Tréguas à crítica, até ver!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tréguas à crítica, até ver!

 ●  + Sem comentários  ● 
Tal qual a generalidade dos benfiquistas, a cada início de temporada sou imbuído de nova esperança. Independentemente dos antecedentes, das decisões difíceis de compreender e dos exageros nas aquisições, até ver entro em tréguas... As decisões estão tomadas, não há muito a observar! Com respeito por quem opta por esse caminho, também acredito que exercícios "a la" FM são pouco importantes. Vamos deixar, para já, esse trabalho a quem de direito.

Mesmo sabendo que a entrada de quatro jovens da formação é uma imposição legal, tenho esperança que esses mesmos 4 mosqueteiros sejam parte de um futuro radioso do Benfica! Tenho esperança que JJ ultrapasse as burrices da época passada e que este ano o SLB entre forte e confiante. Cardozo, se a dinâmica da equipa o permitir, irá marcar no mínimo uns 35 golos! O nosso guarda-redes vai ser de confiança! E as nossas novas camisolas vão inspirar todos os jogadores a serem melhores! E os melhores! É o nosso lugar!

Até a decisão de dar a Aimar o posto de subcapitão é positiva! É um belíssimo jogador, um profissional a 100% e de uma inteligência acima da média! Espero que seja um exemplo para os miúdos! Aliás, na minha opinião, Pablo Aimar daria um bom treinador! Renovar no final da época? Se ele o quiser, temos ali um grande capital humano, a não desperdiçar!

A minha expectatica corresponde claramente só à grandeza do meu clube! Assim, o percebam os jogadores e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica!

0 comentários blogger

Enviar um comentário

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares