27 Mil minutos com o manto sagrado
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

27 Mil minutos com o manto sagrado

 ●  + 1 comentário  ● 
Ao entrar ontem em campo com a braçadeira de Capitão do nosso Sport Lisboa e Benfica, o Luisão atingiu uma marca que muito dificilmente será batida no futuro…a dos trezentos jogos oficiais pelo Benfica…300!!

É um número verdadeiramente impressionante. Nunca na história do Benfica um jogador estrangeiro jogou tantas vezes com o manto sagrado e os únicos que batem este número são jogadores portugueses e todos na década de sessenta e setenta, no tempo em que todos nós sabemos que as transferências eram quase uma raridade.

Apesar de todas as polémicas criadas em algumas pré-temporadas (muitas delas apenas pela imaginação de adeptos do nosso clube-como este ano), o que é certo é que o Luisão não só continua no Benfica, como é o Capitão e um esteio da nossa defesa.

Não é à toa que este senhor nascido em Amparo (o nome da terra podia muito bem ser a sua alcunha) já está connosco desde 2003, tendo conquistado desde então seis troféus com o Benfica e três a selecção Brasileira.

É definitivamente um símbolo do Benfica. Parabéns Luisão…e obrigado!

1 comentários blogger

  1. Águia Preocupada25 agosto, 2011 17:57

    Segundo Miguéis, não foi 0 300º jogo mas sim o 331º! E nele eu acredito. É apenas a enciclopédia viva do clube, que ao que tudo indica deixou de estar nas boas graças de Vieira! Algo se passa! Basta ler nas entrelinhas o que escreve hoje ácerca deste assunto, no blog "Em defesa do Benfica"!
    Enfim, naquele antro, se és benfiquista és ostracisado... se és de outro clube, vem, pois és bem vindo! (Já no mesmo blog António Melo se insurgiu pela não consideração por este homem que tanta dedicação tem demonstrado pelo clube!)

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares