O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 18 de setembro de 2011

Rotação necessária

 ●  8 comentários  ● 


É necessário começar a fazer uma gestão da equipa, por isso escolhi Máxi, Emerson, Aimar e Gaitan para descansarem neste jogo, entrando caso seja necessário.

Como Enzo não está em condições, coloquei o Nolito na direita e o Bruno César na esquerda, David Simão faria a sua estreia no lugar de Aimar.

Com esta equipa, o núcleo duro da equipa seria mantido com Artur, Luisão e Garay na defesa, Javi e Witsel no meio campo e Cardozo no ataque.

Esta seria a equipa que eu apresentaria mas, infelizmente, David Simão não está convocado. Neste caso colocaria Witsel a fazer o lugar de Aimar e Matic ao lado de Javi.

Isto tudo partindo do principio que JJ irá jogar em 4x2x3x1.

8 comentários blogger

  1. Não vai, vão jogar Saviola e Cardozo; 4x1x3x2

    ResponderEliminar
  2. nao te estas a esquecer do saviola??

    ResponderEliminar
  3. Eu mudaria ainda mais algumas peças, tirava Javi ou Witsel para colocar o Matic e tirava Cardozo (entraria na segunda parte), e jogaria Saviola ou Rodrigo.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. gosto de ver tanta sabedoria. Organizem-se e exijam ser consultores da estrutura tecnica do futebol benfiquista. Ou melhor exija substituir os actuais tecnicos. Aíííííí valentes.

    ResponderEliminar
  5. Ó simões, os gajos que não jogam já estão cansados? desde quando jogar à bola cansa? cansado estou eu de tanto trabalhar.

    ResponderEliminar
  6. Marciano, jogar á bola não cansa para quem não joga... :D

    Ó Farfalho, agora é proibido falar de futebol? Ou se tiver um curso de treinador é que posso falar?

    ResponderEliminar
  7. pjsimões,
    proibido devia ser (aos benfiquistas) dizer asneiras que alimentam os corruptos e seus pasquins.
    O mesmo é dizer devia ser proibido ser alarve, e não só no futebol. Infelizmente é um dom de alguns.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking