O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fernando Gomes? Mais que nunca o Benfica não pode adormecer...

. 2 comentários
Desculpem bater no mesmo assunto. Mas Fernando Gomes na FPF seria a ruína total do futebol português, ao nível de justiça e transparência!


Soares Franco seria o típico pau-mandado, uma cassete de repetição. Já Gomes é um competente homem de mão! Com a Liga controladíssima, o sucessor seria alguém da confiança de PC. Logicamente...


E o Benfica? Manteria o apoio a Fernando Gomes para a FPF? E o Sporting? Volta-se para Soares Franco? Pois é, dividir para reinar! Hoje e sempre a estratégia!


Desengana-te GB! Estas eleições são importantíssimas! E a parada acabou de subir se Fernando Gomes concorrer! E se ganhar, a Liga irá passar para alguém da confiança do sistema! E se a parada sobe, mais alto temos de jogar! Agora, mais que nunca, Benfica e Sporting de vez terão de acertar posições! E o nosso clube não pode permitir a que a vergonha continue! E o Sporting tem de perceber que como as coisas estão, já nem sequer terão chances de ficar à nossa frente, quanto mais ganhar um título! E desenganem-se aqueles que pensem que LFV não tem de ser enérgico neste combate! Possivelmente o mais importante do seu mandato! E se o vencer, aí sim poderá ser dos melhores da história! Se perder será apenas uma nota de rodapé! E agora Presidente?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Entretanto, o Godinho Lopes afirmou que o Sporting apoia a candidatura de Hermínio Loureiro à presidência da FPF.

    ResponderEliminar
  2. Isto só demonstra que eles sabem trabalhar bem calados. O LFV reúne-se com o Godinho é notícia em todo o lado.

    Eles têm o plano todo definido. Para mim o Fernando Gomes já ganhou.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking