O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convocatória de JJ para o Torneio Guadiana

. 8 comentários
Guarda-redes: Artur Moraes, Roberto e Júlio César;

Defesas: Daniel Wass, André Almeida, Miguel Vítor, Jardel e Fábio Faria;

Médios: Ruben Amorim, Javi García, Nuno Coelho, Matic, Witsel, David Simão, Rúben Pinto, Pablo Aimar; Nicolás Gaitán, Enzo Pérez, Urreta, Nolito e Bruno César;

Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Rodrigo Mora.

Relativamente aos jogadores que estiveram  na Suíça, destaque para as ausências de César Peixoto, Carlos Martins e Shaffer por opção. Carlos Martins ficou sem espaço no plantel com a contratação de tantos jogadores para o meio campo. O que para mim é uma pena pois considero tratar-se de um jogador de alta qualidade e com muita raça.
Rodrigo e Roderick Miranda também faltam por estarem nas selecções de sub-20 dos respectivos países. Nelson Oliveira também não foi convocado.

Alan Kardec e Fernández, pretendido pelo Evian, também não constam na lista de jogadores que vão viajar para o Algarve.

Tendo em conta que no plantel principal ainda vão entrar Luisão, Maxi Pereira, Garay e dois laterais-esquerdos (Carole e outro a contratar) então ainda vão haver alguns jogadores neste Torneio que não vão ficar no plantel.  Na minha opinião esses jogadores são André Almeida, Wass, Fábio Faria e Mora e assim se chega aos 27 desejados.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Eu dispensava o Matic, em vez do Rodrigo Mora, mas aposto que quem vai sair e o Nuno Coelho, que tambem na vai fazer muita falta, digo eu...

    ResponderEliminar
  2. Gostava que fosse dada uma oportunidade a Daniel Wass de ficar no plantel. É verdade que pouco tem mostrado, mas eu vi alguns jogos seus nos sub-21 da Dinamarca e gostei. Pareceu-me um jovem com muito potencial e já bastante competitivo.

    NOTA: O segundo golo que sofremos no último jogo, ao contrário do que dizem por aí, não foi culpa dele. Rebobinem a cassete e vejam. Miguel Vítor sai à queima e quanto a mim muito bem, deixando com isso o adversário mais avançado em fora-de-jogo - a bola, supostamente, para ele já não podia ser passada -, mas o Roderick estava a dormir na formatura e foi ele quem pôs o atacante em jogo sem necessidade. Wass estava mais adiantado no terreno que todos eles.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. O Carlos Martins não foi convocado porque está lesionado.

    ResponderEliminar
  4. Vermelhusco, O Nelson Oliveira tb está na selecção e o Carlos Martins penso que está lesionado.

    ResponderEliminar
  5. penso k tens razao pjsimoes,

    o wass n vai sair!! é uma boa opcao para suplente do maxi!!

    ResponderEliminar
  6. Rodrigo já seguiu para estágio da selecçao espanhola?

    ResponderEliminar
  7. O Martins está lesionado...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking