O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de julho de 2011

Só uma perguntita...

. 13 comentários
Já não bastava os nossos jogos de pré-época serem transmitidos pela SportTV, porque supostamente o SLB nada pode fazer contra isso, agora temos no nosso 1º teste uma equipa de amadores, quando o planeado era uma equipa de profissionais? Já no ano passado os relvados eram uma vergonha... Então porque ainda andamos metidos com este aldrabão da GamaSport? Nunca ninguém tem culpa...

Adenda: Antes que me digam "ah e tal, não faz mal, desde que paguem", só para reflectir. Se o Benfica ia jogar com o Nice, espero que este adversário seja no seguimento de alguma espécie de planeamento técnico! Acho espantosa a falta de exigência perante detalhes que falham sempre! Mas nunca faz mal... Por isso, a pergunta mantém-se. Porquê a GamaSport. Será que estamos de "rabo preso" ou é puro desleixo?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Talvez porque o aldrabão paga bem... ou o dinheiro não é necessário? Talvez seja por isso que o Real Madrid e outras equipas fazem a pré-época na Ásia ou nos Estados Unidos ou então andam todos malucos e afinal o futebol é ainda um desporto como no inicio em que uns amigos se juntam para dar uns pontapés na bola!

    O primeiro jogo será contra amadores? E depois? Não é o que muitos fazem para começar o ano a darem goleada? Pior para a GamaSport que se calhar não vende tantos bilhetes.

    PS1: o meu grande problema contra a sporttv é eles terem um contrato com o Benfica em que pagam uma miséria. se o Benfica recebe o que é justo não estou muito preocupado, apesar de preferir transmissões em canal aberto porque eu ataco a sporttv e os jornais onde lhes doi mais... na carteira!

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho9/7/11 13:50

    OK, vejamos. O Real Madrid vai para os EUA, com um estágio pago a peso de ouro por uma empresa qualquer! Chegam lá, anulam o jogo contra os LA qualquer coisa e metem-nos a jogar contra uns "mija na escada". Para a próxima a época, qual achas que vai ser a resposta do RM à empresa?
    A sério, acho espantosa a falta de exigência!

    ResponderEliminar
  3. Vais que que se calhar LFV tem mais uns negócios de betão, agora, na Suíça...

    No Benfica não há planeamento e ninguém pensa ou pensa sempre errado!

    Que tal gostas das minhas respostas à tua pergunta???

    ResponderEliminar
  4. Acho isto absurdo...mas q culpa tem o SLB desta situação???
    Não estás a exagerar?!?!!? Mesmo a Gamasport ...q pode fazer perante a recusa do Nice?? Apontar-lhes uma pistola e obrigá-los a jogar??

    O Real Madrid quer lá saber com quem joga, quer é receber a pipa de massa. Se estivesse preocupado com a mais valia dos adversários nunca iria à China, viagem criticada SEMPRE por todos os treinadores.

    ResponderEliminar
  5. JediVermelho9/7/11 16:20

    Claro que exagero! Os belos resultados do SLB na última década demonstram-no! O jogo com o Nice tem de estar submetido a um planeamento! E isso será alterado! O Nice n joga pq n queria viajar logo a seguir! Será que isso n deveria estar acautelado? Enfim, exageros... Neste clube tudo se desculpa tudo tem explicação! A incompetência é sempre perdoada! Os resultados estão à vista!

    ResponderEliminar
  6. Ok...Jedi...é tudo culpa do SLB...o SLB marca um jogo com o Nice q aceita as condições. De repente muda de ideias...e a culpa recai sobre os responsáveis do SLB q deviam estar preparados para isto...OK...

    Adiante...

    A incompetência nunca é perdoada...mas tu gastas os teus cartuchos nestas críticas completamente despropositadas. Há muito por onde criticar, aqui não tens razão alguma.

    ResponderEliminar
  7. FCdaFruta9/7/11 16:50

    O Nice não joga porque é pouco profissional. E fez 1 exigência de última hora, que era logo a seguir ao jogo regressar a casa de charter. Quanto a isso acho que o glorioso não tem culpa nenhuma. Para a próxima concerteza que vai mandar o nice á fava... Mas compreendo que para alguns qualquer coisa sirva de arremesso para atinjir o presidente.

    ResponderEliminar
  8. Jedi,

    "Os belos resultados do SLB na última década demonstram-no!"

    Deves ser um saudosista da década anterior...

    Um simples jogo de pré temporada que até é o primeiro é apenas mais um treino. De certeza que o Jesus não está aflito como alguns porque tem muito mais jogos pela frente para preparar aquilo que interessa. Tal como os outros clubes, o Benfica tenta nesta altura fazer um dinheiro extra. Espero que tenha feito um bom negocio e que seja pago a horas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/7/11 17:51

    Desculpem-me lá mas vocês parecem umas meninas histéricas... Então que culpa tem o SLB e a GamaSport que na véspera o Nice tenha cancelado o jogo?? É normal existir agora dificuldades para arranjar oposição. Concordo com muitas críticas que aqui sã feitas mas esta... Por amor de Deus, arranjem outros assuntos com que ocupar a vossa mente. E não se esqueçam que amanhã há outro jogo...

    Peter Pedro

    ResponderEliminar
  10. No primeiro jogo da pré-epoca quero lá saber.Ficaria mais preocupado se o JJ não tivesse cortado a direito,como o fez, ao correr com as vacas sagradas da Comunicação Social do balneário do Benfica.Pode ser que para o ano já não haja tantas fugas do balneário e ele fique mais arejado.Luiz Torres.

    ResponderEliminar
  11. Pá, é verdade! O Benfica é uma merda.Estás contente?
    E não me venhas com a conversa que não é o Benfica que queres atingir. Porque é! É ao Benfica que atinges!!

    Tanto assunto e sempre este eterno chafurdar na tentativa de atingir alguém no Benfica.

    Queres umas dicas interessantes para alimentarem os teus posts. Aqui vão.

    - A relva do Estádio da Luz cresceu inesperadamente 0,5mm. Falta de planeamento.
    - O vento soprou de norte. Falta de planeamento.
    - O Fábio Coentrão foi vendido pelo valor da clausula. Falta de capacidade negocial. O RM deveria ter pago a clausula e ser convencido a doar um central como o Benfica tanto necessita.
    - 3 dias atrás choveu de surpresa e sem autorização. Falta de organização.
    - Amanhã talvez chova. Falta de visão.

    Tenho mais, muitas mais, mas creio que estas já darão para te entreteres uns tempinhos.

    ResponderEliminar
  12. Então o teu comentário das 16:20 diz logo ao que andas.
    Foi o Nice que antes aceitou fazer este jogo, ou não???
    Era o Nice que tinha de viajar, ou não???

    Queres então tu convencer-nos que o Nice é uma filial do SLB, e como tal foi uma falha logística do Benfica!!!

    Não há pachorra.

    ResponderEliminar
  13. Pelo que parece os franceses decidiram-se armar em parvos com exigências de ultima hora que não estavam previstas nas questões iniciais ...
    Prefiro jogar com amadores mas que sejam honestos e esforçados do que com esta equipinha franciu que não demonstrou qualquer tipo de profissionalismo e de decência desportiva ...

    No fim quem perdeu foram eles porque eles são o modesto Nice e nós o Glorioso Benfica e não precisamos deles para nada e se for preciso fazemos outro amigavel mais exigente se for possivel mais adiante ...

    Saudações Benfiquistas e deixo só um repto vamos apoiar o clube porque acima de tudo e todos está aquele simbolo que todos devemos honrar com direitos mas também obviamente com deveres e um desses deveres deve ser o de sempre apoiar ... Com isto não defendo unanimismos bacocos nem acriticismo constante mas nunca esquecer que somos Benfica e que se estivermos bem e fortes seremos melhores ...

    Saudações a todos ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking