O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de setembro de 2011

E o que dizer deste Marítimo?

. 6 comentários
Lembram-se do Marítimo no início da época passada? No pico da polémica Kléber? Uma pobreza franciscana total...
Lembram-se de Carlos Pereira dizer que sabia de umas coisas sobre o processo de transferência do ponta de lança brasileiro para o Dragay? E que ia falar, sem medos? Já se passaram uns meses e Carlos Pereira nunca mais disse nada. Para quem sabia de uns valentes podres sobre o CRAC, o presidente do clube madeirense perdeu o pio. Porquê? "Nos entretantos", lembro-me de outra coisa: de uma visita de Carlos Pereira a Contumil. O que se terá passado nessa visita? Não sei. Mas sei que se olhar para a tabela classificativa, vejo um Marítimo a um ponto do 1º lugar! Com uma equipa praticamente igual à do ano passado! Não vos parece esquisito? A mim sim! Muitos de nós havíamos previsto que no ano passado os madeirenses iam passar um mau bocado. No entanto, se pensarmos no silêncio de Carlos Pereira em relação ao Kléber, acho esquisito um Marítimo tão forte nesta temporada. Ainda para mais, como já disse, com um plantel quase igual, mas sem as "vedetas" Kléber e Djalma...

PS: E se a Académica bater o Feirense amanhã fica a 2 pontos do 1º lugar. Pedro Emanuel é mesmo bom treinador, não é?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Será que o virus não é mesmo este Jedi????

    O moço não acerta uma... minha Nossa Senhora é igualzinho, mal comparado claro, com o Postiga, mas para pior.

    O Maritimo FEZ QUEIXA do Porto que foi considerado imprucedente e depois RECORREU para o conselho de justiça dessa decisão.

    Se não formos sérios e destacar o papel das pessoas honestas e com coragem em enfrentar os porcos e formos parvos, perdão postigas estamos apenas a fazer o jogo dos Andruptos mas afinal é mesmo verdade que o Ppedro Emanuel se ganhar amanhã fica a dois pontos do 1º lugar o problema é que o Pedro Martins está a UM e incomodou o sistema.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que li há dias que o Carlos Pereira não só falou neste caso do Kleber, como até disse que ainda está a arder com uns euritos do Pepe que os androides ainda não pagara.
    Agora se o JEDI leu algo sobre uma visita deste ao covil do ladrão...se calhar é para acerto de contas...e já agora uns abraços e beijos de reconciliação. Realmente a carreira neste campeonato do clube do Jardim, deixa muitas dúvidas.
    No ano passado com as trutas que este ano sairam, andava a penar nos ultimos lugares.

    ResponderEliminar
  3. JediVermelho25/9/11 23:34

    Carlos Alberto, realmente um vírus pareces tu! Que bases tens tu para dizer que eu estou enganado, bolsando opiniões? Opiniões num texto sem sentido q escreves! Enfim, quando o insulto é a escapatória a ignorância é certa! O que vale é que estou habituado aos "carlos albertos" desta vida... ou desta blogosfera.
    Sim, Viriato, li. Se Carlos Pereira sabia tanto e se prometia arrasar, porque se calou? Se era tão avesso a PC, o que foi ele fazer ao Ladrão? Pois...

    ResponderEliminar
  4. Respondendo ao Grande General:

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/09/08/clube_vai_tentar_impugnar_decis_.html

    Depois disso a visita ao Ladrão deve ter sido uma alucinação colectiva dos miudos que gostariam um dia de ser sócios do Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. Como por aqui não se pode ir ao kink que o Carlos Alberto indicou lá em cima, deixo aqui um cheirinho:
    -----------------------------
    Clube madeirense acusa o Conselho de Justiça da FPF de ir contra os regulamentos da FIFA.

    O presidente do Marítimo afirmou hoje que o clube está a estudar juridicamente a hipótese de «impugnar» a decisão do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no caso Kléber.

    O CJ decidiu indeferir um recurso apresentado pelos insulares relativamente ao caso do avançado brasileiro, que se transferiu para o FC Porto.

    «A decisão é surpreendente e contraria os regulamentos da FIFA, por isso não a aceitamos e estamos agora a estudar juridicamente a situação, de modo a impugnar a decisão», explicou Carlos Pereira.

    ResponderEliminar
  6. Hugo Santos26/9/11 01:43

    Essas equipas estão lá em cima porque o campeonato está muito fraco. há muitas equipas muito fracas. O maritimo e a académica estão visivelmente acima das outras... Se virem, o Braga está em primeiro e também não joga um cú, ontem teve uma sorte desgraçada, mas ele não tem culpa de os outros falharem golos de baliza aberta. Estas especulações são parvas e de quem não tem mais nada que pensar...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking