O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nuno Gomes na Selecção? Por amor de Deus...

. 19 comentários
O que mudou em Nuno Gomes para antes não merecer ser chamado à selecção luso-brasileira e agora merecer? É tão titular no SCBraga como era no SLBenfica... portanto só há uma conclusão a tirar:

SER JOGADOR DO SLBENFICA É MOTIVO DE EXCLUSÃO DAS CONVOCATÓRIAS!

Assim sendo, não há outra análise possível senão concluir que a FPF é controlada por interesses externos ao interesse desportivo nacional.

E Castro? Haverá alguma boa justificação para convocar um jogador que não só não é opção no FCPorto como ainda por cima não tem qualidade para o ser. É fácil perceber quem controla a FPF e para o que serve:

» A Selecção Nacional serve unicamente os interesses do Sistema Corrupto e visa, entre os jogadores que actual no campeonato nacional, a valorização dos jogadores que interessam a esse Sistema Corrupto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Carlos SLB4/8/11 17:54

    Discordo, o Nuno Gomes tem uma participação muito activa em todos os jogos de pré-temporada do Braga. O Jesus nem na pré-época o punha a jogar.

    Já o resto da convocatória... é algo anedótica. Quim? João Pereira? Castro? André Santos????

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/8/11 18:05

    E já agora, porque não o João Tomás? A "Silly Season" desta vez vai ficar mais tempo que o habitual... Convoque também o Toy do Olhanense! Para a frente é que é caminho!

    Saudações Benfiquistas

    Luis Garcia

    ResponderEliminar
  3. Alvaro Martins (Trofa)4/8/11 18:13

    A teoria do Pai Natal tem mais credibilidade... Por favor, falemos de coisas sérias. Qualquer dia o Pinto da Costa controla o GeraçãoBenfica. Patetice absoluta!! A sério, melhore-se o nível deste blog.

    A mim preocupa-me que o Benfica pondere trocar o Cardoso pela cepo do H.Almeida só pra ter mais portugueses. Isso sim é sério!!

    ResponderEliminar
  4. O Castro é convocado pela grande época que fez no Sp. Gijón. Prova disso é já o grande número de fans que tem por lá... E sim tem qualidade para jogar no Porto, mas acontece que está tapado pelo J.Moutinho.

    Já o Nuno Gomes confesso que não tem muita lógica... A não ser como factor de motivação visto estar já nos seus 33 anos...

    ResponderEliminar
  5. A proposito do Castro: http://www.youtube.com/watch?v=xhtGyQlSd4U

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/8/11 18:49

    É tão anedotico como o Carlos Martins ser titular na seleção e não o ser no Benfica, ai já não havia sistema corrupto! Aposte se mais nos jogadores portugueses e ai talvez as convocatórias sejam mais fáceis de perceber, com a falta de jogadores portugueses de qualidade é normal este tipo de convocatórias, além do mais quem percebe minimamente de futebol sabe que André Santos e Castro serão o futuro meio campo de Portugal, juntamente com David Simão, assim se aposte neles em detrimento de Souzas, Rinaudos e Brunos Cesares que por ai aparecem!

    JS

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/8/11 19:01

    AINDA FALAM DO SLB TER PORTUGUESES...JA SE VIU QUE PARA IR A SELEÇAO BASTA NAO JOGAR NO SLB.........OS NUNO GOMISTAS É QUE DEVEM TAR TODOS CONTENTES...MAS VE SE BEM Q ESTE BENTINHO TA AO SERVIÇO DELES COMO TODOS OS OUTROS

    ResponderEliminar
  8. Quanto aos guarda redes nada a dizer. São os 3 melhores portugueses, o estranho era por lá andar o Ventura...

    Nos defesas também não estranho a convocatória de João Pereira(Bosingwa não tem estado bem há muito tempo e Miguel está a preparar a participação no Peso Pesado).

    No médios começa a vergonha:
    Castro?!?! Mas que raio fez este jogador esta pré época para ser convocado?
    Nitidamente uma convocatória para inflacionar o passe do jogador.

    Nos avançados o caso mais ridículo:

    Nuno Gomes?
    A razão apontada por Paulo bento é que ele tem espírito de selecção. Mas o ano passado não tinha espírito de selecção???
    Devia ser por equipar com o manto sagrado!!!!!!

    E ainda querem que o Benfica aposte em jogadores portugueses??!????!!!!!!
    Para depois o Paulo bento não os convocar porque não têm espírito de selecção????

    Por mim na próxima convocatória até pode retirar o Eduardo que é um favor que me faz.

    A selecção portuguesa teve nos últimos anos 2 grandes seleccionadores que conseguiram excelentes resultados, que por sinal foram os únicos que os corruptos não gostavam porque não lhes abriam as pernas!!!

    Humberto Coelho e Luiz Filipe Scolari!!!

    ResponderEliminar
  9. Paulo Bento completamente subjugado ao antro corrupto de contumil.Mais um que se vendeu e nem sequer procuram disfarçar?

    Carlos Martins é o único 10 decente pelo que a sua convocatória faz sentido. Nuno Gomes tem lugar na selecção nacional mas é patético não ser convocado qd estava no Glorioso e agora é.

    Paulo Bento vai-te...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/8/11 19:35

    O que o Paulo Bento quer (ou foi mandado fazer) sei eu bem.
    Está feito à cadeira de sonho em 2012.
    Já no ano passado deu cabo do coentrão (fez os 90 minutos em dois amigáveis) na semana do benfica-porto.


    E POR FAVOR acabem com essa treta de não haver portugueses no benfica, isso não interessa para nada, o que interessa é ganhar. Os de contumil, que até tinham um projecto 611, têm o Moutinho e mais quem? Eles nem sequer têm jogadores portugueses para inscrever na uefa, só vão inscrever 22 jogadores.

    INCRIVEL como todos os anos o polvo arranja algo para pôr os benfiquistas a discutir uns com os outros e a criticar a equipa! Há dois anos era o quique, ano passado era o roberto, este ano é a ausência de portugueses... e os benfiquistas caem sempre na esparrela!

    E PREPAREM-SE porque da maneira que estão a jogar não tarda muito vai começar a imprensa a inventar o interesse de grandes clubes no witsel e no nolito para os destabilizar e afectar a equipa.

    ResponderEliminar
  11. FCdaFruta4/8/11 19:37

    Concordo com cada palavra e ainda relembro o Quim no mesmo lote... Enfim... Que patetice de convocatórias...

    ResponderEliminar
  12. O Paulo Bento forever ganhou mais uns adeptos:os nunogomistas.

    ResponderEliminar
  13. anedotico é o benfica nao ter la nenhum...isso sim é que doi

    ResponderEliminar
  14. redthunder4/8/11 23:53

    Francamente nem todos compartlhamos da mesma opiniao o que respeito,mas o que fez o Nuno no Braga para ser convocado,meia duzia de treinos entao nao treinava no Benfica tambem?que fez o Eduardo desde que chegou ao Benfica nada apenas treinou e foi convocado,que fez Quim desde que chegou ao Braga nada infelizmente teve uma lesao grave,acho que Paulo Bento convocou nomes e mais nada ou entao quiz premiar esses jogadores em final das suas carreiras,quanto a nos Benfiquistas nao podemos levar a mal tirando o Eduardo nao ter mais jogadores na selecao nem podemos viram o jogo com o Trabzonspor nem um Portugues por isso nao podemos mandar bocas aos adeptos de outros clubes que os tem.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/8/11 00:48

    @ NFM

    O Benfica não ter lá nenhum? E o Eduardo não conta?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/8/11 02:34

    mas voces sao todos cegos ou que? nao repararam que o Nuno Gomes fez todos os jogos da pre-epoca do Braga e marcou varios golos? no Benfica jogava 90 minutos por epoca, como e que o Paulo Bento o iria convocar?! pensem um bocado pa!

    Manuel Silva

    ResponderEliminar
  17. Julio Moreira5/8/11 08:57

    Malta, estamos num País em que é preciso, antes do mais, saber para que lado sopra o vento do Poder e depois agir em conformidade. Isto para aqueles que querem é fazer pela vidinha e mandam ás malvas a seriedade e honestidade de caracter como forma de estar na vida. Paulo Bento é uma dessas pessoas. Já quando chegou a FPF torci o nariz ás palavras elogiosas que dirigiu a Amandio de Carvalho, que se havia incompatibilizado com Queiroz. Não defendo este, antes pelo contrario, mas o popular "chouriço", como os jogadores lhe chamavam em Saltillo, em 1986, naquela bandalheira que a todos nos envergonhou,nao lhe fica atrás em termos de incompetencia. Sabendo que o Poder está no PC, vai de tomar decisões que o coloquem de bem com ele. Para isso nada melhor que provocar o Benfica e os benfiquistas.
    Sim, Quim regressou, agora aos treinos, Nuno Gomes joga um pouco mais, mas a época ainda nem sequer começou para ambos.
    Em contrapartida, votado ao esquecimento, continua João Tomás, que continua a marcar golos no Rio Ave, tarefa que para PB deve ser de pouca importancia.
    Malta tudo serve a estes hipocritas para nos provocar. Mas é desprezo que lhes devemos dar !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. O Nuno Gomes tem 2 golos em toda a pré época do Braga.

    É de facto um número assombroso que justifica a opção do Bentoinha.

    ResponderEliminar
  19. Johnny Rook5/8/11 12:25

    É evidente que tudo isto é uma enorme fantochada. Mas ainda bem que é assim. Apressa o fim.

    Espero há vários anos que se cumpra o destino do futebol dito de português. Ou seja, a hungarização ou belgificação deste futebol corrupto e submissso.
    O único futebol de um país dito civilizado que está acima de qualquer lei da Republica. Turquia, Roménia, Bulgária, Brasil, Itália, Alemanha, Austria, Belgica, em todos a corrupção foi investigada, julgada ou em vias disso, os clubes sofreram as consequências, quem devia estar preso ou irradiado do futebol já está a cumprir pena.

    Porque havia Paulo Bento de não agir em conformidade com a vontade real ou presumida dos corruptos? Quem tem cu tem medo!

    Há que garantir o emprego no futuro. PB sabe perfeitamente que o emprego na FPF é efémero. E sabe que ao Sporting não volta, não tem muito espírito de emigrante, portanto só lhe sobra o Futebol Corrupção do Porto para perpetuar a sua carreira e ganhar mais umas massinhas.
    Acredito que ninguém lhe tenha encomendado o sermão nem quando não convocou Quim ou NG, nem agora que os seleccionou. Não é preciso. Todos os que não andam de cabeça erguida no futebol dito português sabem perfeitamente o que devem fazer, quando e porquê, depois é só esperar pela esmola.
    Seleccioná-los antes levantava um couro de protestos porque eram do Benfica, seleccioná-los agora só dá elogios.

    O futuro do futebol dito português é negro. A hora do fim está quase aí.Assim, que CR e mais dois ou três emigrantes de luxo deixarem de jogar o futebol dito português acabou para sempre.

    Os três maiores clubes continuarão a reinar e a jogar nos diversos palcos internacionais porque...não têm jogadores portugueses!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking