O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Benfica em GUERRA com Olivedesportos

. 9 comentários
Lembram-se das situações que ocorreram no passado com o extinto 24horas a acusar o Vieira de um crime qualquer na transferência do Mantorras? Lembram-se dos comentários jocosos da sporttv contra o Benfica que até valeram comunicados? Lembram-se do comunicado dos orgãos sociais que falava na suspensão das negociações? Lembram-se das criticas recentes ao grupo do Oliveira quando foi a questão da newsletter?

Eu sei que «passou no barulho das luzes» desta novela que foi a transferência do Coentrão, mas há dias o GB deu conta do seguinte:

«Depois de ter garantido a transmissão dos encontros do Benfica na Suíça, durante o estágio de pré-época, a Sport Tv assegurou também os direitos para emitir os primeiros dois jogos dos encarnados em solo nacional, ambos no Torneio do Guadiana.

Desta forma, o canal desportivo transmite os encontros com Nice, Servette e Dijon, todos em solo helvético, e também as partidas com Paris Saint Germain e Anderlecht, a contar para o Torneio do Guadiana, que este ano se disputa no Estádio do Algarve, em Faro.»


Já sei. Já sei. Quem negoceia isso é a Gamasport blá blá blá o Benfica não pode fazer nada e temos até sorte em ele não ter negociado com Porto Canal... Há sempre desculpas! O Deus-Sol nunca erra, raramente tem dúvidas e se ele faz é porque é o melhor!

Uma coisa é certa, há cada vez mais sinais de que faça o Oliveira o que fizer, como disse o irmão dele uma vez, tem o Benfica (e todos os outros) «engessado». O Vieira também pouco ou nada lhe interessa ir contra isto e esta novela vai acabar se calhar depois das próximas eleições ou antes disso (se formos campeões e der para a noticia ir a reboque da euforia).

O Benfica vai acabar a renovar o contrato com o amigo Oliveira e o Vieira vai ficar visto como o gajo que até tentou negociar com o Paes do Amaral e foi tão astuto que fez o Oliveira chegar-se à frente em grande e subir dos actuais e miseráveis 7,5 milhões (mais 2,5 milhões/ano que o Levante de Espanha) para um pouco mais do que os 20M que o Porto tem nas novas temporadas do novo contrato. Com isso o Porto lá vai aumentar mais uma vez, a terceira em cinco anos, as receitas com as transmissões, mas o Vieira é o maior. Deus queira que eu me engane.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Anónimo6/7/11 23:56

    Não consegues passar a ideia que queres sem... usar todo esse sarcasmo e provocação?

    Enfim, era só uma sugestão.

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho7/7/11 00:08

    Infelizmente, o ponto a que chegamos quase q a isso obriga, embora n seja o mais correcto e frutuoso para o debate. Mas a verdade é que mais uma vez andamos na preparação da época aos solavancos, com tudo por resolver a pouco tempo do iníco... E as questões que nos ferem, como as transmissões de tv, continuam na mesma... O Rei-Sol continua a arrastar o SLB para o 2º lugar do futebol nacional

    ResponderEliminar
  3. Lá imaginação há muita. Especular sim.
    Alternativa ZERO.

    Será que o LFV acerta na cagadeira quando vai aliviar a tripa.????

    ResponderEliminar
  4. já para não falar do apoio à liga e ao fernando gomes...

    q penso que se mantém...

    ResponderEliminar
  5. Incrível, responsabilizar o SLB por coisas que lhe são alheias... Diz-me lá tu se quando és convidado a ir casa de alguém vais para lá mandar??? Tem santa paciência e deixa de ser ridículo...

    ResponderEliminar
  6. http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/7/7/11 10:03

    Concordo plenamente contigo.

    ResponderEliminar
  7. Isto não faz qqr sentido...SOUBENFICA como é que podes culpar Vieira por algo q não está ao seu alcance???

    Achas q Vieira devia forçar os responsáveis dos outros clubes a não vender os direitos de transmissão à Sporttv?

    Claro q no limite isso é possível, era só dizer q só jogamos se a transmissão não for na Sporttv mas não sei q viabilidade isso teria.

    ResponderEliminar
  8. Julio Moreira7/7/11 14:45

    O Texto é omisso, lamentavelmente, em relação á situação que LFV herdou e deixada por Vale de Azevedo. Dado que este, manifestamente, não tinha sustentação legal para ter quebrado o contrato não restava a LFV se não ficar refém do Jaquim. É que por estas bandas parece que ainda não perceberam o País em que vivem e o Poder que nele têm figuras, ou figurões, como o senhor Jaquim.
    Num País de corruptos e aldrabões vejam se conseguem adivinhar porque apenas um, neste caso Vale de Azevedo, foi dentro.
    Azar dos azares, ele desafiou o Jaquim e, sendo tão aldrabão quanto este e o PC, foi ele que bateu com os costados na prisão. Cadé os outros, como dizem os brasileiros?
    Se quiserem ocupar um pouco mais a cabeça recuem no tempo e vejam como um maduro que nem sequer máquina de filmar tinha, passou de colocador de paineis publicitarios em campos de futebol, para detentor em exclusivo dos direitos de transmissão televisiva. E isso foi-lhe dado por um canal publico. Por sinal o único que havia.
    Portanto vamos lá ver se nos entendemos e percebemos, por uma vez, o poder que o Jaquim detém aqui na paróquia.
    Arranjar-lhe alternativa pode e deve ser feito, mas tem que ser muito bem feito. Porque o País é pequeno e estão feitos todos uns com os outros. Ou será assim tão dificil perceber isto?
    O PC é um génio ou um corrupto a nivel desportivo? Vejam lá se se decidem porque isso faz toda a diferença.
    Já estou careca, mesmo aqui, de o dizer. Neste antro de corrupção que é o futebol português o Benfica conseguir conquistar um campeonato ao Porto só de cinco em cinco anos.
    Estou enganado? Ou vivo noutro País?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/7/11 15:53

    Quer dizer, dizes que é a Gamasport quem negoceia (o que é verdade) mas aproveitas para criticar? Ó meu, candidata-te, vai protestar às assembleias, ou outra coisa qualquer. Aproveita o ódio ao LFV e utiliza-o contra sapos e andrades. deves ser dos benfiquistas que vão ao estádio assobiar!!!

    Luís Miguel

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking