O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A estupidez não tem limites

. 10 comentários
“Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições” - JJ

Isto é do mais estúpido, do mais ridículo e do mais ignorante que pode haver!!!!

Tenho muita pena de não ser jornalista nestas situações porque a pergunta que se impunha imediatamente seria: "Qual é o central que faz várias posições?" A minha resposta é... Nenhum!!!! Lembram-se da última vez que o Benfica colocou um central a defesa esquerdo? Acho que não será necessário relembrar esse episódio...

Compreendo e aceito que neste momento Cap não seja titular, pois Emerson estará em melhores condições, mas também acredito que aos poucos Cap tirará ou tiraria o lugar a Emerson, com esta decisão de JJ duvido que este conte com Cap, ou seja, em Janeiro iremos ao mercado comprar um lateral esquerdo qualquer.

Há coisas que os comuns dos mortais simplesmente não consegue compreender mas como Jesus é nome divino, deve ser coisa do além, só pode...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Eu acredito no Jorge Jesus! Pode não ter acertado em certos momentos no Benfica mas ele continua a ser o nosso treinador. Não podemos ter memória curta, foi ele que nos levou a campeões nacionais, conseguiu valorizar imensos jogadores que valeram bons encaixes financeiros,já não tínhamos um futebol tão atractivo à anos. Eu acredito nele e espero que continue a ser o nosso treinador durante muitos anos!

    Se puderem visitar o meu Blog "Mística Vermelha" agradecia.
    Gostaria de trocar links com o vosso blog.
    http://mistica-vermelha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Quando se é burro, quando o ego não tem limites, quando não se sabe conduzir homens e liderar, afirmações como essas são naturais. Quem mandou o Benfica contratar este labrego para treinador?

    ResponderEliminar
  3. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO2/9/11 00:30

    ESTA ANÁLISE SÓ TEM ALGUM VALOR
    QUANDO SE DISSER QUEM SAÍA
    PARA ENTRAR O CAP.

    QUEM CORTAVA ?????

    ResponderEliminar
  4. Julgo que o Cap faca com mais facilidade outro lugar, que o Miguel Victor ou o Jardel!!
    As tácticas do Mister.... Enfim

    ResponderEliminar
  5. RedWarrior2/9/11 00:51

    Eu sinceramente não vos percebo...
    Então ninguém já pescou que o JJ nunca irá jogar com o Capdevilla pelo mero facto de o menino 33 anos, campeão do mundo, campeão da europa, sozinho, nos seus 33 anos, sabe mais que o JJ nos seus 57 anos de treinador?
    Por que raio é que o JJ quereria em campo um menino que sabe que cada alteração tecnico-tactica que o mister faz, é uma total afronta ao bom futebol feito no país vizinho?!?
    O Cap é, sem dúvida, a contratação mais sonante que o Benfica alguma vez fez (nunca na história do SLB um jogador foi comprado já campeão do mundo, da europa e medalha de prata nos olimpicos) e o JJ já percebeu isso. Qualquer jogo que o homem faça, este tirará protagonismo ao "mister" dentro e fora de campo.
    Isto é tudo uma vergonha... temos um padeiro a treinador, um menino de penico de ouro que não se quer chatear a gerir o futebol e um ceguinho na frente do clube!

    ResponderEliminar
  6. Julio Moreira2/9/11 09:13

    Amigos
    Só posso concordar em absoluto com o conteúdo post, acrescentando, apenas, que são duas as vezes que me lembro de Jesus ter desviado o David Luiz para a esquerda, ambas com desastrosos resultados. Em Liverpool e no Dragão.
    Enfim cada treinador tem a sua mania.
    Estúpidamente sacrifica um jogador que, e nem vou lembrar a sua condição de campeão do Mundo, tinha tudo para ser alternativa, no minimo, a Emerson e desta forma se sente diminuído pelo seu próprio treinador.
    Acrescento, ainda, que não me parece que Emerson seja um jogador para grandes jogos em que o Benfica tem que defender bem, como é o caso já no dia 14 com o Manchester.
    Reparem no numero de vezes que consegue descer até ao meio campo contrario, faz tudo bem feito e depois bloqueia e acaba por perder a bola. E contra grandes equipas isso pode ser fatal porque a equipa, lá atrás, está descompensada.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/9/11 09:29

    Temos um treinador BURRO BURRO BURRO.

    Joao Pedro

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/9/11 10:49

    Por acaso a estupidez até poderia ter limites, se vocês parassem de a debitar todos os dias.
    Vocês são demasiado inteligentes para JJ, candidatem-se ao cargo, e seremos campeões até noutras galáxias.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/9/11 11:39

    FARTO deste fanfarrão de #$%&£ do JJ! Já não há paciência para tanta teimosia e incompetencia..


    BR

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/9/11 15:14

    O inventor/filha da mãe mais velho Jorge Jesus, está mesmo a precisar de levar choques na cabeçorra - está desperdiçando o que fez de bem ao Benfica – Por que não mandam este gajo embora, antes que faça mais merda ao glorioso SLB.
    Capdevila, suplente de Coentrão até seria aceitável...mas suplente do vulgaríssimo Emerson? (Veja-se o jogo c/Nacional da Madeira – quando haviam jogadas rápidas pelo seu lado, não via a cor do padeiro) – Não admira o porquê do homem, ter perguntado a finalidade de ser contratado - Será que JJ não deu aval à sua contratação? ou não recebeu alguma compensação monetária como aconteceu c/Roberto/franguista e outros jogadores que a seu tempo saberemos? Será que foi por ser mais barato que Emerson, mentira? – Vai-se lá saber ……………………
    1) A burrice ou merda, ainda é pior no sentido que em detrimento de Capdevila, convoca César Peixoto (nem fez a pré-época), mas porque este não quis jogar a defesa esquerdo, convoca o jovem Luis Martins (não duvidando do seu valor) que era suplente/alternativa na Selecção Sub-20 de Mário Rui que o Benfica rejeitou/dispensou para este jogar na Itália (Gubbio 1910 – Clube satélite do Parma) – Capdevila é um excelente defesa esquerdo, e como tal útil ao Benfica na Champions/League, ou esta o casmurro/filha da sua mãe JJ a branquear/brincar c/o activo/capital do Benfica.
    2) Quando precisava de uma alternativa a Enzo Perez, que é substituído na sua posição pelo inadaptado Gaitan (excelente jogador no lado esquerdo) – Dispensa de uma assentada dois jogadores que podiam fazer bem essa posição: Jara e o indispensável Urreta.
    Pergunte-se: Porque contrata-se/compra-se jogadores que sabemos que não vão ser úteis ao Clube? – Desculpem, só são úteis se JJ receber compensação monetária/aval?
    AMIGOS BENFIQUISTAS, A BEM DO CLUBE É MELHOR FICARMOS POR AQUI , isto porque se calhar é que o inventor/casmurro Jorge Jesus é mais Benfiquista (não gosta de por a mão ao bolso/benfiquista) do que nós.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking