O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Contar canhões...

. 7 comentários
Aplaudo a decisão de renovar com Jara e Urreta. São dois activos em potência que precisam de espaço para respirar. O empréstimo do argentino é bom! Liga espanhola é sempre uma óptima opção (e já agora, que amizade é esta com o Granada?) para ele crescer e aprimorar-se! Já Urreta, cabia no plantel, não fosse o disparatado número de estrangeiros! E Enzo ainda não convence... Ainda assim, é prova de confiança a renovação com ambos, desde que sejam devidamente aproveitados e desde que o SLB não se ponha a contratar jogadores para os seus lugares na próxima época!
E Eduardo? O que fazer com ele? Já começa a perder o comboio da selecção e desde que Artur Moraes fez os primeiros jogos se viu que temos "keeper". E que ao português restaria, eventualmente, as duas taças nacionais! Pouco... Muito pouco. E é um potencial problema de balneário! Ter um jogador destes "encostado" é um perigo, devido às potenciais "bocas" e situações de desmotivação que possa causar! E depois temos o melhor guardião do Mundial de sub20, porque não lançá-lo como nº 2 da baliza?
Não vi o jogo dos lagartos com o Marítimo, porém, pelo que li parece-me que estão a jogar mesmo pouquinho! Mas também me parece que estão a pagar pela audácia de "afrontarem" o sistema! E eu pergunto: para quando uma aliança Benfica/Sporting? Temos de por de parte as mesquinhices e derrubar o Papa (pitas) E para "selar" esta aliança, não poderíamos ter ido buscar o Yannick? Eu vejo nele potencial. Bem explorado, não sei, não.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Falta o Miguel para encerrar o plantel.

    ResponderEliminar
  2. Para quando uma aliança benfica/sporting?

    JÁ ACONTECEU!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=tBYKStPswM4&feature=related

    se calhar, nos dias de hoje, para derrotar o fecepe dentro das 4 linhas, era a melhor solução.juntem os 2 clubes e formem uma selecção para ver se conseguem:-D

    já até tenho o nome: sport lisboa 2ª circular clube de portugal:-p

    ou sporting clube lisboa e benfica ahahahahahah!!!

    TRISTES!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/9/11 01:36

    Yanick, LOLOLOLOLOLOLOLOLOL, estas a brincar certo? só pode. E trocamos o Cardozo pelo postiga, ou o luisão pelo cariço ou o javi pelo andre não sei da onde, cura-te!

    Contra o Maritimo o Sporting não foi roubado nem beneficiado, polga ia para a rua na simulação do penalty e o livre do segundo golo não existe, portanto menos jornais.

    Quanto a alianças isso é nos casamentos, Lagartos que vão ter com os amiguinhos lá de cima, Ninguém nos pára!

    ResponderEliminar
  4. CarlosSLB1/9/11 02:25

    So por essa de ir buscar o Djalo devias ser banido de escrever, respirar e cagar durante 2 meses!!

    :-)

    Alianças são sempre más, não nos esqueçamos que dos campeonatos mais vergonhosos da história foi o dos 23 penaltis que favoreceram o Sporting. Aqueles viscondes da treta não são de confiança!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/9/11 10:18

    Potencial no Djalo?!!!! Qq gajo que pensa que percebe "de bola" já manda bitaites na net num qq blog. está tudo doido!


    BR

    ResponderEliminar
  6. A.LimaLuz1/9/11 16:57

    Acho que o triste para o Sporting é que ninguém se quer aliar a eles. O Porto caga nos gajos, até faz dinheiro com o Postiga, e nós pra que precisamos deles? Aquilo é malta snob e habituada a fraudes financeiras.

    O próprio Dias da Cunha era um mafioso do pior, quando era presidente o Sporting era beneficiado quase todos os fds. Clube de croquetes!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking