O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Benfica continua a despachar gente

. 5 comentários
Depois de ter ontem visto o Jesus continuar a trocar os pés pelas mãos quando tem um plantel com tanta qualidade (aliás esse é o problema, ele já não tem mãozinhas para aquilo) vejo que o Benfica continua a arrumar a casa:

O Alípio que fomos comprar ao Real Madrid, vai ter um fabuloso empréstimo ao América Natal da serie C do Brasil, é tipo a 2a B cá do sítio.

Também o Elvis que diz o Jesus que o impressionou, foi emprestado ao Leiria depois de ter sido recambiado do Brasil por indisciplina. Mais um craque.

O Roberto a caminho de Espanha e Peixoto, Shaffer e Fernandez já nem apresentados foram.

Entretanto o CM diz que o Porto não vai desembolsar 13, mas 16 milhões. Aposto que nesta já muitos acreditam no CM, pudera dá jeito (o comentário é só para não termos a mania de mandar a baixo quando dá jeito e depois acreditar quando é a nosso favor).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Se o Jesus não serve então quem devia ser o treinador?

    ResponderEliminar
  2. Ouve lá ó imbecil, há notícias que se vêem logo que são inventadas e outras de serem verídicas. Neste caso diz a notícia que 1M€ é prémio de assinatura e 2M€ para o Figger (do qual uma parte com certeza para o Siciliano), faz todo o sentido atendendo ao "modus operandu" dos intervenientes.

    Mas isso é apenas para benfiquistas inteligentes e não para imbecis como tu que só falas quando tens algo para criticar, e tens quase sempre, pois és dos benfiquistas mais frustrados que escrevem na blogosfera.

    Deves ter sido violado quando eras pequeno. Só pode.

    ResponderEliminar
  3. Que tal Michele Preudhomme?

    ResponderEliminar
  4. Este " soubenfica " pertence àquela parcela de imbecis, que acham que o fato de lhes ser permitido juntar umas letras, se acham no direito de tentar mexer com a nossa inteligência !
    Este "soubenfica" é o que na gíria chamamos de assassinos de carater...
    Tou farto d'ele até à raiz dos cabelos !

    ResponderEliminar
  5. soubenfica, jesus meteu os pes pelas maos onde? eu nao vi nada disso. vi a continuacao das experiencias de pre-epoca, bem necessarias.

    ñao tem maozinhas para aquilo? incrivel como a miopia e a burriceafecta certos benfiquistas. nao tem maos? ele e que criou "aquilo". entao quem tem maos? fernando santos? camacho? quique? koeman?

    por ti eram todos despedidos em meia hora ao fim do primeiro reves. esse e um dos grandes motivos de insucesso do benfica. despedir quem mostrou por a mais b que sabe daquilo e que e o home certo no lugar certo.

    uma epoca ma do jesus mesmo assim foi a 3ª melhor dos ultimos 17 anos...

    cura-te.

    quanto ao Cm, ha que acreditar no que merece credito. nao sei se o porto deu 16 M pelo danilo, mas 13 deu de certeza. parece-te barato? quanto as comissoes do juan figger, defederes o juan figger e digno de um adepto dos corruptos. o uruguai caso nao saibas e o paraiso para o crime fiscal. o sigilo bancario e intocavel se nao tiveres cadastro la. e o juan figger tem usado isso para fazer fortunas para ele e sus amigos. ele e que meteu o hulk no porto. por isso a historia do cm merece credito.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking