O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acelera o mercado

. 11 comentários
Julio César, Martins e Ribeiro chegaram ao Granada e espera-se que se juntem ainda Yebda e Jara. Em sentido inverso podem também haver entradas lusas. Vamos esperar para ver.

Mas no FCPorto, a grande época de Falcão aparentemente não lhe terá valido mais do que uma viagem até ao Sporting de Espanha e a ausência completa de jogo de Ruben Micael e a miserável exibição deste merdoso na selecção valeram-lhe uma transferência para o mesmo Atlético Madrid, para substituir Elias cedido ao FCPorto. Percebe-se agora a titularidade deste perneta na selecção. A FPF continua a servir os interesses do Sistema. VERGONHA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/278716-ruben-micael-e-falcao-no-atletico-de-madrid

    Furabardas

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho17/8/11 14:18

    A chamada de Nuno Gomes e Quim perpetua a necessidade de "esbofetear" o Benfica, dando espaço à promoção dos jogadores da merda do CRAC!
    Paulo Bento, por quem tinha consideração, deu a cara por esta vergonha! Com a desculpa da "cultura de selecção"! E o pobre João Tomás, fartinho de marcar golos, nem uma chance merece...

    ResponderEliminar
  3. grande sabedoria futebolistica ... o ruben é o unico 10 puro em portugal parece-me obvio que seja titular... ia jogar quem??? andre santos? martins? tiago??? poupem-se eu sei que custa ver o plantel do porto este ano mas enfim ainda acredito que sera o salvio a vir

    ResponderEliminar
  4. Tb confirmas a eventual entrada do H. Almeida na Luz?

    Pelos valores falados, espero bem que ñ venha sem muleta.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. O porto está a construir uma equipa do crl. Vai ser praticamente impossível ganhar o campeonato com o JJ sempre a inventar, com o porto sempre empurrado para cima e com uma equipa bastante competente e com jogadores muito bons. Vai ser lixado este ano também.

    ResponderEliminar
  6. Tinha os grandes da Europa atrás dele e acaba no Atlético? Yeah, right.

    GB, como sabes, sempre disse q me custava a acreditar no negócio que falavas entre Chlesea e corruptos envolvendo o Falcao e o Moutinho, mas tb é dificil de perceber pq raio o gajo renova com o fcp, aumenta a cláusula, e depois vem para as tv's dizer q quer sair.

    Sobre o Micael, é isso mesmo. Tal como acontece com o cepo Rolando e antes aconteceu com o bluff Deco...

    ResponderEliminar
  7. GB,

    Supondo que Falcao vai sair e que Denis será contratado para o seu lugar, manténs a opinião que o clube do Porto está mais fraco que na época anterior?

    Qual a tua opinião, em detalhe, sobre os reforços deste clube (os já concretizados e aqueles que se anunciam)?

    Qual é para ti o grande favorito para ganhar a actual liga?

    ResponderEliminar
  8. Caro geração, falando do Benfica que é o que verdadeiramente nos interessa e motiva, assim como motiva os lagartos e tripeiros, ao menos isso nós benfiquistas temos em comum com os rivais, ambos passamos a vida a pensar e respirar Benfica, justiça lhes seja feita.
    Julgo que os empréstimos ao Granada são uma boa opção, a liga espanhola é altamente competitiva e é bom para quem for emprestado, casos de Martins, Júlio César e provavelmente Jara, uma vez que J.Ribeiro e Yebda serão em definitivo, creio eu.
    Do martins tenho pena que saia, por vezes até me parece que começa a ser pecado ser português no Benfica, porque vendo eu que quer o Enzo, quer o Bruno César, estão com algumas dificuldades de adaptação ao nosso futebol, Carlos Martins não só seria o substituto ideal de aimar, à semelhança de outras épocas, como pode jogar como médio interior direito, além de que é uma mais valia em meia distãncia.
    Julgo que apesar do muito investimento feito, ele foi algo desequilibrado e com pouco sentido, comprou-se para lugares que não eram necessários, deixando lacunas evidentes por preencher, acrescentando ainda que se calhar já se viu que algumas contratações, não são tão boas como se prespetivava.
    Por isso, claramente, o Benfica precisa de uma verdadeira alternativa á dupla de centrais, um bom lateral direito e julgo que não fazia mal nenhum uma espécie de Salvio. Ponta de lança julgo não ser preciso, pois deposito extrema confiança quer em Rodrigo quer em Nelson, 2 jogadores que apenas precisam de jogar.

    ResponderEliminar
  9. Perneta esse, que marcou 2 golos na estreia pela seleccao.
    Mas este Post nao me admira, tendo em conta que o autor do Post tambem diz que o Cardozo e mau jogador...

    ResponderEliminar
  10. GB,

    Supondo que Falcao vai sair e que Denis (melhor marcador do campeonato argentino) será contratado para o seu lugar, manténs a opinião que o clube do Porto está mais fraco que na época anterior?

    Qual a tua opinião, em detalhe, sobre os reforços deste clube (os já concretizados e aqueles que se anunciam)?

    Qual é para ti o grande favorito para ganhar a actual liga?

    Para ti o actual núcleo duro/espinha dorsal da equipa do Benfica é composto por jogadores suficientemente rápidos para as exigências do futebol moderno?

    ResponderEliminar
  11. Carlos SLB17/8/11 18:45

    Desculpa, mas se achas que o Ruben não joga nada percebes zero de futebol. Daí a tua avaliação fraca a alguns jogadores do Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking