O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Presos por não aplaudir LFV, presos por aplaudir!

. 7 comentários
O NGB está a mudar! Infelizmente, os benfiquistas (parte deles) continua avesso ao debate e à viva troca de ideias! Até confundem a saída do GB como comodismo perante o reinado de Vieira! Este "blogger" nunca se acomodará! Muito menos será complacente com a gestão pouco visionária e cheia de inconsistências de LFV! Aliás, em 10 anos muito mais poderia/deveria ter sido feito no que toca ao âmbito do futebol! Mas mesmo muito mais! Só a propaganda leviana da máquina Vieirista impede que os benfiquistas mostrem o seu descontentamento e que percebam o muito que falta ao SLB! Porém, nem tudo tem sido mau na vigência do presidente encarnado. E apesar de eu e muitos outros sermos vincadamente contrários ao presidente, somos acima de tudo benfiquistas! E isso é algo que custa a muitos! Somos é críticos! E sabemos distinguir as coisas.

Vejamos: ontem assumi posição favorável e crente da postura do SLB no caso Garay. Acusaram-nos de comodistas! Eis os factos:
"... o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015. Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros.
De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma."
in site do SLB

Não há azo a especulação! E se isto foi comunicado à CMVM para mim é o que conta! E daí a minha sugestão, que foi aceite pelo Viriato, em enviar às redacções de Espanho o comunicado emitido! Agora se há dinheiros por baixo da mesa, ninguém sabe... Mas em devido tempo isso também seria "apanhado". Agora o facto é que perante este comunicado aos adeptos, a verdade assiste-nos. Mais explicações, Florentino que as dê.

Agora se me falarem na hipocrisia de LFV no aniversário do "Seixal", se quiserem falaremos disso! Mas depois do clássico...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Caro consöcio,a tua maneira de escrever lembra os tempos aàureos da 'Pravda' Moscovita.Apesar
    de não ser um seguidor do LFV, devo confessar
    que em matéria de inovações, NENHUM clube em
    Portugal e mesmo muito pôucos no estrangeiro
    têm uma organização como a nossa. Se você sö
    dà valor ao Futebol tem as ideias curtas. O
    SLB hoje é Clïnica, Fundação, TV e multi-moda-
    lidades.Sabe quanto isto custa? Quanto ao Fu-
    tebol, se você conseguir atrair jogadores ca-
    ros para o nosso Campeonato, não hesite em dar
    a receita ao LFV/Benfica. Para um clube que
    veio quase da 2a Divisão, a obra feita nestes
    anos é simplesmente notàvel. E essa de falar em
    'dinheiros por baixo da mesa', e hipocrisia, parece que estamos no'site' do FCP.

    ResponderEliminar
  2. Não deixes de escrever aqui por favor! O que vejo ultimamente neste blog infelizmente é muita brincadeirinha com comentários engraçados e com muita pouca graça! Só peço que a troca de ideias nunca se desvie e que a troca de galhardetes entre nós benfiquistas não exista!

    "O NGB está a mudar! Infelizmente, os benfiquistas (parte deles) continua avesso ao debate e à viva troca de ideias! Até confundem a saída do GB como comodismo perante o reinado de Vieira! Este "blogger" nunca se acomodará! Muito menos será complacente com a gestão pouco visionária e cheia de inconsistências de LFV! Aliás, em 10 anos muito mais poderia/deveria ter sido feito no que toca ao âmbito do futebol! Mas mesmo muito mais! Só a propaganda leviana da máquina Vieirista impede que os benfiquistas mostrem o seu descontentamento e que percebam o muito que falta ao SLB! Porém, nem tudo tem sido mau na vigência do presidente encarnado. E apesar de eu e muitos outros sermos vincadamente contrários ao presidente, somos acima de tudo benfiquistas! E isso é algo que custa a muitos! Somos é críticos! E sabemos distinguir as coisas..."

    Faço das tuas palavras as minhas!

    Nós somos o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Ao sr.anónimo das 16:24-Porque não arranja um nick e passa a usá-lo nos seus comentários?Para todos nós,que aqui participamos,seria muito mais fácil para o compreender.Parece que este blog percorre tempos difíceis,e também por isso,aqui fica a minha solidariedade para com todos vocês escribas e comentadores.O que é preciso é que a caravana continue a passar.

    ResponderEliminar
  4. Olha que entre XIRICO e anónimo não sei onde está a diferença! xirico isso é o quê? não tenho net para consultar.

    ResponderEliminar
  5. Xirico é um passarinho com 4 ou 5 cm,que tem um canto muito belo,e que existe principalmente em Moçambique.Também é a marca de um rádio portátil existente em Moçambique.Sobre o facto de eu pedir ao anónimo para arranjar um nick é que assim,nós os participantes,vamos pouco a pouco reconhecendo quem comenta.E pronto é isto essencialmente.Cmtos.

    ResponderEliminar
  6. Glorioso Desalento22/9/11 23:06

    Vou voltar a dizer:

    5,5M€ por 50% + 7M por outros 50% = 12,5M€ (ambos os clubes têm razão).

    Na prática, nem o Benfica pagou 12,5M pelo Garay, nem o Coentrão custou 30M

    ResponderEliminar
  7. Que eu saiba o Fábio rendeu 30 M.O negocio do Garay é de 5,5M por 50% do passe,negocio que é à parte.Foram negociados em conjunto,mas os negócios são distintos.Aonde é que foste buscar essa ideia de que os restantes 50% custariam 7M?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking