O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eleições para a Liga... versão FPF

. 34 comentários
Como aconteceu no passado para as eleições da Liga, o Pinto da Costa voltou a fazer tudo o que quis e lhe apeteceu para controlar a FPF e, com isso, a Arbitragem e Conselho de Justiça - os dois orgãos mais poderosos do futebol.

O Fernando Gomes foi para a Liga para garantir que esse poder saia da mão do Hermínio e do Ricardo Costa, para fazer uma transição para a FPF totalmente controlada pelos corruptos. MISSÃO CUMPRIDA!

Depois de tantos elogios ao Fernando Gomes, o Vieira vai outra vez meter o rabinho entre as pernas e votar ao lado deste enviado dos corruptos para controlar o poder.

Depois da Liga... a vergonha na FPF com o Benfica mais uma vez a ser um peão na mão destes corruptos. Mas do lado dos benfiquistas... parece estar tudo bem, tudo normal.

(aviso já que me estou a cagar para as desculpas que vão arranjar para defendder o Vieira de mais esta argolada incompetente).

Antes de vierm com essas desculpas esfarrapadas pensem nisto:
Dias da Cunha quis desafiar o Sistema e foi campeão - FOI AFASTADO PELO SISTEMA!
Veiga quis desafiar o Sistema e foi campeão - FOI AFASTADO PELO SISTEMA!
Hermínio Loureiro quis desafiar o Sistema e avançou com o Apito Final - FOI AFASTADO PELO SISTEMA!
Ricardo Costa quis desafiar o Sistema e não teve contemplações em aplicar justiça - FOI AFASTADO PELO SISTEMA!
Até Luis Duque quando aparece com ideias desafiantes e logo apareceram notícias desestabilizadoras sobre demissão deste.

Nunca se equacionaram porque é que ao Vieira o Sistema nunca quis afastar do Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. A parte final do post esta muito bem pensado. Alguns dirão que são apenas coincidências...mas eu não alinho muito nessa teoria

    ResponderEliminar
  2. Nenhum dos que mencionaste foi afastado pelo sistema, talvez o Ricardo Costa, os outros não. Já agora, quem é que tens para o lugar do Vieira ?

    ResponderEliminar
  3. Já agora, depois do que o sistema tem feito ao Vieira, o que dizes é deveras deselegante, para não dizer outra coisa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. E as soluções?
    Avança lá com elas.
    Isto de se dizer mal só por dizer...
    Eu queria era ver alguns destes iluminados fazerem uma lista e apresentarem-se a eleições, isso sim eu queria ver, mas é só basófia e foleira.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. superáguia20/9/11 11:52

    Eles bem tentam enfiar Brunos Carvalhos...

    ResponderEliminar
  6. "Nunca se equacionaram porque é que ao Vieira o Sistema nunca quis afastar do Benfica? "

    É simples......é que o Vieira faz parte do sistema...

    ResponderEliminar
  7. o veiga afastado pelo sistema. só para rir... o veiga amigo de pinto da costa e empregado de joaquim oliveira???????????????? afastado pelo sistema??????????????????????? belo filme!
    LC

    ResponderEliminar
  8. Manuel o teu comentário passa que é para o resto dos leitores do blogue percebam o teu nível.
    Diria que tu na vida real não deves ter muito amigos se te propões a partir a boca a toda a gente que discorda de ti.

    ResponderEliminar
  9. Realmente Manuel mesmo que discordes aqui o pessoal é benfiquista e cada um pensa pela sua.Discordas,mas não dá insultar.

    ResponderEliminar
  10. Julio Moreira20/9/11 17:51

    Aviso á navegação !!!!!!!!!!!!!!!!
    Isto já começa a parecer o blogue do Record do qual cavei por uma questão de higiene mental.
    Deixem-se de insultos gratuitos e escrevam algo de construtivo e de forma educada !!!!!!!!!!!!!!
    LFVieira cometeu o erro de apoiar Fernando Gomes. Mais, sossegou a nação benfiquista que logo o questionou dizendo que sabia o que estava a fazer.
    Que com Fernando Gomes a Liga evoluiu em termos de organização da Taça da Liga, com mais dinheiro a distribuir pelos clubes, isso é um facto.
    Que no sector da arbitragem tudo continuou na mesma porque pior, em termos de favorecimento do Porto, era impossivel, eis outro facto.
    Daí concluir que existirá uma conotação entre Vieira e o Sistema acho maquiavélico e a exigir uma clarificação por parte de quem escreve semelhante associação.

    ResponderEliminar
  11. O papa engoliu bem até agora o Godinho e o JLV.Considero que essencialmente o F.Gomes é o ponta de lança não do papa mas do Oliveira.E tudo roda à volta dos direitos televisivos para o futebol,que o FG pretende negociar em "bolo" ou seja,evitar que o Benfica seja totalmente livre para negociar.A partir desta politica é que eu quero ver se o LFV tem estratégia para que o Benfica seja o grande beneficiário e se tiver que dar algo aos outros clubes,o que recebe em troca.Não pretendo que o Benfica seja beneficiado pelas arbritagens mas pretendo que Benfica adquira poder.Se o LFV cumprir com este meu pressuposto,terá o meu voto.Senão...adeus.

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada20/9/11 18:10

    David Gonçalves e superáguia...
    Os Benfiquistas são assim tão maus e rascas, que não há quem substitua o portista Vieira? Mal vai o clube, infelizmente, que não tem no seu universo de +- 50.000 sócios um único melhor que o Rei Sol!!!
    Se tem do clube esta imagem, está tudo dito!
    Quanto ao tema eleições FPF estava na cara que isto iria acontecer! Os corruptos não dormem, fazem turnos para para não lhes escapar nada... E Vieira, tem andado demasiado preocupado com os negócios que o cargo de presidente lhe oferece, que se está nas tintas para a defesa do Clube!
    Ora vão lá todos a correr voltar a votar no Vieira se fazem favor... Já que não há mais ninguém... é só por isso...

    ResponderEliminar
  13. Conde de Vimioso20/9/11 18:16

    Nem vou comentar o post com o qual no geral concor mas sim a resposta do Vermelhusco a esse
    indigente desse manuelzinho.

    Eu nao teria pachorra para deixar passar um comentario tao baixo que realmente so revela um conceito de sociedade animalesca.

    ResponderEliminar
  14. Grande nível Manuel,
    Este blog tirando o GB é só putos malcriados e malcheirosos...
    Ao pé deles saíste-me um poeta!
    Já sei que o meu não passa.

    ResponderEliminar
  15. Então! O Luis Filipe Vieira, também não é sócio dos corruptos? O homem se clhar joga com o pau de dois bicos.

    Cumprimentos
    Paulo Thomson

    ResponderEliminar
  16. Explica lá para a gente perceber.

    Como é que LFV poderia evitar que os corruptos apresentassem este candidato?

    E, já agora, com o apoio de que dirigentes, clubes e associações?

    ResponderEliminar
  17. O CORRUPTO mandou recado aos de 2ª.liga para lançarem o Fernando das Facturas para o cadeirão da PFP.
    O marido da filó, sabe bem com quantos paus se faz uma canoa. Não dorme em serviço e lá está o seu jagunço de serviço na Liga - que vai ser esvaziada de poderes - a passar a sentar-se com o seu untoso e mal cheiroso cu na presidencia da federação.

    Ao que parece, o namorado da nandinha já lhe disse: OLHA LÁ, QUERO DEPOIS UM RELATÓRIO DIÁRIO EM CIMA DA MINHA SECRETÁRIA!!!

    Nem vale a pena dizer à UEFA e à FIFIA que este Nandinho das facturas é CORRUPTO, porque eles, também o são.
    Estamos entregue aos bichos!!!

    ResponderEliminar
  18. Às vezes as teorias da conspiração parecem boas no papel, mas não resistem a 2 segundos de reflexão decente. Tanto quanto me lembro, Dias da Cunha afastou-se quando quis. Veiga "foi campeão"? O Benfica, com Veiga numa posição de liderança do futebol, foi campeão com LFV como presidente e afastou-se debaixo de uma enorme confusão relativa a questões fiscais e processos em tribunal.

    Eu não tenho nenhuma afeição particular por LFV, reconhecendo-lhe mérito na forma como deu ao Benfica uma dimensão empresarial e o fortaleceu economicamente. Do ponto de vista desportivo, a coisa não foi brilhante, mas daí até esta visão conspirativa, desprovido de factos e, por isso, parecendo apenas produto da imaginação do autor do post, vai uma longa distância.

    ResponderEliminar
  19. JAMES CASTIGADO
    PELA LIGUINHA

    COM UM JOGO

    APÓS VERMELHO
    DIRECTO POR AGRESSÃO

    O MESMO CASTIGO
    QUE COSTUMAM DAR
    A ACUMULAÇÕES
    DE DOIS AMARELOS

    NÃO SEI SE CHORE
    SE RIA

    EHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    AIAIAIAIAIAIAIAIAIAAIAIAIAIAAI

    VÃO GOZAR COM O .......

    ResponderEliminar
  20. Preocupado ó Águia ?, com quê ?, falas mas não dizes nada. Desculpa, chamas-te portista ao LFV, francamente, que falta de originalidade, é o mesmo que os corruptos costumam dizer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Caros amigos, provavelmente dirão que por ser portista não me irão dar crédito nenhum!
    Mas pensem um pouco!
    À 2 anos o benfica foi campeão por apresentar o melhor futebol da 1 liga e por aqui ou ali beneficiar de alguns lances mal ajuizados! Mas pensem bem no caso do Hulk (túnel), pensem bem no timing do anuncio e da duração do castigo, acham que foi normal? Acham que tanto como o F.C.Porto e Benfica não são beneficiados durante a época! Ainda vamos no inicio e já existem "erros" para os 2 lados! Acham mesmo que será coincidência? Acham mesmo que toda a gente está fora do sistema, quer Benfica quer F.C.Porto? Eu acho que não! E o que os faz "diferentes" é a forma de jogar, e aí nestes ultimos anos o F.C.Porto foi e é melhor! Mesmo que digam que é só currupção e não acredito que lá no fundo voçês digam isso!
    Existe sistema? Claro que existe! Se Pinto da Costa será o mair? Claro! Se LFV etá no mesmo? Não tenho dúvidas! Voçês sabem porque PC e LFV não se falam, depois de LFV entrar na direção do SLB!? Ninguém sabe! E o mais "estranho" é que se zangaram logo após o LFV integrar a direção do SLB!
    Isso de serem inimigos no futebol e amigos na vida real não me entra na cabeça, e quem pensa assim está a nanar!

    As eleições para a FPF não é estranha ou no minimo questionavél? O SLB/LFV está muito caladinho, apesar de nada mudar apoiando este ou aquele candidato!
    Todos puxam o seu candidato, o FCP, o SLB (Fernando Seara), e Sporting (Herminio Loureiro), Acham benefico para o futebol português haver este tipo de "jogadas"? O FCP é tão sério como o SLB e Sporting, o que os diferencia é o poder que teem! Se concordo? Não! E se SLB colocar o Seara? Será credível para os portistas? Não creio!
    Como dizia aqui um amigo atrás, é preciso uma reflexão decente e inteligente!

    Saudações desportivas

    Paulo Alves

    ResponderEliminar
  22. Caro Paulo Alves,

    O teu comentário foi aprovado por mim. Foi até o primeiro trabalho que fiz neste blogue, agora que sou administrador.

    Passou, porque assinaste, se o não fizesses ia para a ETAR de Conntomil.
    Começaste o texto de forma educada, no meio das algumas abébias como aquela do túnel do ULK, mas foi mais ou menos lavada a tua postadela.

    "Se Pinto da Costa será o maior ? "
    Claro que sim....mas na corrupção.
    Volta sempre.

    ResponderEliminar
  23. nao! incrivel! acabo de ler um post dum portista inteligente, afinal os milagres acontecem (saudaçoes desportivas para este senhor)...
    quanto ao tema do post: nao tenho a minima duvida que LFV faz parte do sistema mas como queria um certo individuo num certo filme...ele TAMBEM quer ter a sua "familia" e o resto é conversa de ingenuos!

    ResponderEliminar
  24. Viriato, em relação aos comentários teremos de ajustar agulhas porque se os blogues corruptos não aceitam comentários de Benfiquistas porque há-de um blogue Benfiquista aceitar comentários de adeptos corruptos, ainda por cima como o Paulo Alves que defende que os erros são para os dois lados e ainda tem a lata de falar no tunel, quando os corruptos ganharam tantos jogos com o Hulk como sem ele, sem falar que Hulk, na primieira volta, andava entre o banco e a titularidade, Até o o merdas Tabares disse várias vezes que o lugar de Hulk era no banco tal os jogos de merda que fazia. E lembrar tb que perderam o jogo com Hulk em campo.

    Por mim, comentários de andróides que aceitam a corrupção no seu clube simplesmente não tinham espaço para comentar.

    ResponderEliminar
  25. Paulo Alves o teu comentário é do mais grotesco que já li por aqui!!!

    Então Vieira tb está no sistema e o Benfica é tão beneficado como os corruptos... FDX!!! É de um gajo ficar doido!!! Daqui a nada ainda vens aqui dizer que nas escutas a voz não é do peidoso mas sim do Vieira.

    ResponderEliminar
  26. Sim SIMÕES,
    Temos que acertar agulhas...só que me custa mandar para a ETAR de CONTOMIL alguns postes com poucas nódoas...

    Realmente nós não temos espaço nos seus antros a que eles chamam blogue...só que nós somos diferentes.
    Ainnda o nosso País não era Democrático, já nós o éramos e desde 1904...coisa que não há naquele antro corruptoso.

    ResponderEliminar
  27. Pois Viriato, uma coisa é falar de futebol outra coisa é ter de ler coisas como o que o Paulo Alves escreveu, que mais não é que todos são beneficiados e prejudicados por igual e imagine-se, Vieira tb faz parte do sistema. Com estes comentários mais ou menos cordiais o que querem é passar a lavagem de imagem de corruptos que o seu clube tem, passando a ideia que todos comem da mesma gamela, e isto eu não admito.

    Vai a um blogue corrupto dizer com um texto cordialmente escrito a dizer que efectivamente eles são muito mais beneficiados que nós mas que até têm uma boa equipa e tal e vais ver o tratamento que levas...

    ResponderEliminar
  28. Isto de repetir uma mentira mil vezes para se tornar verdade... já não há pachorra!!... Em relação ao túnel da Luz, recordo as palavras de Otávio Machado:

    "Mas foi alguém do Benfica ou algum Stewart que foi buscar o Hulk ao balneário, para vir fazer aquilo? Não, ninguém!...Deviam era ter agarrado no Hulk, levá-lo para dentro do balneário e dizer-lhe: Cala-te que levas dois estalos, já estragaste isto tudo...devias era jogar mais!"

    ResponderEliminar
  29. Bem postado,MasterGroove.

    ResponderEliminar
  30. Conde de Vimioso20/9/11 23:38

    Nos sabemos que actos como os que o verme praticou
    sao merecedores de estatua na etar de Contumil e por isso o verme e um tal sopanuru, que so foi repescado pelos seus dotes marciais, foram elevados a categoria de herois.

    E esta a nossa diferença em releçao a eles, e que nos condenamos estes actos e eles reveeem-se neles.

    Para eles, estes dois, deviam ter sido homenageados pela Liga.

    ResponderEliminar
  31. Bem falado Conde de Vimioso. Não é isso que se critica no Vieira, ser "levado" por falinhas mansas ?

    ResponderEliminar
  32. falinhas mansas de Paulo Alves, evidentemente

    ResponderEliminar
  33. Viriato de Viseu, agradeço a tua compreenção e não vou continuar a participar neste espaço até porque como dizem sou portista!Participo em alguns blogs portistas, benfiquistas, sportinguistas e etc! Leio muito do que dizem, mas existem "assuntos" em que todos, pelo menos os que gostam de futebol, deveriam olhar com outros olhos!

    Eu não estava á espera de que gostasem do que disse, apesar de interpretarem á vossa maneira o que queriam!
    Em relação ao "túnel" não disse que os atos de Hulk e Sapunaro foram corretos, condeno o que fizeram, só salientei o prazo, timing e provavélmente a duração do castigo! Se foi justo castiga-los?Foi claro, mas da maneira que foi, não!
    Não disse que Pinto da Costa era o maior e o mais santo! Disse sim, que será provávelmente o maior currupto, todos os portistas o sabem, mas porra, ele ganha títulos, faz grandes negócios, faz crescer o FCP na Europa, faz bons jogadores etc etc...acham qe tudo o que ele e os seus colaboradores sabem é praticar currupção?
    O que o SLB precisa é alguém que perceba de futebol, se LFV faz bom trabalho? Creio que sim, no aspeto estrutural e empresarial, mas de bola não percebe nada!
    As eleições para a federação é um espelho da podridão que existe em portugal, e para os que acham que se pode estar afastado da mesma (SLB) está enganado, é só a mensagem que quero passar!

    Sexta feira que ganhe o melhor e que acima de tudo todos possamos divertir e comemorar golos sem haver ódios estúpidos!

    Paulo Alves

    ResponderEliminar
  34. Paulo Alves.
    Tu participas em blogues portistas, Benfiquistas e Sportinguitas.
    Já o mesmo não o podemos dizer nós.
    Nos blogues de portistas e Sportinguistas pelo menos eu, não tenho lá cabidela.

    de qualquer forma gostei deste teu lavado e com perfume quanto baste, poste.
    Aparece sempre. Pergunta por mim para te abrir o portão!!!
    Abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking