O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

19 de junho de 2011

SLB: onde tudo se perdoa e esquece...

| 3 comentários
Perdemos o campeonato de Futsal. À semelhanças das demais modalidade, nem um título de campeão nacional! A exigência do Sport Lisboa e Benfica desceu... Muitos virão dizer ou que é azar ou corrupção! Há sempre algo para desculpabilizar... Nunca se vai à raiz do problema! É só desculpas. Pois continuemos assim e continuemos a reforçar a nossa posição secundária no desporto português! Quantos anos serão precisos a conquistar tão pouco para existir uma consciência de que algo vai mal?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. "Nunca se vai à raiz do problema!" E tu também não foste ;) Desculpas? Cada um faz a sua analise dos problemas. E parece que quando essa analise não satisfaz são logo desculpas. Eu diria que fazes o mesmo mas no oposto. É só culpas!

    ResponderEliminar
  2. Agora que o campeonato de futsal acabou, fico à espera de um post do GB sobre as mudanças que defendeu à um ano atrás, com a saída do André Lima.

    Caro GB,

    O André pode não ser tão competente tecnicamente, mas tinha uma equipa com ele. O Paulo não tem a equipa com ele e por mais tácticas que invente, se os jogadores não cumprirem não vamos lá.

    Agora, limpemos as lágrimas, levantemos a cabeça e gritemos: NÓS SOMOS O BENFICA! QUEREMOS GANHAR!

    Cumps

    Pedro

    ResponderEliminar
  3. JoãoAlvesLourenço19/6/11 11:59

    O Benfica perdeu porque a lagartagem foi melhor nos 3 jogos (o que não aconteceu na fase regular onde o Benfica não perdeu nenhum jogo). Ponto final.
    Se calhar há benfiquistas que pensam que o Benfica tem que ganhar tudo, mas a realidade é outra, e quando mais depressa perceberem que não é por ter o maior numero de adeptos que isso é uma condição obrigatória para ganhar, menos desgostos têm.
    Esta é a realidade, quem não gosta que se mude.
    E o autor deste post, ou se muda, ou daqui a um ano tem a hipótese de fazer algo para mudar as coisas no Benfica: basta ir votar. Ups... pois é... este nem sócio é, hahahahaha.
    Tem vergonha.
    Não gostas deste Benfica, que nem é teu (ou também são daqueles inocentes que pensam que um adepto que seja sócio é igual a um que não o seja?!?), muda de clube, e deixa o Benfica para aqueles que pagam quotas, renovam os cativos, que estão lá sempre, quer se ganhe quer se perca.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking