERA QUE QUEREM MAIS GRAVETO? QUE MERDA QUE MERDA E SO AGORA ISTO COMEÇOU VAMOS VER O QUE ISTO VAI DAR,VAMOS VER..

    ResponderEliminar
  2. O SPORT LISBOA E BENFICA tem espinha dorsal e uma matriz universalista.
    Infelizmente,não podemos dizer o mesmo de alguns " benfiquistas "

    DON'T FEED TROLLS!

    ResponderEliminar
  3. E era de colocar no balneário em alto som as declarações da besta Emanuelina com uma foto gigante na parede da besta!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking