O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

27 Mil minutos com o manto sagrado

. 1 comentário
Ao entrar ontem em campo com a braçadeira de Capitão do nosso Sport Lisboa e Benfica, o Luisão atingiu uma marca que muito dificilmente será batida no futuro…a dos trezentos jogos oficiais pelo Benfica…300!!

É um número verdadeiramente impressionante. Nunca na história do Benfica um jogador estrangeiro jogou tantas vezes com o manto sagrado e os únicos que batem este número são jogadores portugueses e todos na década de sessenta e setenta, no tempo em que todos nós sabemos que as transferências eram quase uma raridade.

Apesar de todas as polémicas criadas em algumas pré-temporadas (muitas delas apenas pela imaginação de adeptos do nosso clube-como este ano), o que é certo é que o Luisão não só continua no Benfica, como é o Capitão e um esteio da nossa defesa.

Não é à toa que este senhor nascido em Amparo (o nome da terra podia muito bem ser a sua alcunha) já está connosco desde 2003, tendo conquistado desde então seis troféus com o Benfica e três a selecção Brasileira.

É definitivamente um símbolo do Benfica. Parabéns Luisão…e obrigado!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Águia Preocupada25/8/11 17:57

    Segundo Miguéis, não foi 0 300º jogo mas sim o 331º! E nele eu acredito. É apenas a enciclopédia viva do clube, que ao que tudo indica deixou de estar nas boas graças de Vieira! Algo se passa! Basta ler nas entrelinhas o que escreve hoje ácerca deste assunto, no blog "Em defesa do Benfica"!
    Enfim, naquele antro, se és benfiquista és ostracisado... se és de outro clube, vem, pois és bem vindo! (Já no mesmo blog António Melo se insurgiu pela não consideração por este homem que tanta dedicação tem demonstrado pelo clube!)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking