O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de julho de 2011

Apresentação do Benfica na Benficatv

. 16 comentários
NÃO! Apresentação do Benfica na RTP1. Ora porra! Então temos dinheiro para dar 180 jogos de uma porrada de equipas, mas depois escolhemos empoxar dinheiro da RTP para dar a transmissão da apresentação do Benfica, quando se podiam fazer umas coisas bem interessantes como ouvir os jogadores, treinador, o Carraça? Perdem-se assim oportunidades que não se entende.

Já sei que precisamos de dinheiro, mas se temos para ir buscar jogadores que nem sequer vão jogar, não temos meia duzia de patacos (digo eu que devem ser uns 50.000) para por o jogo no canal do Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Dou-te alguma razão, até porque julgo que a receita de cobrança em matéria de publicidade, que é onde as operadores vão buscar o dinheiro, daria certamente mais lucro que ceder os direitos de transmissão a outro canal.

    ResponderEliminar
  2. Um pormenor:

    A RTP1 chega a todos, enquanto que a Benfica TV não chega a todos.

    ResponderEliminar
  3. percebo a questão e apesar de ir ver ao estádio, logo é-me indiferente, concordo que preferia que fosse na BenficaTV.

    Gandaia, por essa ordem de ideias, acabe-se com a BenficaTV, não? Isso não é argumento...

    ResponderEliminar
  4. A BTV não chega a minha casa na Suíça.A BTV não chega a minha casa na Suíça.

    ResponderEliminar
  5. a ideia do gandaia faz todo o sentido.

    alem de que, GB, a benfica tv e mui5to, muitissimo mais que dar jogos de futebol do benfica. ate acho mais importante outras coisas que la se fazem, como dar cobertura e informacao das camadas jovens, das muitissimas modalidades que temos, da vida associativa e dos adeptos, programas de divulgacao, foruns, debates, e defesa do benfica.

    mas muitos benfiquistas de facto nao a têm, e por isso antes na rtp que na sport tv , sic ou tvi

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada19/7/11 19:41

    Pois! A BenficaTV não chega a todos, mas a Sportv chega! Defender o indefensável às vezes dá jeito, mas é preciso jeito para o fazer!
    Eu por exemplo não vi nenhum jogo da pré época (vejo amanhã ao vivo no estádio) porque não tenho o dito canal nem gosto de ver em cafés. Mas o Benfica tem dinheiro para comprar contentores de jogos de outros clubes e não tem para "comprar" os seus próprios! No mínimo ridículo! E intusiasmante. Ontem, fazendo zaping, encontrei: BenficaTV, LA-Chelsea; Canal Manchester, Machester United-Chelsea; Canal Chelsea, Chelsea Manchester United... Nem sei como melhor classificar. Para além de ridículo, foi muito triste esta situação!

    ResponderEliminar
  7. nestas coisas sigo
    aquele velho principio
    de que só sabe do barco
    quem vai no barco

    como quem manda no benfica
    não é estúpido
    e joga com o baralho todo
    o que o sou benfica
    não joga, porque não
    está lá
    não subescrevo a sua análise
    o mesmo será dizer
    que aceito a decisão
    da direcção

    benfiquista do coração

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o Gandaia!
    Percebe-se que aqui haverá uma discriminação positiva, para com o público benfiquista que infelizmente ainda não tem tv por cabo.

    Afinal o Benfica é do povo, certo?
    A Benfica TV podia/devia fazer a antevisão, acompanhar a festa e o pós-apresentação, de acordo com as ideias lançadas pelo souBenfica.

    A Benfica TV pode e deve fazer esse trabalho e partilhar - até com dividendos financeiros - os conteúdos que vai criando, com os restantes canais interessados.

    ResponderEliminar
  9. rui mariz19/7/11 20:31

    Sim e nos adeptos do norte, que nao temos possibilidade de ir ao estádio, nem temos a Benfica TV?...acho muito bem que seja na RTP..

    ResponderEliminar
  10. Um clube que gasta, na boa, 40 milhões por ano em contratações... e não tem mais uns trocos???!!!!

    ResponderEliminar
  11. Miccoli_3019/7/11 20:40

    Ahahaha que parvoíce, entrámos definitivamente na crítica fácil...

    ResponderEliminar
  12. a vontade de dizer mal é tão grande que o resultado não podia ser muito melhor que isto...
    1 - a compra dos 180 jogos foram um negócio. a Benfica TV acha que terá receitas superiores ao custo dos 180 jogos (QUE DEVEM SER BASTANTE REDUZIDOS).
    2 - o Benfica e Bem vendeu os direitos de transmissão dos seus jogos de pré-época... mais um negócio
    3- o Benfica, e novamente Bem, tudo o resto à volta do jogo será transmitido na Benfica TV, vendeu os direitos de transmissão do jogo de apresentação - ainda por cima em sinal aberto o que possibilita que todos o possam ver.
    4 - criticar qualquer uma das 3 situações é ridiculo, relacioná-las então não faz mesmo sentido nenhum...

    ResponderEliminar
  13. Mas por acaso tu tens ações da MEO ou noutro interessado em que o jogo seja transmitido na Benfica TV?? Qual é o teu interesse afinal? Será só um gosto, que como tal não se explica nem deve explicações?

    O interesse do Benfica é valorizar os seus ativos. Se decidiram vender à RTP1 foi porque o valor pago é muito superior ao ganho em beneficio de imagem da Benfica TV. Eu desejo que o Benfica faça os melhores negócios possíveis, porque a capacidade financeira é importante para se errar menos nas contratações.

    A maioria dos benfiquistas agradece que seja na RTP 1, porque assim podem ver o jogo sem restrições. Felizmente vou ao estádio, mas prefiro que os jogos sejam em canal aberto para quando não vou.

    ResponderEliminar
  14. E no ano passado a apresentação aos sócios foi na ... ? Pois é.

    Nem nestas coisas conseguem manter a mesma linha de orientação. É criticar por criticar é, a verdade é que eles arranjam-se sempre para confirmar que tomam as decisões ao sabor do vento.

    ResponderEliminar
  15. Pois antes da tua indignação repara que este é o segundo ano consecutivo que dá a apresentação do SL Benfica na RTP 1(à três foi na SIC em directo e diferido depois na BTV)...não acho estranho ser na RTP, aliás, já que segues o Futsal recordo-te que muitos jogos do SLB dão em simultâneo na RTP2 e na BTV e nunca vi ninguém indignado, a não ser a própria RTP, que se calou e, parece que ficou com este belo prémio de dar o jogo de apresentação da equipa de futebol!!! Será este o entendimento entre a Benfica SAD e a RTP!! Como disse, já é o segundo ano consecutivo, e, isto aconteceu após um desentendimento que não deu em nada por causa das transmissões das modalidades, que em muitos casos são em simultâneo!!

    ResponderEliminar
  16. Paulo Rebolo20/7/11 05:23

    Entre transmitir somente na BTV para os todo os adeptos do Benfica ou transmitir pela RTP1, RTPm, RTPa e RTPi ao mesmo tempo e com retransmissão na RTPi, o que achas que é melhor?

    É com cada um.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking