O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 17 de julho de 2011

Cuidado com o ego...

. 8 comentários
Capdevilla, boa contratação! Campeão por Espanha e com 33 anos ainda nos vai dar, no mínimo, uma boa época, graças à vontade em estar no Euro! Já a vinda do Emerson deixa-me a interrogar o porquê de se ter contratado o Carole! Já sei: o futuro! E o titular dos sub2o de Portugal?

Já a vinda de Eduardo não percebo... Juro que não! Quem sai? Júlio César? Sim! Roberto? Não sei, não! Quem joga? Não valeria a pena ter mantido o Moreira, com o Artur e o Mika? Empréstimos? O Benfica ainda se mete em empréstimos? Ah, e o Urreta em Génova... Ainda não é desta que o puto se afirma!

Fico honestamente satisfeito com o plantel do SLB. Mais ainda se Luisão não sair... Embora duvide que um jogador assim mereça envergar a braçadeira... Mas OK, é a nossa necessidade a falar mais alto. Pois mudar toda a defesa será mau! Mais: mudar a equipa será mau! O plantel é bom, mas ainda não temos um 11 rotinado e nos jogos a doer isso notar-se-á! E os benfiquistas, mesmo os meus colegas de blogue, estão já a ficar nas nuvens! Calma! Os problemas continuam lá. Contratações difíceis de se perceber (como a de Eduardo), gestão curiosa... E um 11 que não tem rotina a dias da Champions! Ah, e mais: os ordenados desta gente toda? Quem paga? E os egos de quem ficar de fora? Ui... Ah, e Carlos Martins? Cadê?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Jedi deixa-te de cenas meu. Queres ver que manter o Roberto no plantel a ganhar 2M ao ano para ser suplente é que estava certo?

    Assim tens dois GR que lutam pela titularidade, com Artur a ser superior e que nenhum deles é assobiado quando entra em campo, como acontece com Roberto. E haverá ainda o Mika.

    Quando ao Luisão, não há nada a fazer a não ser a nossa instransigência em não o vender por menos de 12M.

    ResponderEliminar
  2. Ah... e quanto à saída do Urreta, parece-me claro com isso que o Danilo virá. Nesse caso, aparentemente ficamos a ganhar

    ResponderEliminar
  3. A saída de Urreta para Génova, e a vinda do GR que não sabe sair da baliza; levou-me a suspender o pagamento da quota de sócio enquanto o LUIS FILIPE VIEIRA, for presidente-empresário, do meu Glorioso clube.

    Paulo Thomsom

    ResponderEliminar
  4. Deixa-me ainda mais ESTUPEFACTO(!!!) a ida do Urreta para o Génova, como contrapartida pelo Eduardo! Foda-se!!! Se isto for mesmo verdade...

    ResponderEliminar
  5. desde jà é preferivel dizer ao rei vieira e ao vice rei jorge jota que se este ano nao forem campeoes vao os dois mas é pro car....
    se carlos martins sair : que INGRATIDAO para com um jogador que sempre deu tudo o que tinha em prol da equipa. os dois fantoches acima referidos que se cuidem com as asneiras e que nao venham com desculpas dos arbitros, do rui costa ou do que quer que seja ou nao foi o parvalhao quem apoiou o FG à presidencia da liga????

    ResponderEliminar
  6. Possa, vocês curem-se que isso é grave.. Suspender pagamento das quotas?

    Vamos lá ver uma coisa, a vinda do Eduardo é claramente para abrir uma vaga de um estrangeiro na equipa de campo, mantendo assim a qualidade na baliza. O Roberto e o Julio Cesar são emprestados.

    O Urreta foi emprestado sem direito de compra, logo, o Benfica aposta nele. Parece-me bom negócio..

    A questão do Carlos Martins já foi abordada neste mesmo blog, parece-me claro que sem lugar nos sei lá 15 ou 16 ou 17 principais com hiposteses de jogar mais vezes.. Haja juizo.. Vão à praia, um beijos nas miudas mas deixem-se de porras...

    ResponderEliminar
  7. O Capdevila tem mais que qualidades para ser o titular da lateral esquerda nos próximos 2 anos.

    Daqui a 2 anos anos teremos Emerson e Carole. Não é difícil perceber, Carole será emprestado para evoluir.

    O titular dos sub-20 é o Mário Rui ou o Luís Martins? É que o Luís Martins é do Benfica.

    A vinda do Eduardo visa claramente abrir vaga para um estrangeiro mantendo qualidade na posição.
    Roberto tem de sair emprestado, porque não tem actualmente condições para jogar em Portugal.

    O Urreta terá muitas dificuldades em ter minutos este ano pelo que um empréstimo a um clube europeu seria o melhor, e de preferência que não ande outra vez ao soco nos treinos.

    Do meio campo para a frente já se muitas rotinas.
    O problema actualmente reside na defesa pois Luisão e Maxi ainda estão na copa américa. Com a eliminação da Argentina, Garay já cá estará para treinar.

    ResponderEliminar
  8. Boas!
    Paul Thomson: suspender as quotas por causa disso?O Urreta nem vai po Genova.. Enquanto o Vieira lá estiver? Ele foi eleito, por isso só temos que apoiar e mais nada... Ele nao esta la ha dois dias, foi eleito depois de nao sei quanto tempo no clube e agora é só mandar vir.. Ya, mandar vir é mesmo facil pá!
    O comentario das 13:36 diz tudo.. O Artur vai ter concorrencia, vem um portugues o q possibilita vai uma vaga, é o guarda.redes da nossa selecção e tem mtas qualidades! O Julio Cesar já ia sair, agora deve ir Roberto, e pq se arranjou uma alternativa pa ele q sirva os seus interesses.. Temos uma grande equipa, temos um grande treinador, temos um enorme clube e a direcção que lá está nao piorou a situação do SLB... Dotou-a de infra-estruturas e se hoje temos aimar, nolito, garay, e tivemos ha pouco tempo ramires, d.luiz, di maria e nao temos jogadores com qualidade semelhante a paredao, uribe, kandaurov, pringle e brian deane é porque algo foi feito.. Carlos Martins é desde já uma incógnita, para que falar dele? Esta lesionado, ninguem sabe se é opção ou não...
    Apoiem o SLB, porque todos nós precisamos do SLB mas o SLB também precisa de nós!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking