O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Champions: Benfica defronta Trabzonspor

. 6 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Eu não me queixo nada deste sorteio. É verdade que os ambientes nos estádios turcos são sempre dificeis, mas nós teremos que responder na mesma “moeda”. O grande jogador desta equipa é o Didier Zokora e a grande arma da equipa é a defesa que de resto foi a menos batida da Liga Turca na temporada passada.

    O Trabzonspor no entanto não pode ser olhado com sobranceria, pois eles terminaram o campeonato em segundo...com os mesmos pontos do Fenerhbace.

    ResponderEliminar
  2. Não é um adversário fácil, pois as equipas turcas, nomeadamente em casa são muito fortes e apoiadas por um público fanático, mas traz uma vantagem para o Benfica neste momento, que é o facto de também ela estar em pré -época e como tal sem a condição física ideal.
    Julgo que neste momento é bom jogar primeiro em casa, até para irmos aos terreno adversário já com toda a defesa disponível, finda que estará a Copa América.
    Haveria equipa bem mais acessíveis, mas foi esta que nos calhou,como tal é esta que teremos de ultrapassr e eu acredito nisso, bom foi evitar o rubin Kazan, uma vez que em virtude de estar a meio da sua liga, apresentaria um ritmo competitivo que poderia fazer toda a diferença.

    ResponderEliminar
  3. Racpin
    Não vai ser fácil, nada fácil. o Trabzonspor tem uma grande consistência defensiva e são fortes nas transições Ofensivas. Tenho algum receio da nossa defesa. Tarde a chegar o Defesa esquerdo e ao que parece vamos perder o patrão. Acredito sempre na vitória.

    Força SLB

    A ganhar ou a perder sou Benfica até morrer..

    ResponderEliminar
  4. O que acontece a seguir? Como é definido o playoff? Há um novo sorteio entre as equipas que vencerem esta pré-eliminatória?

    ResponderEliminar
  5. Sim GB, existe um novo sorteio no qual o SLB é cabeça de série.

    Peter Pedro.

    ResponderEliminar
  6. Salvo erro haverá um novo sorteio entre as equipas que não foram campeãs nos respectivos campeonatos,sendo definidos cabeças de série,entre os quais o SLB,a passar será um deles.
    Paralelo a isto, haverá outro playoff mas somente entre os campeões de países menos cotados, de forma a terem estas equipas melhores perspectivas a entrar na Champions.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking