O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

É este o rumo, Presidente, sem dúvida!

. 4 comentários
Agora é só preciso não "borrar a pintura" e ter coragem.

Venda do "Naming" do Estádio da Luz na ordem dos 5M€/ano, negociação dos direitos televisivos totalmente fora do enquadramento da Olivedesportos e agora... alinhamento com o SportingCP para assuntos estruturantes do futebol português, como é o caso das eleições para a FPF.

ESTÁ TUDO CERTO!

Como eu disse uma vez, se o Presidente tiver a coragem de tomar as decisões certas, pode entrar na história não só do SLBenfica, como do futebol português.

Se SportingCP e SLBenfica se unirem contra esses poderes instalados de Joaquim Oliveira e toda a corja que lidera da FPF e a Liga, sem dúvida alguma que o futebol português passará a ser liderado de novo pelos clubes de Lisboa - e aí que ganhe o melhor, e esse seja o Benfica.

Não é preciso "inventar a roda", basta dar a Giorgio di Bufas a provar o próprio veneno. Ele assentou o crescimento do FCPorto no acicatar da "guerra" Norte/Sul, dividindo o Sul para reinar no Norte. É só responder na mesma moeda, unindo os grandes clubes de Portugal (SLBenfica e SportingCP) e conquistar os mais pequenos ajudando-os a crescer e ser mais fortes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. superáguia28/7/11 12:18

    A venda do naming do estádio nunca deveria ser feita por valores na ordem dos 5me/ano.
    Penso que o valor mínimo deveria ser 10Me/ano assim como deveria ser esse o objectivo para o valor a obter pelo patrocinio das camisolas principais.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada28/7/11 18:07

    Vender o nome do estádio? NUNCA! O nosso nome é a nossa identidade! Vendê-lo é vender a alma! O hino, o emblema e o estádio são as nossas referências e ligação a um passado que jamais deve ou pode ser esquecido! Vejam o exemplo dos lagartos, que votaram contra a venda do nome do seu estádio, apesar de já nem se saber qual é ao certo...
    No Benfica, tudo é vendável, até a dignidade!
    Aonde chegou o meu clube! A mãos de mercenários que só vêem cifrões e negociatas à frente dos olhos!
    Este não é, difinitivamente o meu Benfica!

    ResponderEliminar
  3. GB, a tua cabeca é tao pequena como a deles pelo que percebo. Qual é o teu interesse em que o Futebol seja dominado por Lisboa?!?! Eu so quero que o Benfica seja o melhor, agora se os outros clubes sao do Norte ou do Sul a mim nao me interessa. Acima de tudo sou Portugues e apesar de viver em Lisboa sei reconhecer que o nosso país está excessivamente centralizado na capital.

    Deixa essa regra estupida do Norte contra o Sul para eles! Quanto a nos só nos interessa que o SLBenfica seja o melhor. Deixa de pensar tao "pequeno"

    Manuel Silva

    ResponderEliminar
  4. eu até acho que deveria ser vendido por 20 milhões... é capaz é de não haver ninguem para pagar... escreve-se cada coisa por aqui...

    Ricardo nascimento

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking