O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Cartão de Visita de Rui Vitória

. 17 comentários
Aí está o primeiro jogo de Rui Vitória no Guimarães. Ainda sem Urreta e Nuno Assis, a equipa que vinha a acumular erros e maus resultados goleou o Nacional por 4-1, uma equipa que criou dificuldades ao Benfica (0-2 na Madeira). Não tenho duvidas que estã encontrado o futuro treinador do Benfica, e que treinador (sem cagança e muito profissionalismo).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Esperemos que tenha uma boa prestação na prova para depois dar o salto para o nosso Benfica. Gosto do carácter e da competência deste senhor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/9/11 23:26

    0-1 na Madeira?!?!?!

    ResponderEliminar
  3. O golo do Bruno César foi quase no fim , mas valeu , portanto são 0-2 .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/9/11 00:23

    o benfica nao ganhou 1-0 mas sim 2-0 mas que o nacional perdeu as pilhas da semana passada la isso e verdade pk sera?mais do mesmo contra o slb tds tem muita vontade e força(doping)por vezes mais k evidente

    ResponderEliminar
  5. Nem sequer sabes qual foi o resultado do Benfica; Se tivesse perdido, interessar-te-ia, assim tanto se te faz.........................................

    ResponderEliminar
  6. Gosto do Rui Vitória como treinador, mas ainda fez pouco para que possa ingressar no Benfica.

    Parece que a exigência a nível de treinador, só serve para avaliar Jorge Jesus, já que para o seu sucessor 1 época e 4 jogos na 1ª Liga é suficiente.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/9/11 00:39

    O benfica na madeira ganhou 2-0 :))
    Mas concordo com o intuito do post!

    Ass:Lemon

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/9/11 01:00

    O SLB ganhou 2-0 no Nacional, não 1-0.

    ResponderEliminar
  9. Será 0-2 o resultado correcto.

    ResponderEliminar
  10. Oliveira5/9/11 01:20

    O Nacional-Benfica foi 0-2!
    Não queiram despedir já o JJ.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/9/11 03:37

    Boa noite,
    Isto não é normal... depois de um jogo a treinar uma equipa de média dimensão é capaz de afirmar categoricamente que "Não tenho duvidas que estã encontrado o futuro treinador do Benfica, e que treinador".
    Até gosto do Rui V, mas quem escreve isto tem a noção que até à data, a carreira do Rui vitória é em tudo semelhante à de Paulo Sergio antes de ter ido para o SCP?
    Só desejo boa sorte ao treinador e espero que nao seja treinador do Maior tão cedo, o que seria sinal de que o nosso museu continuaria a engordar...
    Quanto ao SouBenfica sou obrigado a desejar sinceras melhoras...
    PN

    ResponderEliminar
  12. Arsène Lupin5/9/11 07:21

    o Benfica ganhou 2-0 na Madeira...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo5/9/11 09:53

    Já tinha comentado com alguns amigos, que gostava de ver o Rui Vitória, como próximo treinador do Benfica, mas achava que os dirigentes não iriam apostar num treinador vindo do Paços de Ferreira.
    Agora no Vitória de Guimarães, se fizer bom trabalho, já não tenho grandes dúvidas que poderá vir a ser uma realidade.
    Tenho fé neste homem, fez um bom trabalho no Fátima e no Paços, vamos ver como se porta no Vitória, para já começou bem, espero não faça uma gracinha no próximo fim de semana...

    ResponderEliminar
  14. JediVermelho5/9/11 11:56

    Há um pormenor em Rui Vitória: trabalhou no SLB e aparentemente "gosta" dos produtos da nossa formação! Bom, em relação ao passado dele sempre podemos indagar o que fez Guardiola antes de treinar o Barcenola? Ou o Villas Boas...
    O que me motiva em Rui Vitória é a qualidade do futebol das suas equipas, a aposta em jovens jogadores, potenciando o seu crescimento. Chega para o SLB. Não sei, porém sei que seria a minha escolha para suceder a JJ (se caso disso fosse). Pela competência e pelo facto de conhecer a cultura Benfica!

    ResponderEliminar
  15. Ainda é muito cedo para Rui Vitória, se as coiss correrem bem no Guimarães, Rui Vitória poderá dar o salto para o ano. Se o Benfica for campeão duvido que JJ saia, portanto, os corrutpos e os submissos serão fortes hipoteses se as epocas deles correram mal.

    Tenho 3 treinadores "debaixo de olho" para o Benfica quando JJ sair: Michel Preudhome, Rui Vitória e Bruno Lage. Bruno Lage seria a ultima opção, poderia ser adjunto de um dos dois primeiros para mais tarde os suceder, penso que Bruno Lege dará um excelente treinador.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking