O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um pedido de desculpa e um agradecimento

. 5 comentários
Primeiro de tudo quero dizer que se calhar tenho o coração muito perto de garganta e quando vejo o Benfica a perder então fico doido e se calhar digo coisas sem pensar e sem saber o que estou a dizer!

Há uns post atrás ataquei o treinador de andebol o Sr José António Silva porque tinha dito que queria continuar a ganhar.... e eu perguntei ganhar o que ? Se o porto tem sido campeão desde que este sr chegou ao nosso clube?
Depois de ter criticado forte e feio foi ver o percurso da nossa equipa de andebol e tenho a dizer que são uns verdadeiros lutadores , não por terem ganho a taça mas sim pela forma como correm e lutam pela nossa camisola por isso peço desculpa por ter falado do que não sabia e acima de tudo para o ano vou acompanhar mais de perto esta modalidade para ver se o porto também não ganha estes campeonatos como ganha os do hóquei ....

Obrigado


1Miguel MoreiraGuarda Redes00
12João FerreirinhoGuarda Redes300
16Ricardo CandeiasGuarda Redes320
10Cláudio PedrosoLateral Direito30135
88Milan VucicevicLateral Direito3254
2Pedro PenedaLateral Esquerdo138
6David PintoLateral Esquerdo12
7João LopesLateral Esquerdo3122
9Georgi ZaikinLateral Esquerdo1646
13Nuno RoqueCentral3298
18Carlos CarneiroCentral30198
17João PintoPivot10
19Rui SilvaPivot1529
54José CostaPivot3087
5David TavaresPonta Direita32158
22António AreiaPonta Direita2030
8João PaisPonta Esquerda2338
11Pedro PinheiroPonta Esquerda30
15Pedro GraçaPonta Esquerda2848

E um muito obrigado

Director Desportivo Luís Gomes
Treinador Principal Prof. José António Silva
Treinador Adjunto Prof. João Castro
Fisioterapeuta João Leitão
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Por mim estás desculpado, ó MEO
    A razão da tua ira, até tem razão de ser porque este ano foi horribilis...
    Mas os rapazes do andebol deram-nos duas grandes alegrias, contra os corruptos e na final com a Madeira-SAD.

    REPETIR a graça é necessário!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/6/11 17:07

    Post correctíssimo. A questão é a seguinte: Será que o terias feito se a equipa não tivesse vencido a Taça de Portugal? Aprecio muito este blog mas ultimamente a violência verbal tem sido uma constante e algumas das vezes, como nesta, de forma injusta. Cumps.

    Pedro

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom quando se reconhece os erros. O percurso do treinador Prof. José António Silva, está repleto de "minas e armadilhas" e por azar, tem sempre como referência o outro grande treinador Alexander Donetsk. Há dias vi um dirigente da secção na Linha da Frente, edição da noite, e ele disse - sem explicar muito - que Donner não foi despedido por acaso. E até lembrou que também já não está na equipa de femininos que treinou com sucesso.

    Não sei o que se passa com Donner, mas a realidade é que é extremamente injusto cotejar Silva com Donner. As condições não são iguais.

    Se a memória não me falha, fez agora a 3ª época como treinador do Benfica. E logo na 1ª, ganhamos a Taça da Liga (não sei se a Supertaça também). No ano passado, creio que não ganhamos nada, excepto o 2º lugar e a primeira vitória na Alemanha de uma equipa portuguesa (em casa do Lemgo, que acabou por vencer o troféu).

    Este ano ganhamos a Supertaça (limpando o FCP e SCP na fase de grupos) e agora uma Taça com 24 anos de atraso. Estivemos na final da Challenge pela primeira vez na nossa história.

    Temos um bom grupo, temos um bom treinador. Acho que a época foi de muito bom nível. Nada que nos envergonhe, pelo contrário.

    ResponderEliminar
  4. Tendo em conta o palmarés do Benfica no andebol comparativamente com outros clubes como ABC, Sporting e Porto o Benfica nesta modalidade é um underdog.

    Por isso esta foi uma época fantástica a todos os níveis. Se há modalidade onde as críticas não são merecidas é no andebol.

    ResponderEliminar
  5. eu começo por pedir desculpa pela primeira vez,creio,estar em desacordo ao que aqui se diz sobre o nosso treinador de andebol.isto porque por norma não gosto de rotular o que que quer que seja do Benfica enquanto entidades com funções no clube.
    acho que de todos os treinadores do clube das modalidades é o mais fraquinho porque que eu me lembre ninguém teve no andebol nos ultimos anos uma equipe tão boa.
    donner trouxe-nos da divisão inferior e logo no primeiro ano,se a memória não me atraiçoa,ganhou o campeonato com miudos e uns veteranos mais o zaikin.
    donner sim é um grande treinador o problema é que é um pouco estalinista e por isso cria bastantes anti corpos.
    mentiria se disse-se que não gostava de o ver novamente no clube.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking