O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desculpa Jorge Jesus

. 36 comentários
"Desculpa Jesus" é o que me ocorre quando vi o golo e o impacto positivo que teve a entrada do Nolito, assim como o perigo que causa Gaitan sempre que aparece na zona central, precisamente duas coisas que Jesus teima em evitar.

Porra, Jesus! Que teimosia, (bom, se calhar até é minha a teimosia, admito que haja aí qualquer coisa que eu não perceba), mas Nolito no banco e voltar a insistir em Gaitan na esquerda e dois avançados totalmente desinspirados?

Dá para experimentar com o Arsenal, pelo menos, um 4-3-3 com Gaitan (ou Aimar) ao centro, secundado por Witsel e Javi, com Jara no ataque, Nolito e Perez nas alas? Só testar... não custa nada! Os particulares servem para isso mesmo!

Obviamente que não está aqui em causa nada senão o treinador de bancada que há em cada um de nós. Let the games begin, aproveitando já para agradecer a todos aqueles que acham que isto é atacar o Jorge Jesus. Para esses tenho uma frase:

- O meu maior receio este ano é o banco... mais concretamente aquele primeiro senhor da esquerda. De resto, continuo com a certeza que vamos ser campeões!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. GB, se não fosse o golo de Gaitan eu consideravao o pior do Benfica. A minha preocupação é outra mas um jogo só ainda não deu pra tirar conclusões. Mas de olhos fechados apostaria em Nolito na direita e Witsel na esquerda dando maior consistência ao meio campo.

    ResponderEliminar
  2. Queria dizer Nolito na esquerda e Witsel na direita.

    ResponderEliminar
  3. Eagle One27/7/11 22:56

    Este Witsel tem pinta de Rijkard, não acham?

    ResponderEliminar
  4. O pior? de longe, muito longe, o pior foi Cardozo, secundado por Saviola.

    ResponderEliminar
  5. TRAMONTANO27/7/11 23:13

    Artur, Maxi, Luisao, Garay, e Emeson ou Capedevilla.

    Javi e Witsel

    Perez, Gaitas, Nolito e Cardoso.

    ResponderEliminar
  6. O Saviola não esteve assim tão mal.
    Continuo a não ver um meio campo que me inspire confiança e equilibrio defensivo e só o consigo ver na formação descrita pelo GB: Javi+Witsel+Aimar (e aqui as combinações entre jogadores são quase infinitas: Matic, Amorim, Martins, Gaitan, Bruno Cesar, David Simão). Acho que seriamos uma equipa muito mais consistente num 4-3-3 do que neste 4-4-2 louco que sem um "Ramires" numa das alas deixa a equipa demasiado partida (como se viu em alguns bocados do jogo).

    De qualquer modo, acho que o resultado hoje foi optimo, a resposta dos reforços foi muito boa e agora é afinar a máquina.

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. mas o gaitán andou lá perto. o pjsimoes tem razão.

    a única mudança seria nolito no lugar de gaitán. mas este plantel tem 27 jogadores e não 11, o que me deixa muito motivado.

    ResponderEliminar
  8. O número de bolas perdidas por Gaitan é de bradar aos céus. É de uma desplicência extrema, já para não falar das vezes que perde a bola e fica a olhar (os outros que se desenrasquem), mas depois tem uns pésinhos como poucos. 8 ou 80.
    Se tivesse competitividade e fosse menos desplicente, era um jogardozaço.

    ResponderEliminar
  9. Apostar neste onze, é preciso!

    Artur
    Maxi
    Luisão
    Garay
    Capdevila
    Javi
    Enzo
    Witsel
    Gaitán
    Nolito / Saviola
    Jara

    ResponderEliminar
  10. Sim, Saviola foi horrivel, foi o mais perigoso do Benfica mas foi horrivel!! O Cardozo foi o Cardozo habitual, faltou-lhe ter mais jogo.
    Mas o que interessa é que no global estivemos bem e foi um bom resultado. Ainda ficaram dois penaltis por marcar e talvez uma expulsão pros turcos. JJ jogou na versão kamikase mas com um ritmo de jogo mais baixo e os turcos tb n vieram pra arriscar mt mesmo assim notou-se em alguns momentos a tal falta de equilibrio no meio campo.

    ResponderEliminar
  11. O que vale é que o Jesus é teimoso em colocar o Aimar que assistiu o Nolito, e o Luisão na defesa que é um enorme profissional!

    ResponderEliminar
  12. «Nolito tem mérito, mas ele joga muito sozinho e ainda não se adaptou à nossa forma de jogar, que é mais colectiva. Ele aposta no um contra um e às vezes é preciso mais posse de bola», explicou Jorge Jesus - mais uma evidência de que o nosso maior problema é mesmo o treinador. Tem uma certa dificuldade em admitir o óbvio - Aimar será tanto melhor (ainda mais!) quanto a sua protecção, em termos de meio campo, funcionar; do que se viu hoje, Witsel parece ser o jogador em melhores condições de ajudar Aimar e, ao mesmo tempo, Javi Garcia. Quanto às laterais, ou teimosia de Jorge Jesus é igualmente evidente (Nolito joga muito sozinho.) ou então é uma questão de pontuação - Nolito joga muito; sozinho. É titular absoluto, sem qualquer tipo de discussão - parece ser dos poucos com andamento para a cultura táctica do Aimar. Quanto ao lado direito, Urreta não deve nada a ninguém e pode perfeitamente ser titular.
    Quanto ao Saviola, vem, desde há um ano a piorar... Cardozo, como Saviola...
    Para o fim - Luisão - em termos de jogo, tem melhorado com a idade - mais experiente, mais certeiro, mais capitão, não fora abrir a boca para dizer algumas asneiras de quando em vez. Ainda assim é fundamental para o que pode vir aí em termos de época.

    ResponderEliminar
  13. Vejo em Witsel um Rui Costa que não fuma. Titularíssimo.

    Aimar daria um bom suplente se não amuasse.

    Louvável a atitude de Maxi.

    Gastámos 28 M € em reforços. Ficar pelo caminho seria desastroso e inevitavelmente abria a porta de saída a Jesus.

    ResponderEliminar
  14. «Nolito joga muito sozinho» – Jorge JesusPor Redacção

    O treinador «encarnado» analisou a prestação de Nolito, autor do primeiro golo frente ao Trabzonspor (2-0), e defendeu que o jogador ainda não se adaptou à forma de jogar do Benfica. Jorge Jesus considera que o espanhol «joga muito sozinho».

    «Nolito tem mérito, mas ele joga muito sozinho e ainda não se adaptou à nossa forma de jogar mais colectiva. Ele aposta no um contra um e às vezes é preciso mais posse de bola», explicou Jorge Jesus.

    O treinador também defendeu que o médio espanhol entrou numa fase em que o adversário começou a atacar mais: «Nolito entrou na altura em que o Trabzonspor começou a dar mais espaços, porque nos primeiros 45 minutos eles jogadores quase sempre atrás da bola. Na segunda parte os nossos passes verticais já entravam e o jogo era mais fácil».

    23:15 - 27-07-2011 Jornal a Bola!

    Tá aqui o melhor de JJ, Nolito entra e traz qualidade, perigo, passes a rasgar a defesa e acutilância no ataque, e...JJ acha que joga muito sozinho!!! POR FAVOR COM ESTE JJ NÃO VAMOS A LADO NENHUM!

    Tem um discurso muito fraco, é um resabiado que nem falar sabe, não transmite confiança, é teimoso, e acima de tudo um chico esperto que tenta fazer com que os benfiquistas pensem que está a trabalhar bem!

    Então o meu SLB contrata como se não houvesse amanhã, jogadores de qualidade para posições visivélmente defecitárias e quando chega o 1 jogo da época vejo a mesma equipa do ano passado!
    Mas então tá tudo louco, fazem uma pré época para integrar e preparar os jogadores de modo a serem utilizados no 1 jogo oficial da época e para meu espanto o treinador do SLB diz que "...jogadores do ano passado, trazem mais qualidade e segurança á equipa..."! Muito bom incentivo para os que lá estão...depois ainda mais ridículo é ter 2 jogadores em que 1 (Luisão) chega a 3 dias do jogo e joga, e o super Maxi chega no mesmo dia...e...joga!

    Então eu posso tirar umas certezas para esta época, isto é, vai ser a mesma do ano passado! Fracasso, teimosia em utilizar a mesma equipa, habitual e gasto sistema tático, e o pior de tudo o mesmo discurso pobre!

    Cardozo tá acabado, é um jogador a menos no SLB!

    Isto não é o Pinto da Costa a trabalhar para a decadência do SLB...é o próprio SLB!!

    ResponderEliminar
  15. JediVermelho28/7/11 00:04

    As declarações de JJ sobree Nolito são, no mínimo, infelizes! O ex-Barcelona B é um excelente jogador! Luta imenso, é evoluído tecnicamente e n se esconde da responsabilidade! É, para mim, um titular indiscutível do SLB! No meio colocaria Gaitán ou Aimar (provando-se que Bruno César n era necessário). No miolo Javi e Witsel, que dá uma enorme segurança à equipa! Com o Arsenal experimentaria: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Capdevilla; Javi, Witsel, Nolito, Gaitán, Saviola e Cardozo. O resto podem ser testes, mas seriia importante ter a dupla Luisão/Garay durante os 90 minutos, para os entrosar bem!

    ResponderEliminar
  16. ATENÇÃO: As declarações de JJ dão a entender que o Luisão poderá sair após a 2ºmão desta eliminatória.

    Para a 2ºmão
    Artur
    Maxi, Luisão, Garay, Emerson
    Witsel, Javi
    Gaitan
    Enzo, Jara, Nolito

    André Silves

    ResponderEliminar
  17. jogo de liga dos campeoes,bem interpretado pela equipa.jogo sério ,aqui e ali com qualidade razoavel.promete o nosso glorioso...
    de salientar o apoio dos socios da sagres...mto bom! viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  18. Quando se lê por aqui que o Saviola foi o 2º pior jogador não vale a pena dizer mais nada...

    Com essas pérolas ninguém te pode levar a sério...

    ResponderEliminar
  19. MEOs
    Deixem de ser crédulos e não ponham na equipa principal o LUISAO.

    O LUISAO, já era...depois do jogo na Turquia...adeuzinho...foi um prazer...

    ResponderEliminar
  20. Mas vai porquê, porque alguns adeptos (os idiotas que o assobiaram) querem? Se o próprio empresário diz que não há propostas, vai para onde? Vamos oferecê-lo, é isso? O Luisão tem 30 anos, já não é um rapazola, não pagam por ele nem 20M, nem 10M, e depois de ter jogado hoje, ainda menos pagam. Ele que se habitue à ideia que vai acabar a carreira no Benfica.

    ResponderEliminar
  21. Vão ser Campeões? Só se for da 2ª circular e mesma assim dúvido!

    ResponderEliminar
  22. Depois de uma pré-temporada algo atabalhoada e com alguns jogadores a chegarem bem tarde (Todo o quarteto defensivo não tem uma semana de trabalho, Luisão chegou segunda e Maxi na terça), o Benfica arrancou uma exibição positiva frente ao Vice-Campeão Turco.

    Grande exibição de Emerson. Se este é o nosso “segundo” lateral esquerdo, então o problema Coentrão foi resolvido na perfeição. Não é um jogador para fazer aquelas arrancadas loucas do Coentrão, mas parece-me sem sombra de dúvida ser um jogador mais completo a defender e ontem cortou diversos contra-ataques perigosos dos turcos.

    O Javi como sempre foi “Imperial”. Não tenho dúvidas que esta vai ser a sua melhor temporada no Benfica. O tal que nunca joga mal, este ano ainda vai jogar muito mais. A cada jogo se assume cada vez mais como o verdadeiro líder dentro de campo e mesmo estando sozinho a defender (Suicidal Jesus), continua a brilhar.

    Cardozo e a questão dos adeptos. É um facto que ele é o melhor marcador dos últimos anos, mas cada vez tem menos margem de manobra. É um paradoxo, mas ninguém perdoa nada ao nosso melhor marcador…

    Enzo continua sem ter o “pico”. Ontem ficou inferiorizado logo na primeira parte e quando o físico deixar, vai ser muito melhor. O que neste momento o faz ser titular face ao Nolito é o facto do espanhol parecer ainda não ter engatilhado na forma de jogador. Se repararmos, o Nolito só se tem destacado (e muito!!) em lances individuais. De qualquer das forma, as alas terão que ser deles.

    Aimar não pode ser “8” e “10”, principalmente com esta idade. Mesmo não sendo essa a sua posição e olhando para o plantel actual, a melhor opção para o lugar é o Witsel, pois tem uma outra capacidade física.

    Em termos gerais, somos muito superiores ao Trabzonspor. Dominámos em todos os capítulos do jogo e só criaram perigo pela total falta de rotinas da nossa defesa. Dentro de uma semana aposto em nova vitória nossa.

    ResponderEliminar
  23. o melhor comentario aqui é do redmind!
    para mim e para sintetizar:
    - saviola é uma nodoa inutil
    - matic nem nos 18 esteve
    - ruben amorim foi comido na ala direita
    -enzo perez tem ainda muito que aprender jà que nao joga no campeonato argentino
    - cardozo até deu luta, nao foi assim tao mau
    - O JJ quer se fazer despedir para ir treinar os corruptos: é mais do que evidente: mesma equipa do ano passado, mesmo sistema tactico de debilidade mental que so conhece esse sistema, e cereja ao topo do bolo atira-se ao melhor jogador da noite que por acaso lhe salvou a pele!

    Começo a pensar sinceramente que o homem faz tudo para enervar os adeptos do glorioso: é que,com um plantel desse marcar o primeiro golo jà tarde na segunda parte com uma genialidade aimaronolitiana dà para perceber que o trabalho de casa nao é feito. lembro-me do JJ quando chegou e aquele novo rico cheio de certezas de hoje e parece-me que vamos passar mais um ano a ver troféus fugirem là para cima; oxalà nao tenhamos que reviver as humilhaçoes de hà alguns meses atràs em nossa casa...

    ResponderEliminar
  24. Os melhores ontem foram Emerson, não falhou uma a defender!

    Luisão, chegou vestiu e deslumbrou! Pena também ficar com a impressão que daqui a uma semana vai embora!

    Nolito, entrou e revolucionou, os passes a rasgar são um deslumbre!

    Saviola, sem dúvida a subir de forma! Pegou na bola, correu com ela, está mais rápido, melhor rematador! Até a sua inteligência sobressai!



    Quantos aos restantes,

    Artur não teve mt trabalho;

    Ruben esteve calmo mas acusou a paragem como expectável;

    Garay a defender esteve impecável, mas tem de acertar mais os seus passes longos, apesar de fazer alguns muito bons;

    Javi, como sempre mt bem;

    Aimar, esteve aos altos e baixos, só que os altos deste senhor mesmo que durem segundos, é suficiente para ganhar jogos. Viram o passe para o Nolito????

    Enzo, esteve sempre muito esforçado, pena se ter magoado, actuação positiva.

    Cardozo, o eterno achincalhado. O Cardozo é aquilo e mais nada, ontem não me parece que tenha estado assim tão mal, já esteve bem pior. A bola tem de chegar a ele, são as suas características.

    Witsel, gostei bastante, calmo, inteligente, retira adversários da frente só com movimento de corpo. Não falha um passe e é bom a defender. A par de Nolito será um futuro titular!

    Maxi, Vindo das Américas, entrou na lua mas acentou, acabando por dar um cheirinho dele mesmo. Positivo em maior parte pelo esforço de chegar e jogar!

    Resta esperar para ver, mas temos plantel. Jesus que o trabalhe!

    Saudações Benfiquistas
    Rederx

    ResponderEliminar
  25. Curioso como há muitos que contestam o que o JJ disse sobre o Nolito e sobre ele jogar muito sozinho. Até parece que o trabalho de um treinador não é formar uma EQUIPA!! Afinal, parece que basta por uns jogadores em campo...

    Parece também que está descoberto o alvo a abater para muitos benfiquistas! Tudo o que o JJ faz agora é contestado. Os antis mesmo que quisessem não faziam um melhor trabalho.

    ResponderEliminar
  26. É só grandes freitaslobos. O Saviola e o Cardoso os piores em campo? Tenham juízo.
    Sem o Saviola não tinha havido espaço no meio das linhas adversárias e sem o Cardoso a equipa não era capaz de assentar arraiais no meio-campo adversário.
    Eu, para 1º jogo da época, vi exibições muito razoáveis de todos eles.

    ResponderEliminar
  27. Saviola foi só o melhor atacante no jogo de ontem.Não marcou golos,e por isso o pessoal diz que ele é isto e aquilo.Haja paciência.Não o acarinhem,o Nuno Ribeiro é que é.O Enzo Perez esteve impecável,rápido,foi uma seta no lado direito.Levou porrada(foi o que mais levou) e só um árbito como o suíço fez que o adversário terminasse com 11.O Nolito faz parte de um plantel de boa qualidade,por isso é um dos elegíveis para jogar(neste momento JJ é que sabe).Os assobios ao Luizão são inadmissíveis.

    ResponderEliminar
  28. Concordo principalmente com Costa e Redmind.

    Quem acha que o Nolito só se destaca no 1x1, o Saviola foi horrivel e o Aimar não fez nada, espere pelo dia em que nenhum destes 3 esteja em campo.
    Nesse dia vemos o verdadeiro Benfica de JJ: muito enfadonho e sem imaginação!

    O Aimar correu enquanto pôde. Continua a ser dos (muito) poucos que abre contantemente linhas de passe aos colegas com bola. Marca os cantos e livres como mais ninguém no plantel. Mete a bola quase onde quer.

    O Saviola realmente está em fase descentente da carreira... mas ontem jogou bastante bem! Pena as pernas já não aguentarem mais para o fim (porque não houve substituição, ó Mister?).

    O Nolito é dos poucos que já fizeram aquela posição nos últimos anos que percebe que o futebol é um jogo colectivo. Fala a mesma língua dos dois Argentinos: passe no espaço, desmarcação, passe no espaço, desmarcação... tabelas e triangulações como deve de ser.

    O Amorim depois de tanto tempo sem jogar é natural que estivesse desastrado, como esteve. A querer demasiado mostrar serviço para a sua condição.

    O Gaitan igual a ele próprio: borrada atrás de borrada e depois um momento de sonho.

    Enzo Perez - É o típico extremo. É raçudo e tem boa técnica. Nada mais a dizer

    O Emerson é jogador em que se pode confiar. Vê-se que no Lille estava habituado a centrar ao primeiro poste e ainda não perdeu essa mania.

    Cardozo cheio de vontade mas muito desastrado. Já não o via com aquela genica há muito tempo. Depois deve-se ter apercebido que estava em dia não porque acalmou.

    Artur é jogador. O ritmo cardíaco dos adeptos e os colegas de equipa agradecem.

    Sobre os outros acho que já se disse tudo.

    É verdade que o Trazbonspor abriu o jogo na segunta parte. Mas também é verdade que, desgraçados, aquela coisa da pressão constante sobre o portador da bola, logo a começar na defesa adversária, é areia demais para a camioneta deles. A 20 minutos do fim já não tinham pernas!

    ResponderEliminar
  29. Isto de comentar jogos sem os ver dá nisto... É com cada pérola...

    ResponderEliminar
  30. @Tiago,

    O JJ tem que formar uma equipa, mas isso é dentro do balneário. É perfeitamente evitável mandar bocas aos seus jogadores com a ajuda da RTP. Se o Nolito joga muito sozinho, tem que dizê-lo isso "à homem" e não da forma patética que fez.

    ResponderEliminar
  31. VocÊs são uns iluminados:
    Costa, Redmind, qua

    Saviola já não serve, não tem pernas etc e tal e mais qualquer coisa ainda.
    Aimar é lento e não sei que mais...

    Minha gente jogadores como estes dois precisam de correr metade que os outros que em 1 minuto tiram coelhos da cartola. Outros têm de correr 90 minutos para esforçadamente fazer um exibição boa.

    Há jogadores que simplesmente não estão o jogo todo a brilhar, mas quando brilham é quase golo. O Hulk por exemplo está sempre a brilhar? Às vezes até mete dó, mas quando tira um coelho da cartola sai perigo.

    Aprendam que cada jogador tem as suas características.

    O Saviola ontem desiquilibrou, criou espaços, correu, etc...
    Quem faria melhor que ele ontem? O Jara???
    Acordem, ontem simplesmente não há nada a apontar ao Conejo!
    O Jara teria pegado na bola e andado armado em Gaitan. Anda muito intranquilo.

    Saviola a jogar assim ninguém lhe tira lugar. Ele está a subir de forma, observem melhor antes de avaliarem com base nos vossos estereótipos.

    Para muitos de vós, antes do jogo começar já o Cardozo, o Saviola e o Aimar não jogaram nada!
    Vocês devoram jogadores, mal entrasse um para os substituir se não marcasse 2 golos cada também o devoravam!

    Saudações Benfiquistas
    Rederx

    ResponderEliminar
  32. Quando o Cardoso eo Jorge Jesus sairem nos sim ganhamos sempre e a todos.

    4-3-3 sim acho uma boa tactica, só tinhamos de arranjar um pinheiro para substituir o cardoso.

    ResponderEliminar
  33. superáguia28/7/11 14:09

    São várias as vezes que o Cardozo está sozinho no ataque pois o Saviola é um vagabundo no terreno, com tendência para se esconder da grande área recuando para os terrenos do Aimar. Isso cria confusão até no meio-campo, se juntarmos a tendência para o miolo do Gaitán e do Enzo Perez. Com a mudança de flancos, com o Gaitan à direita e Nolito à esquerda a bola apareceu, naturalmente, mais vezes na área mas raramente vimos o Saviola na posição de remate à baliza ou de pelo menos aproveitar ressaltos na grande área. No fundo, o Saviola joga bem nas entrelinhas mas dá um fraco apoio ao Cardozo na área....

    ResponderEliminar
  34. Equipa para a segunda mão no meu entender:

    Artur
    Maxi,Luisao,Garay,Emerson
    Javi Garcia
    witsel Aimar
    Gaitan Enzo Peres
    Nolito

    ResponderEliminar
  35. Rederx disse...
    VocÊs são uns iluminados:
    Costa, Redmind, qua

    Saviola já não serve, não tem pernas etc e tal e mais qualquer coisa ainda.
    Aimar é lento e não sei que mais...

    Minha gente jogadores como estes dois precisam de correr metade que os outros que em 1 minuto tiram coelhos da cartola. Outros têm de correr 90 minutos para esforçadamente fazer um exibição boa.

    Há jogadores que simplesmente não estão o jogo todo a brilhar, mas quando brilham é quase golo. O Hulk por exemplo está sempre a brilhar? Às vezes até mete dó, mas quando tira um coelho da cartola sai perigo.

    Aprendam que cada jogador tem as suas características.

    O Saviola ontem desiquilibrou, criou espaços, correu, etc...
    Quem faria melhor que ele ontem? O Jara???
    Acordem, ontem simplesmente não há nada a apontar ao Conejo!
    O Jara teria pegado na bola e andado armado em Gaitan. Anda muito intranquilo.

    Saviola a jogar assim ninguém lhe tira lugar. Ele está a subir de forma, observem melhor antes de avaliarem com base nos vossos estereótipos.

    Para muitos de vós, antes do jogo começar já o Cardozo, o Saviola e o Aimar não jogaram nada!
    Vocês devoram jogadores, mal entrasse um para os substituir se não marcasse 2 golos cada também o devoravam!

    Saudações Benfiquistas
    Rederx
    28 de Julho de 2011 12:33


    Acho que deves saber ler...já que escreves razoavelmente bem...mas mesmo assim deves ter lido o que querias! Vês o nome do Saviola e Aimar no meu comentário? Abre o olho...

    Se achas que tu sim és um iluminado e que sim senhor o JJ fez bem em pôr a jogar o Rubem Amorim que fez os jogos todos da pré época tá tudo dito...

    Achas que tu sendo um jogador acabado de chegar a um clube como o SLB, cheio de esperanças em lutar por um lugar na equipa principal, no dia a seguir na imprensa (jornais desportivos e TV) aparece um senhor que por acaso é treinador do SLB a dizer umas coisitas destas:

    "Jesus: Benfica "não é favorito" frente ao Trabzonspor"- Ambição acima da média...


    "As palavras de Luisão quando regressou a Portugal, nas quais se mostrou disponível para abandonar o clube, não são valorizadas por Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, que entende que "essas declarações foram de índole pessoal", pelo que defende que o influente jogador merece o lugar de titular na equipa encarnada na conferência de imprensa que antecede o encontro frente ao rival turco."- Disciplina e confiança no plantel...

    O Sport Lisboa e Benfica joga esta quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz, diante do Toulouse e o treinador dos “encarnados” acredita, em declarações proferidas à Benfica TV, que a apresentação aos sócios vai ser uma festa. “Esperamos uma grande festa, porque é a apresentação da equipa aos sócios. Vamos tentar que joguem todos os jogadores para que possam ser vistos pelo público. Vamos fazer uma mescla de duas equipas para podermos proporcionar uma ideia individual”, divulgou.- jogaram todos! mesmo todos...

    Jesus: "Não digo que seja o plantel mais forte, mas tenho mais opções" - Esta é a cereja no cimo do bolo...

    Isto entre muitas outras declarações dignas de um grande "gestor de equipas" habituado a trabalhar a vertente emocional...

    ResponderEliminar
  36. Visão de um Portista
    1ª meia hora fraca em função de uma boa marcação a Aimar. Este depois conseguiu na 2ª parte abrir o livro e foi uma exibição em crescendo por parte do benfica
    Gostei muito do Emerson, sobretudo a defender, de Garay, de Nolito.
    Desilusão para mim foi Perez, mas jogou tocado a partir de certa altura. Não gostei do Gaitan apesar do golo.
    Os turcos foram muito fracos, mas lá é preciso ter cuidado.
    O arbitro prejudicou o Benfica. Pinto da Costa tem as costas muito largas para suportar também as culpas desta arbitragem.

    Saudações des PORTISTAS

    Pedro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking