O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 20 de agosto de 2011

Teimoso o gajo

. 9 comentários
Se todos somos treinadores de bancada, eu tenho direito a minha opinião.
Urreta fora dos convocados, não conta para o Jesus, mesmo sendo o melhor médio ala direito do Benfica (neste momento). Dois defesas esquerdos convocados e um deve ir para a bancada (se for Cap é vergonhoso, se for Emerson é estúpido tirá-lo da titularidade para a bancada). David Simão também não conta, apesar de ser a melhor alternativa ao médio (nº10) neste momento. Para mim chega! Não comento mais as asneiras deste senhor. Quem o defende que o ature, o que vale é que é contra o Feirense e até com os juniores ganhamos. Precisamos mesmo de quem ponha ordem nisto. Vá lá Rui Costa e Carraça, apertem-lhe a malha.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. nunca estás contente e só dá para convocar um número restrito de jogadores, portanto já nem ligo a esta palhaçada. se for crítica constructiva ainda percebo, mas este fado constante só enerva.

    ResponderEliminar
  2. Sangue Vermelho20/8/11 18:48

    Podes nao concordar mas nunca estas de acordo com algo no Benfica.
    Estou de acordo com o urreta mas agora queres meter o Capdevilla durante 90 minutos algo que ele nao faz hà mais de um mês ? Metiamos o Cap e depois metiamos o Emerson prai aos 60 se o jogo estivesse a correr bem para os nossos lados claro. Depois o Enzo também pode fazer o corredor direito, foi para isso que foi contratado e penso que tem qualidade suficiente para ser titular indiscutivel naquela posição.
    Depois o David Simão nao é convocado porque esta la o Gaitan o Aimar e o Bruno César que podem jogar nessa posição, mas com tempo ele vai ser uma boa solução. Toca a apoiar a equipa e o treinador e parar de criticar tudo e todos!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que hoje vai ser um jogo decisivo. passo a explicar.

    das duas uma, ou jogamos em 442 suicida ou em 4231. ou joga o emerson ou joga o capdevila.

    se jesus optar por 4231 e capdevila, significa que a reuniao teve efeito e provavelmente vamos ter uma época de sucesso. jesus precisa claramente de ser posto na linha. o se egocentrismo não faz falta nenhuma ao benfica.

    se jesus optar por 442 suicida com emerson podemos até ganhar, mas duvido que consigamos dominar o jogo como devemos fazer sempre que jogamos em casa com equipas "pequenas", e acima de tudo duvido que tenhamos algum sucesso esta epoca. todos os treinadores ja perceberam que o 442 suicida é bastante fácil de desmontar, dá muito espaço e é muito permeavel aos contra ataques rapidos.

    mas calma, há ainda uma "terceira via" ainda não destada: 442 com capdevila, obviamente, e witsel a fazer de ramires. sinceramente era esta a alternativa que mais gostava de ver hoje.

    enfim.. veremos o que acontece

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho20/8/11 19:35

    Ganhas até com os juniores? Eu pensava o mesmo com o GV!
    Estou farto de quem manda no SLB e neste futebol! Estou como dizem no tópico anterior, estou-me a cagar para quem esteja no SLB, desde que foda os cabrões q mandam neste futebol! E claramente LFV, JJ e outros que tais podem ter muita boa vtd, mas n nos servem! Em nada! RUA COM TODOS! Vassourada! Agora! Somos roubados e nada fazem! Até os betinhos, e bem, já berram com estes corruptos! E nós? Nada! Temos um presidente que em nada nos defende e um treinador é burro como uma porta!

    ResponderEliminar
  5. enfim... 442 suicida com capdevila a titular.. witsel no banco..
    capdevila titular, é positivo.. mas o resto prova que jesus é teimoso que nem uma besta.

    espero que corra tudo bem e que o benfica domine do principio ao fim com vários golos marcados..

    se por acaso se revelar um jogo equilibrado.. meu deus..

    ResponderEliminar
  6. CarlosSLB20/8/11 21:40

    Nós não jogamos um cú.
    Porto não joga um cú.
    Sporting nem sequer joga.

    E se o árbitro hoje nos quisesse tramar....

    ResponderEliminar
  7. Se são adeptos do Urreta, ou do fulano ou beltrano é lá convosco, mas a mim interessa-me é que quem entra com a camisola encarnada, chame-se como chamar, renda.

    E hoje o tosco do Cardozo e o gordo do Bruno César renderam.

    Mas continuem a ser adeptos do Urreta e do David Simão. Afinal de contas já não estão lá o Coentrão e o Nuno Gomes. Facto que, como se sabe, fez acabar o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. MAIS UM JOGO QUE SOFREMOS PARA GANHAR, PORQUÊ?
    Se o Sr. inventor “Jorge Jesus” não fizesse as adaptações que ele ainda não viu que não produz resultados (Gaitan na direita) talvez não teríamos acabado o jogo a sofrer, pergunte-se:
    Gaitan – é mais produtivo na esquerda onde faz bem o corredor, servindo melhor o ponta-de-lança, ou na direita?, ou será que o inventor “Jorge Jesus” não treinou o Benfica a época passada?
    Nolito “excelente aquisição” – Será que o Sr. inventor não pode alternar este jogador com Gaitan (ora na direita ora na esquerda).
    Bruno César – Joga ou não no meio substituindo Pablo Aimar como típico 10?
    Enzo Perez – Foi contratado para substituir Salvio?
    Witsel “excelente aquisição” – Pode ou não jogar a meio campo com Pablo Aimar?
    Urreta – Faz ou não melhor o corredor/ala direita, do que Enzo Perez e Jara? – Será que não pode ser adaptado a defesa direito?
    Obs: Subscrevo inteiramente a opinião/critica do adepto do BLog GeraçãoBenfica “SouBenfica”
    Porquê o Aírton se tínhamos o Danilo?
    Porquê o Jardel se tínhamos o Miguel Victor?
    Porquê o Léo Kanu se tínhamos o Roderick?
    Porquê o Bruno César se tínhamos o David Simão?
    Porquê o Mora se tínhamos o Nelson Oliveira?
    Porquê o Carole se tínhamos o Mário Rui (e Luis Martins)?
    Porquê o Matic se tínhamos o Saná (e o Nuno Coelho)?
    (esta do Matic será a mais justificável pela qualidade do jogador, mas para ser suplente pouco utilizado seria melhor apostar nos jovens).
    Quanto se gastou em aquisições e salários desses jogadores que poderiam ter sido poupados e parte investidos "nos nossos"?
    NOTA: É preciso que alguém diga ao Sr. Inventor “Jorge Jesus” que Fabios Coentrões não aparecem sempre – Talvez o Urreta (jogador acima da média) o surpreenda.

    ResponderEliminar
  9. alguns que comentaram ou não dvem estar com grande cachola...a única coisa que não concordo é com a tua certeza que os nossos juniores ganhavam o jogo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking