O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de julho de 2011

Mais um...

. 2 comentários
Depois do Danilo Pereira sair depois de ser dos melhores do Euro Sub 19 no ano passado, depois do Mário Rui que já saiu este ano, como não há duas sem três, há mais um jogador da selecção que vai ao Mundial Sub 20 que abandona o Benfica. Lassana Camará segue para o Valladolid.

E já vi também que o GB anda entretido a ler as noticias sobre os novos reforços e com dificuldades em faltar um plantel com os que cá estão. Quem não tem? Sobre essa história da UEFA e dos estrangeiros, vai uma ajudinha:

Tem que ser assim:
25 jogadores na Lista A, dos quais oito terão que ser formados localmente dos quais quatro têm de ser formados no clube (3 anos completos inscritos na FPF).

Número ilimitado na Lista B - Qualquer jogador nascido após 1 de Janeiro de 1989 e que tenha sido inscrito pelo clube durante dois anos inteiros consecutivos.

A parte má é que dos que estão em Nyon... só o Kardec, Roderick e Ruben Pinto cabem nessa lista B, acho eu. O que não resolve nada.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Mais UM post
    com o mesmo objectivo. Porra não se cansam.

    Deviam dedicar-se à maratona. O Benfica aceita inscrições.

    ResponderEliminar
  2. Mais um Tourizense. Este da suiça.
    Foram goleados. A diferença foi o treinador deles não ir falar para a CS.
    O cardozo marcou 4 o dobro de 2. Percebes ou queres desenho?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking