O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Eclipse D.Simão

. 10 comentários
Mais uma convocatória, esta apesar de ser para a Champions é com um modesto clube que eu nem sei escrever o nome sem ter que ir a procura, e mais uma vez David Simão fica fora da convocatória.

Já ontem no Seixal um responsável do Real Madrid quando foi questionado a falar sobre Rodrigo desejou que Jesus tivesse «coragem de apostar nele de forma continuada», mas Jesus teima em ignorar questões como a rotatividade.

Todos sabem que não tenho grande simpatia pelo Jesus - nem pequena sequer (acho que pior que ele num grande só mesmo o Vitor Pereira). Mas acho importante lançar mais um alerta que ou o Jesus aproveita para rodar mais a equipa (e tem plantel com qualidade para isso) ou vamos outra vez chegar ao fim da época com os jogadores de rastos como no ano passado.

David Simão, Rodrigo, Nelson Oliveira (quando estiver bem), Miguel Victor, Capdevila, Eduardo são jogadores que porventura não serão titulares do Benfica, pelo menos este ano, mas que merecem ter oportunidades para jogar mais tempo e fazer parte da história da nossa conquista deste campeonato.

O Jesus não pode continuar a «encostar» os jogadores que lhe apetece fazendo-os sentir como «excedentes» e que os outros é que são bons. Rotatividade não é só aplicada ao Aimar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. FCdaFruta25/9/11 18:08

    É preciso é ter calma... Esses jogos da rotatividade, são mais os jogos das taças, de equipas mais fáceis do campeonato. Se bem que contra o Otelul, se tiverem o jogo controlado já podiam meter alguns...

    ResponderEliminar
  2. Perfeitamente de acordo.
    É preciso dar oportunidades aos nossos jovens.
    Mas, como estamos ainda no principio - 6ª.jornada da Liga e 2ª.da champions - vamos dar um pouco mais de tempo ao JJ.
    Se calhar, ele está à espera da Liga e da Taça para o fazer....mas vamos estar alerta...
    Estou louco por ver jogar o Rodrigo, Nelson Oliveira, Miguel Victor, Luis Martins, etc...

    ResponderEliminar
  3. é preciso não perceber patavina de futebol para dizer estes chorrilhos de asneiras em relação a jesus, que fez uma das melhores equipas que tu viste jogar pelo benfica há dois anos. que fez em dois anos mais que qualquer trienador dos ultimos vinte anos. SÓ ASNEIRA. queres quem? domingos? koeman? camacho? quique? heynckes? souness? skovdahl? toni? luís campos? jesualdo? parece que sim.

    david simão tem que jogar? porque carga de água? por ser da casa? não. quem tem que jogar é quem o treinador acha que está melhor. e jesus faz muito bem em não queimar os miudos logo de inicio. eles jogarao quando for a altura. porque sao adeptos como tu, os primeiros a assobiar os miudos e a dizer que nao valem nada se a coisa lhes corre mal.

    e é num jogo da champions que vais lançar o miúdo às feras? num jogo essencial? joga o aimar e o witsel, mais o javi, espero eu. o david joga quando vier a taça da liga e a taça de portugal, porque o simplesfacto de estar integrado no plnatel a trabahar com jogadores que lhe são superiores faz-lhe bem, fá-lo crescer e aprender.

    era o que faltava os putos da formação terem mais direito de jogar que os colegas.

    obrigado jesus, espero ansiosamente pela tua renovação até 2022.

    ResponderEliminar
  4. Ao anónimo das 18:11. 100% de acordo. Já não há pachorra para tanta asneira. E também eu espero a renovação do JJesus. Que aliás, quanto a mim, ja deveria ter acontecido, embora entenda que havendo eleições haja alguma reserva quanto a esse tipo de decisões.

    ResponderEliminar
  5. Agora o Jesus já é mau treinador.

    Realmente percebes muito de futebol.

    Os putos terão tempo de jogo quando vier a taça e a taça da liga.

    Agora vamos por putos num jogo fora da champions só para terem minutos e crescerem.

    Ao que isto chegou.

    O importante é ir somando pontos (na liga e na champions). Os putos entrarão lá mais para a frente na taça da liga.

    E eu que achava que o importante era o Benfica ganhar os jogos e não quem jogasse...

    ResponderEliminar
  6. joao paulo costa25/9/11 20:31

    Soubenfica,

    Relembra-me so um post que fosse a elogiarsem uma critica... um so e eu calo-me...

    Tens tao de casmurro, teimoso e injusto como o Jesus (que eu acho bom treinador mas arrogante e tem a mania que é o maior)

    Um conselho: candidata-te a presidente, assim poderás mandar à tua maneira...

    ResponderEliminar
  7. Porra...

    Quem é que saia para dar lugar ao d simão?

    E estará ele apto fisica e mentalmente em condições?

    Deixem-se de merdas e deixem as convocatorias quem tem todas as informações sobre o jogador.

    Eu tambem acho que os jovens devem ter oportunidades...
    Só que o tempo não está para experimentações ao sabor de qualquer benfiquista. Os jovens que demonstrem nos treinos todas as suas potencialidades de modo a darem garantias de boas prestações.

    ResponderEliminar
  8. Red Sniper25/9/11 22:16

    Não vou bater mais no ceguinho porque já lhe dei " pancada" suficiente.Todavia acho abusiva senão mesmo condenável, esta atitude de um escriba cujo benfiquismo não ponho de todo em causa,mas a persistência nas critícas dirigidas sempre ás mesmas pessoas, acaba por desencadear reacções negativas nas maioria dos visitantes ...
    E porque tenho um feeling, que esta atitude do "soubenfica" é de fato premeditada,deixo esta informação retirada da Wiki e que assenta que nem uma luva no autor do post em discussão:

    Um "troll", na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas.

    Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:

    Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem de polêmica grande já esperando uma grande reação em cadeia e flame war. Porém o troll não se envolve mais na discussão, some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade.

    ResponderEliminar
  9. Red Sniper, nao é troll, é burro mesmo, e dos valentes...

    ResponderEliminar
  10. Comparar isto, que me recuso a denominar, com a qualidade de opinião de anteriores posts. Alguns deles verdadeiramente brilhantes como o ultimo do Redmoon é simplesmente estulto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking