O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011

Afinal sempre se convocam dois defesas esquerdos...

. 20 comentários
Jorge Jesus é de uma incoerência atroz! São estes detalhes que destroem balneários, mas infelizmente parece que ninguém se preocupa com isso, gozando ele de uma imunidade impensável.

Há uma semana era assim: «Conto com ele, faz parte do plantel. É um jogador que chegou atrasado em relação ao Emerson. Joga numa posição, em que normalmente ou são titulares ou não os levo para o banco, a não ser que joguem em várias posições. A primeira opção tem sido Emerson e Capdevila só vai entrar se acontecer qualquer coisa ao Emerson».

Agora é assim:
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Capdevila e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Saviola.

PS- Mais uma vez David Simão de fora! Já nem vale a pena comentar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. eu ate concordo contigo mas neste caso o que ele disse é que não os leva para o banco..
    como foram convocados 19...ou ele ou o emerson vão para a bancada!
    se não acontecer issto, ai sim, mais uma vez temos uma prova da incoerência do homem!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Só quem não praticou desportos de equipa é que não sabe como estas incoerências irritam os jogadores.

    Quanto ao David Simão também não percebo a ausência de apostas nele.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que o JJ disse isso acerca de não levar o Cap para o banco. Ele estava convocado mas depois não ficou nos 18, foi para a bancada.

    Não há incoerência, por enquanto.

    ResponderEliminar
  4. ou sou eu que estou enganado e o Cap não foi convocado da outra vez?

    ResponderEliminar
  5. Sou Benfica: vc é burro ou finge que é? o que tem a convocatória para a Cl a ver com a mesma convocatóría para um jogo do campeonato nacional? os critérios de convocação e nº de elementos estrangeiros na convocatória são os mesmos? MAIS UMA BOA OPORTUNIDADE DE ESTAR CALADO.O que acho que uma vez mais n vale a pena comentar é o seu benfiquismo!!!!!
    socio slb nº 218219
    socio slbº 218219

    ResponderEliminar
  6. este blog só serve pra criticar, mais nada.
    mas quem treina os jogadores? quem conversa com eles? mas voces sabem alguma coisa do que se passa no balneário? voces estão lá por acaso?
    começo a achar que voces são tao benfiquistas como o miguel sousa tavares.
    tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  7. JediVermelho17/9/11 17:23

    Concordo em absoluto! E o que dizes é a pura realidade! Um jogador lê no jornal que só irá ser convocado quando acontecer algo ao titular e depois na semana seguinte é convocado! Ou seja, incoerencia e burrice! Infelizmente, irá aparecer aqui alguém a comentar a defender JJ! Com o argumento estafado do "já chega de Capdevilla, ele é que sabe, etc"! Ou seja, defender JJ só porque sim! É triste o Benfica ter um treinador assim, que faz a realidade à sua medida! à medida dos seus devaneios e teimosias! E desculpem-me: é triste ter na Champions League um treinador que nem sabe dizer o nome do nosso adversário! E fartaram-se os benfiquistas de gozar com o Futre por causa do "Tuenti"!
    Em relação ao David Simão já nem falo. Acham mesmo que ele conta para alguma coisa? Ou Nelson, o Luís Martins ou o Ruben Pinto? Aquela apresentação com tanta pompa na Luz dos craques da formação foi só show-off e demagogia!
    Mas de certo que alguém virá dizer que os miúdos têm tempo e blá blá blá! O Benfica é mesmo o único clube em que os adeptos perdoam tudo, até a incompetência! Em nome de suas senhorias: LFV e JJ!

    ResponderEliminar
  8. o Jesus tem a irritante mania de so contar com 12 ou 13 jogadores basicamente. o resto e' tudo so pra fazer numero no plantel!!! depois queixa-se quando a meio da epoca estes mesmo 13 jogadores rebentarem quando nao se deu nem 90 mins aos outros12 que estao no plantel. o Jesus nao tem unhas pra este plantel nem pro Benfica….a primeira epoca foi sorte de principiante!

    ResponderEliminar
  9. David Simao nao partiu 2 dedos?

    ResponderEliminar
  10. Devias ter cuidado com o que dizes, ainda vêem para aqui os benfiquistas chamarem-te portista pelo que dizes...deves sempre dizer bem do SLB!

    ResponderEliminar
  11. Atenção às análises! foram dezanove convocados e um dos dois fica de fora dos dezoito, a isto chama-se uma boa gestão.

    ResponderEliminar
  12. Vocês irritam um santo!
    E mais não digo...

    ResponderEliminar
  13. como é que sabes que o capdevila vai para o banco? foram convocados 19, e tendo em conta a convocatoria, ou vai ele o emerson para a bancada. mas sinceramente, acho que as pessoas estão a concentrar-se de mais no capdevila e não estao a olhar para o emerson que não sendo uma vedeta tem-se portado bem.

    relativamente o david simão, não há comentários possiveis. sinceramente não percebo o que está a fazer no plantel. está a perder-se um jogador. o mesmo se aplica ao miguel vitor, e vamos ver o nelson oliveira... (cheira-me que na cabeça de jesus está atrás de rodrigo, o que significa que só vai ser utilizado na taça da liga..)

    sinceramente acho mais valia emprestar estes todos e inscrever apenas 21 na champions como fez o porto.

    para não falar do ruben pinto e do luis martins que vão ficar um ano a apanhar gambozinos.. nem na taça da liga vão jogar..

    ResponderEliminar
  14. Mais um post da treta, é o que é. Ressabiado e sem nada para dizer. Se contares os convocados verás que são 19, pelo que 1 ficará de fora.

    E muito provavcelmente, o que ficará de fora será o Capdevilla ou o Emerson, estando JJ indeciso entre qual deles optar para o 11.

    Ver nisto incoerência e capacidade de destruir um balneário, heheh, só comento porque é mesmo ridiculo demais!!!

    ResponderEliminar
  15. Bem sei que com o início do ano escolar,os tempos livres diminuiram.
    Mesmo assim ainda gostava de saber por onde andaram alguns colaboradores do GB que desde a última q.feira que não se deixam ler ...

    Ser coerente sgnifica ser tão ignorante hoje como há um atrás !

    ResponderEliminar
  16. Jovem sócio17/9/11 20:39

    Está bem, mas ele disse "normalmente" o que quer dizer que não é sempre que não convoca 2 defesas esquerdos!!
    Jorge Jesus tem muitos defeitos, mas eu lembro-me bem como era o Benfica antes dele e com ele ganhar tem sido muito mais frequente!
    Não devemos ser nós, benfiquistas, atacar os nossos por todos os lados, digo eu...

    ResponderEliminar
  17. Realmente um post da treta.Que eu saiba o Capdevilla faz parte do plantel e pode ser convocado ou não,podendo jogar ou não.Em vez de andar a dizer que veio para o Benfica para ser titular e que em Janeiro vai embora,devia era mostrar que merece ser titular.As vezes que o vi jogar contra o Arsenal e contra o Feirense não lhe vi nada que faça dizer que é melhor que o Emerson.

    ResponderEliminar
  18. PS: E o Miguel Vítor Também ficou de fora.

    ResponderEliminar
  19. O jesus não disse que não convocava 2 defesas esquerdos disse que ou jogam ou não vão para o banco, e como ele convocou 19, o mais provável é ficar Emerson ou Capodevila na bancada.

    ResponderEliminar
  20. ..." E desculpem-me: é triste ter na Champions League um treinador que nem sabe dizer o nome do nosso adversário! E fartaram-se os benfiquistas de gozar com o Futre por causa do "Tuenti"!

    Tristeza maior será a minha, e a de muitos por saberem que existem adeptos merdosos que se envergonham porque o treinador não leu " Eça de Queiroz " ou " Os Lusíadas " ...

    Que tremendo cara de pau ! ! !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking