Teimoso o gajo
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 20 de agosto de 2011

Teimoso o gajo

 ●  + 9 comentários  ● 
Se todos somos treinadores de bancada, eu tenho direito a minha opinião.
Urreta fora dos convocados, não conta para o Jesus, mesmo sendo o melhor médio ala direito do Benfica (neste momento). Dois defesas esquerdos convocados e um deve ir para a bancada (se for Cap é vergonhoso, se for Emerson é estúpido tirá-lo da titularidade para a bancada). David Simão também não conta, apesar de ser a melhor alternativa ao médio (nº10) neste momento. Para mim chega! Não comento mais as asneiras deste senhor. Quem o defende que o ature, o que vale é que é contra o Feirense e até com os juniores ganhamos. Precisamos mesmo de quem ponha ordem nisto. Vá lá Rui Costa e Carraça, apertem-lhe a malha.

9 comentários blogger

  1. nunca estás contente e só dá para convocar um número restrito de jogadores, portanto já nem ligo a esta palhaçada. se for crítica constructiva ainda percebo, mas este fado constante só enerva.

    ResponderEliminar
  2. Sangue Vermelho20 agosto, 2011 18:48

    Podes nao concordar mas nunca estas de acordo com algo no Benfica.
    Estou de acordo com o urreta mas agora queres meter o Capdevilla durante 90 minutos algo que ele nao faz hà mais de um mês ? Metiamos o Cap e depois metiamos o Emerson prai aos 60 se o jogo estivesse a correr bem para os nossos lados claro. Depois o Enzo também pode fazer o corredor direito, foi para isso que foi contratado e penso que tem qualidade suficiente para ser titular indiscutivel naquela posição.
    Depois o David Simão nao é convocado porque esta la o Gaitan o Aimar e o Bruno César que podem jogar nessa posição, mas com tempo ele vai ser uma boa solução. Toca a apoiar a equipa e o treinador e parar de criticar tudo e todos!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que hoje vai ser um jogo decisivo. passo a explicar.

    das duas uma, ou jogamos em 442 suicida ou em 4231. ou joga o emerson ou joga o capdevila.

    se jesus optar por 4231 e capdevila, significa que a reuniao teve efeito e provavelmente vamos ter uma época de sucesso. jesus precisa claramente de ser posto na linha. o se egocentrismo não faz falta nenhuma ao benfica.

    se jesus optar por 442 suicida com emerson podemos até ganhar, mas duvido que consigamos dominar o jogo como devemos fazer sempre que jogamos em casa com equipas "pequenas", e acima de tudo duvido que tenhamos algum sucesso esta epoca. todos os treinadores ja perceberam que o 442 suicida é bastante fácil de desmontar, dá muito espaço e é muito permeavel aos contra ataques rapidos.

    mas calma, há ainda uma "terceira via" ainda não destada: 442 com capdevila, obviamente, e witsel a fazer de ramires. sinceramente era esta a alternativa que mais gostava de ver hoje.

    enfim.. veremos o que acontece

    ResponderEliminar
  4. Ganhas até com os juniores? Eu pensava o mesmo com o GV!
    Estou farto de quem manda no SLB e neste futebol! Estou como dizem no tópico anterior, estou-me a cagar para quem esteja no SLB, desde que foda os cabrões q mandam neste futebol! E claramente LFV, JJ e outros que tais podem ter muita boa vtd, mas n nos servem! Em nada! RUA COM TODOS! Vassourada! Agora! Somos roubados e nada fazem! Até os betinhos, e bem, já berram com estes corruptos! E nós? Nada! Temos um presidente que em nada nos defende e um treinador é burro como uma porta!

    ResponderEliminar
  5. enfim... 442 suicida com capdevila a titular.. witsel no banco..
    capdevila titular, é positivo.. mas o resto prova que jesus é teimoso que nem uma besta.

    espero que corra tudo bem e que o benfica domine do principio ao fim com vários golos marcados..

    se por acaso se revelar um jogo equilibrado.. meu deus..

    ResponderEliminar
  6. Nós não jogamos um cú.
    Porto não joga um cú.
    Sporting nem sequer joga.

    E se o árbitro hoje nos quisesse tramar....

    ResponderEliminar
  7. Se são adeptos do Urreta, ou do fulano ou beltrano é lá convosco, mas a mim interessa-me é que quem entra com a camisola encarnada, chame-se como chamar, renda.

    E hoje o tosco do Cardozo e o gordo do Bruno César renderam.

    Mas continuem a ser adeptos do Urreta e do David Simão. Afinal de contas já não estão lá o Coentrão e o Nuno Gomes. Facto que, como se sabe, fez acabar o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. MAIS UM JOGO QUE SOFREMOS PARA GANHAR, PORQUÊ?
    Se o Sr. inventor “Jorge Jesus” não fizesse as adaptações que ele ainda não viu que não produz resultados (Gaitan na direita) talvez não teríamos acabado o jogo a sofrer, pergunte-se:
    Gaitan – é mais produtivo na esquerda onde faz bem o corredor, servindo melhor o ponta-de-lança, ou na direita?, ou será que o inventor “Jorge Jesus” não treinou o Benfica a época passada?
    Nolito “excelente aquisição” – Será que o Sr. inventor não pode alternar este jogador com Gaitan (ora na direita ora na esquerda).
    Bruno César – Joga ou não no meio substituindo Pablo Aimar como típico 10?
    Enzo Perez – Foi contratado para substituir Salvio?
    Witsel “excelente aquisição” – Pode ou não jogar a meio campo com Pablo Aimar?
    Urreta – Faz ou não melhor o corredor/ala direita, do que Enzo Perez e Jara? – Será que não pode ser adaptado a defesa direito?
    Obs: Subscrevo inteiramente a opinião/critica do adepto do BLog GeraçãoBenfica “SouBenfica”
    Porquê o Aírton se tínhamos o Danilo?
    Porquê o Jardel se tínhamos o Miguel Victor?
    Porquê o Léo Kanu se tínhamos o Roderick?
    Porquê o Bruno César se tínhamos o David Simão?
    Porquê o Mora se tínhamos o Nelson Oliveira?
    Porquê o Carole se tínhamos o Mário Rui (e Luis Martins)?
    Porquê o Matic se tínhamos o Saná (e o Nuno Coelho)?
    (esta do Matic será a mais justificável pela qualidade do jogador, mas para ser suplente pouco utilizado seria melhor apostar nos jovens).
    Quanto se gastou em aquisições e salários desses jogadores que poderiam ter sido poupados e parte investidos "nos nossos"?
    NOTA: É preciso que alguém diga ao Sr. Inventor “Jorge Jesus” que Fabios Coentrões não aparecem sempre – Talvez o Urreta (jogador acima da média) o surpreenda.

    ResponderEliminar
  9. alguns que comentaram ou não dvem estar com grande cachola...a única coisa que não concordo é com a tua certeza que os nossos juniores ganhavam o jogo...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares