O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de agosto de 2011

Mas será que não conhecemos esta história?

. 8 comentários
O Sporting tinha um jogo «fácil» e foi roubado pelo Xistrema. O Braga não jogou grande coisa contra uma equipa que este ano vai ser protegida pelos corruptos (lembrem-se desta para o futuro) e o Benfica POR CULPA PRÓPRIA entregou dois pontos em Barcelos.

Os Corruptos joga contra um fraquinho Guimarães, que estupidamente o Benfica teima em se esquecer de dar a mão porque só tínhamos a ganhar em ter um clube que empurrasse o Braga para baixo. Ai espera... o Salvador é amigo, segundo o Vieira.

Basta logo à noite uma vitória dos corruptos para eles terem o fazem tooooooodos os anos: Começar o campeonato logo com vantagem sobre os adversários desde as primeiras jornadas. Seja por roubos, seja por falta de concentração de início de época dos adversários, há muitos anos que funciona assim.

Sabendo esta merda toda, o Vieira diz aos meninos para não desmotivarem e reafirma ao Jesus confiança total. Puta que pariu pá. É puxar as orelhas do treinador até ao chão, porque os dois milhões que ele chantageou o Benfica a pagar não se compadecem com esta falta de competência.

O Jesus faz merda atrás de merda e parece que é dono do Benfica, não se passa nada. E com um plantel formado por montes de estrangeiros, muitos acabados de chegar e para quem não só é igual empatar com o Gil Vicente ou com o Porto e Sporting, para quem dois pontos são «perfeitamente recuperáveis» como se em Portugal o campeonato fosse normal e não corrupto...

Estávamos à espera de quê? E o GB ainda vem com tópicos a questionar porque o Carlos Martins ficou tapado por um Bruno Cesar que não mostrou (nem de passagem) nada que seja melhor que ele e custou mais de 5 milhões? E o GB ainda vem com tópicos a pedir que jovem os jovens da formação? É pá mas tu pensas que isto é o Benfica de outros tempos?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Sangue Vermelho14/8/11 19:18

    Sim sim conhecemos esta historia, e muito bem!

    PS: Porque é que o Melgarejo nao esta a jogar pelo Paços e nem no banco se sentou ?

    ResponderEliminar
  2. Jesus disse que o Aimar saiu aleijado... Hoje convocou-o para o Twente. Pobre Jesus já nem mentir aos sócios sabe. Zeca

    ResponderEliminar
  3. Aí tens. A escumalha ganhou com o penalty da ordem e seguem já dois pontos à frente...

    Dirão os incautos: "calma, ainda agora vamos na primeira jornada..."

    ResponderEliminar
  4. Mais uma ano,que não dará para aquecer.

    É vergonhosa, a forma, de construir plantéis do Benfica.

    Escasseiam os elementos do meio-campo.Continuamos, ano após ano, sem aprender.Mais de 20 anos na miséria abundante,sem a mínima competÊncia futebolística

    Conclusão,somos administrados, por vigaristas da pior espécie.

    ResponderEliminar
  5. Por cá nada de novo. Vejamos:

    - O Sporting empatou em casa porque alegadamente foi roubado pelo árbitro;
    - O Benfica empatou em Barcelos, alegadamente porque o Cardozo não jogou;
    - O clube do Porto ganhou porque alegadamente teve sorte e o árbitro ajudou.

    Época após época os resultados e os argumentos dos adeptos tornam-se repetitivos.

    Será que nenhum clube inglês estará na disposição de pagar a cláusula de rescisão de Jesus?

    ResponderEliminar
  6. Tu és a maior merda da blogosfera. Qualquer dia vão ter de te fazer o mesmo que fizeram ao Proença, Pode ser que aprendas.

    ResponderEliminar
  7. Meu deus isto é cada doente...e falar do SLB e de futebol??

    ResponderEliminar
  8. tanta ridicularia.

    tanto nos comentarios como no post.

    o benfica nao tem medios? que disparate, o benfica reforçou e bem a linha media,

    e continuam a querer ver fora do benfica o nosso melhor treinador dos ultimos 20 anos. ridiculos. amnesicos.

    o jesus faz merda? queres o vitor pereira? ele la ganhou com ajuda... mas o jesus fez merda em que? no 2-1 foi o jesus que fez merda? no 2-2 tem culpa do laionel acertar uma vez por ano um tiro destes, sempre contra o benfica?

    tu nao percebes absolutamente nad de futebol, és daqueles basicos que a primeira coisa que pensam é "rua com o treinador" e fica eternamente a espera de um treinador messias que e perfeito em tudo e acerta tudo antes do tempo. por essa logica, o mourinho devia ser despedido do real, ontem empatou com o barcelona. e o ferguson devia ser despedido do manchester, comprou o de gea por 19 mihoes e ele deu 2 frangos em 2 jogos,

    grande treta de adeptos do football manager, que acertam sempre nos prognostico quando os fazem depois do jogo.

    prejudicas o benfica de cada vez que escreves.

    força jesus. renova por 10 anos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking